Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Giggs_11

Não sei se terá oportunidade de vingar na equipa principal do Benfica, mas tem certamente qualidade para fazer uma carreira interessante. Também não desistia já dele, mas este ano há muita concorrência. Acho que este ano será o do vai ou racha, emprestar e se fizer uma grande época é para voltar na pré-época do ano que vem para se mostrar. Se não, pensar em vendê-lo para o ano e deixá-lo ir à sua vida.

NemanjaMatic

Quem se lembra da primeira pré-temporada que fez, em que foi aposta do Jesus a... lateral direito?

:rir:

ZéTonto

zefo

Citação de: NemanjaMatic em 08 de Julho de 2023, 18:49Quem se lembra da primeira pré-temporada que fez, em que foi aposta do Jesus a... lateral direito?

:rir:
E todos a elogiar porque era assim que ganhava lugar. Eu vi que algo partiu dentro dele

GoldenState

Não me parece que seja jogador para o nível que se exige no Benfica.

Mas é jovem, e mais um empréstimo seria o indicado. Até porque no plantel não tem espaço.

tacuaracardozo

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2023, 07:35
Citação de: blueviper em 08 de Julho de 2023, 07:31Vamos ver o que acontece, mas esteve muito bem com a seleção sub21.
O Dantas esteve melhor por exemplo.
jogar mais minutos não significa jogar melhor. O PB quando entrou entrou bem. Ainda assim não me parece que consiga mudar o seu estilo de jogo, é demasiado displicente.

slbenfica_croft

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2023, 12:34Muita qualidade.... Só precisa de mudar o chip....
Só precisa de mudar o chip?

Pois, convém começar a jogar a mais do que 10 à hora, com e sem bola. Não sei se tem a ver com o chip.

Mas a passo é mais do que garantido que não vai a lado nenhum. E no BENFICA, espero eu, não voltemos a ter equipas que se passeiam em campo sem agressividade, a passo e a ver jogar...

Convém perceber que o talento é um variável de entre outras que todas juntas determinam o mais importante que é rendimento. Não é a única variável.

MDourado

Peso morto! Despachar! Este Bruno Caíres não tem nada que se aproveite.

_Huji_Slb

É emprestar mais uma temporada desta vez ao estrela ou ao casa pia para ficar em casa, se não der o salto pro ano "despachar"

humbug_1904

É o total oposto do típico jogador do Roger. Este, Weigl e Meite podem ser colocados todos no mesmo saco, são medíocres em tudo e não conseguem correr.

Pelo menos não custou 20 milhões

Eli_Fernandes

Devia estar a treinar com a equipa B até lhe arranjarem colocação por empréstimo

O cota do bigode

LFVL

skillfun8

JJ moment: adaptar Paulo Bernardo para lateral direito

Android1974

Citação de: skillfun8 em 10 de Julho de 2023, 15:13JJ moment: adaptar Paulo Bernardo para lateral direito
A escandaleira que não foi quando o meteu aí num jogo-treino.