David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fabioLupi

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2023, 17:16
Citação de: fabioLupi em 08 de Julho de 2023, 17:13O que vi do vídeo do bouças, gostei. Tem coisas muito boas, e falhas que são perfeitamente corrigíeis num clube como o Benfica. E tem 22 anos. Quanto ao preço, depois veremos se é caro ou não.

Podes colocar o video do Bouças sff?
Vi aqui numas páginas atrás

fabioLupi

Citação de: fabioLupi em 08 de Julho de 2023, 17:43
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2023, 17:16
Citação de: fabioLupi em 08 de Julho de 2023, 17:13O que vi do vídeo do bouças, gostei. Tem coisas muito boas, e falhas que são perfeitamente corrigíeis num clube como o Benfica. E tem 22 anos. Quanto ao preço, depois veremos se é caro ou não.

Podes colocar o video do Bouças sff?
Vi aqui numas páginas atrás
https://twitter.com/m10infos/status/1677700775840034816?s=46&t=KNUbir0F2FZvvURcXo9abQ

VelhaGuarda

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2023, 17:35
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Julho de 2023, 17:11Não conheço, não posso avaliar...
Mas pelo que pagamos, não valia mais ter insistido no primeiro alvo?

Ninguém nos garante que fosse a melhor opção.

Era melhor opção ponto, não há que ter medo de o dizer. Agora o tecto salarial era impossível, Benfica fez muito bem em esquecer o kerkez, o tecto salarial e das coisas mais importantes de um plantel

Será mesmo que era...?

É que eu também penso que seria, mas apenas penso.
CERTEZAS ZERO.
Da-me impressão que já havia para ali alguns tiques de vedetismo. Já nem vou falar do vencimento exigido.

Sem garantias, aguardo serenamente pela abertura do melão.

Por vezes, há males que vem vêem por bem.


MuadDib

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:40ProScout
@proscout_pt
·
31m
🚀 Velocidade e explosão: Uma das principais características de Jurasek  é a sua velocidade. Ele possui uma aceleração incrível que o torna uma  ameaça constante, especialmente em momentos de transição ofensiva.
ProScout
@proscout_pt
·
32m
🎯 Cruzamentos : Jurasek tem uma capacidade muito grande neste momento do jogo. Quer através de cruzamentos recuados ou cruzamentos tensos que dificultam a abordagem da defesa adversária. Potencial elevado para contribuir com assistências.
ProScout
@proscout_pt
·
31m
⚔️ Reação à perda: Jurasek é um jogador lutador e determinado.  Quando perde a bola, ele não desiste facilmente e mostra rápida reação à perda, pressiona os adversários e recupera a posse com  agressividade. Esta mentalidade competitiva poderá ser um trunfo em transição defensiva



já da para entender o porquê de o roger o querer....encaixa que nem uma luva a ideia de jogo dele.
Claro que sim. Os vídeos do Youtube valem o que valem, mas estas caracteristicas aqui descritas são fáceis de ver.

Outra coisa que me deixa tranquilo é que terá o apoio do Otamendi no lado esquerdo da defesa. Estará com as costas bem guardadas. Estou confiante nesta contratação, mais do que quando se falava na contratação do Kerkez.

hayato_1904

Não conheço mas confio em quem decide as contratações no Benfica!

VelhaGuarda

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2023, 17:27
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Julho de 2023, 17:11Não conheço, não posso avaliar...
Mas pelo que pagamos, não valia mais ter insistido no primeiro alvo?

E quanto pagámos? É que ninguém sabe, como é habitual. Tu sabes?

A comunicação à CMVM nos dirá a verdade.

Hocuspocus

Não conheço o jogador, portanto não posso opinar muito. Os valores que se falam, tratando-se de um jogador da liga checa, parecem um pouco elevados à primeira vista. Mas nem é isso que me incomoda. Fazendo fé nas notícias que têm saído, aquilo que eu não entendo muito bem é este novo hábito de não comprar a totalidade dos passes ou de ter de reservar uma percentagem em futuras transferências. Neste caso, para poupar o quê...2 ou 3 milhões de euros?

Entendo que o Benfica faça isso com jogadores que já estejam no radar de clubes de topo (tipo Enzo) e que sejam de tal forma promissores que de outra forma nunca os conseguiríamos contratar. Agora, fazer isto com o Jurasek? Para mim não faz muito sentido.

jorgesse

Alguém sabe se está no voo Viena Lisboa que chega dentro de 1h a Lisboa ?

cavpacores

satisfeito. pelos videos parece ser potente, forte, vertical

um Bah à esquerda

Vai necessariamente mudar algo, mas é normal e precisávamos de gente com força e rapidez

ótimo!

MuadDib

Citação de: RedWinner em 08 de Julho de 2023, 17:34
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2023, 17:23As propostas do Benfica por Jurasek e por Bento são muito semelhantes: Cerca de 10M€ fixos + 2/3M€ em objetivos + 10/15% em futura venda. #Benfica #Transfers #Trutas

Quando chega a PT?
Acredito que seja entre hoje e amanhã.

Atenção, não tenho fontes.

cavpacores

Citação de: Hocuspocus em 08 de Julho de 2023, 17:49Não conheço o jogador, portanto não posso opinar muito. Os valores que se falam, tratando-se de um jogador da liga checa, parecem um pouco elevados à primeira vista. Mas nem é isso que me incomoda. Fazendo fé nas notícias que têm saído, aquilo que eu não entendo muito bem é este novo hábito de não comprar a totalidade dos passes ou de ter de reservar uma percentagem em futuras transferências. Neste caso, para poupar o quê...2 ou 3 milhões de euros?

Entendo que o Benfica faça isso com jogadores que já estejam no radar de clubes de topo (tipo Enzo) e que sejam de tal forma promissores que de outra forma nunca os conseguiríamos contratar. Agora, fazer isto com o Jurasek? Para mim não faz muito sentido.

já pensaste que os outros clubes agora não vão querer abrir mão disso, estando dispostos a baixar uns M na venda inicial?

Wishmaster

Gosto faz lembrar o Maehle da Atlanta que era a minha preferência.

JeSuisÉder

Tem 22 anos (faz 23 em Agosto)ainda é um jovem, é um internacional A pela Chéquia, tem coisas a melhorar como é óbvio, como o tempo de entrada no desarme, e o posicionamento defensivo (algo que o Grimaldo aos 27 anos ainda tinha dificuldades), mas isso treina-se e aprende-se até porque ele não teve formação de lateral...a força fisica, a velocidade, e a maneira como cruza de forma tensa é de um nível altissimo, e isso é não se aprende, vai melhorar os aspectos menos positivos e aperfeiçoar as suas melhores caracteristicas, com melhores jogadores a sua volta e num contexto competitivo superior, a tendência é essa, ao nivel da adaptação ao pais e ao futebol Português vai ajudar o facto de ter jogado com o Bah no Slavia e serem amigos, tem tudo para dar certo na minha opinião.

Bertolucci Kasparov

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Julho de 2023, 17:46
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2023, 17:35
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Julho de 2023, 17:11Não conheço, não posso avaliar...
Mas pelo que pagamos, não valia mais ter insistido no primeiro alvo?

Ninguém nos garante que fosse a melhor opção.

Era melhor opção ponto, não há que ter medo de o dizer. Agora o tecto salarial era impossível, Benfica fez muito bem em esquecer o kerkez, o tecto salarial e das coisas mais importantes de um plantel

Será mesmo que era...?

É que eu também penso que seria, mas apenas penso.
CERTEZAS ZERO.
Da-me impressão que já havia para ali alguns tiques de vedetismo. Já nem vou falar do vencimento exigido.

Sem garantias, aguardo serenamente pela abertura do melão.

Por vezes, há males que vem vêem por bem.



Fisicamente e tecnicamente, o Kerkez era o jogador que eu queria. O que me assustava era parecer uma barata tonta em campo, sobretudo quando a sua equipa subia. Ainda vamos descobrir que o gajo é burro que nem um calhau e que tivemos sorte em não o contratar  ;D

MiguelAlmeida

Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: RedWinner em 08 de Julho de 2023, 17:34
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2023, 17:23As propostas do Benfica por Jurasek e por Bento são muito semelhantes: Cerca de 10M€ fixos + 2/3M€ em objetivos + 10/15% em futura venda. #Benfica #Transfers #Trutas

Quando chega a PT?
Acredito que seja entre hoje e amanhã.

Atenção, não tenho fontes.
Será hoje