Época 2022/2023

lancadordedois


paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2023, 19:50o helder nunes?

Sim, tivemos possibilidade de o contratar antes dos 18 anos

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2023, 19:54
Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2023, 19:50o helder nunes?

Sim, tivemos possibilidade de o contratar antes dos 18 anos

o focul ja era o que é nessa altura , ui se era ...e quando foi nao era criança

se ele se identifica com aquilo é porque nunca interessou

King Ghost

Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: King Ghost em 07 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 23:25https://hoqueipt.com/artigo/6836-regressa-o-principe-perfeito-para-um-porto-de

Cresceu no Óquei de Barcelos até 2008. Em Braga, afirmou-se definitivamente como uma certeza. Com Vítor Silva, jogava nos Sub-17, nos Sub-20 e nos Seniores bracarenses, muitas vezes no mesmo fim-de-semana.

Em 2012, com 18 anos, o Porto agarrou-o. No rival da Luz, nem chegou a ser
hipótese. "Demasiado jovem", dizia-se.


Erro Histórico. Obrigado Senica.

Deixa-te de merdas e volta ao fórum, pá!!!
O Team desistiu do forum?

Ontem foi provocado por um gajo que acha que o paulo almeida é a reencarnação de deus na terra, fartou-se e bazou.

É uma grande perda para este fórum, a verificar-se. Especialmente nos tópicos do Atletismo e HP.
Mesmo.
Este fórum está cada vez pior.
Cada vez menos empatia e tolerância entre nós que só queremos e amamos o mesmo.

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2023, 19:54
Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2023, 19:50o helder nunes?

Sim, tivemos possibilidade de o contratar antes dos 18 anos

o focul ja era o que é nessa altura , ui se era ...e quando foi nao era criança

se ele se identifica com aquilo é porque nunca interessou

Estás a ficar radical como o caralho. tens que ir para uma praia bem frequentada passear os olhos e baixar os níveis de stress.

Thorondor

Citação de: King Ghost em 07 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: King Ghost em 07 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 23:25https://hoqueipt.com/artigo/6836-regressa-o-principe-perfeito-para-um-porto-de

Cresceu no Óquei de Barcelos até 2008. Em Braga, afirmou-se definitivamente como uma certeza. Com Vítor Silva, jogava nos Sub-17, nos Sub-20 e nos Seniores bracarenses, muitas vezes no mesmo fim-de-semana.

Em 2012, com 18 anos, o Porto agarrou-o. No rival da Luz, nem chegou a ser
hipótese. "Demasiado jovem", dizia-se.


Erro Histórico. Obrigado Senica.

Deixa-te de merdas e volta ao fórum, pá!!!
O Team desistiu do forum?

Ontem foi provocado por um gajo que acha que o paulo almeida é a reencarnação de deus na terra, fartou-se e bazou.

É uma grande perda para este fórum, a verificar-se. Especialmente nos tópicos do Atletismo e HP.
Mesmo.
Este fórum está cada vez pior.
Cada vez menos empatia e tolerância entre nós que só queremos e amamos o mesmo.

Sobre isso não posso falar porque sou igual. Há determinado tipo de benfiquista (como o que provocou o team, podes ler a minha resposta, em forma de testamento,  uma ou duas páginas atrás) que me tira do sério e para o qual  não tenho empatia nem tolerância nenhuma.

SERNADA_SLB

Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: King Ghost em 07 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 23:25https://hoqueipt.com/artigo/6836-regressa-o-principe-perfeito-para-um-porto-de

Cresceu no Óquei de Barcelos até 2008. Em Braga, afirmou-se definitivamente como uma certeza. Com Vítor Silva, jogava nos Sub-17, nos Sub-20 e nos Seniores bracarenses, muitas vezes no mesmo fim-de-semana.

Em 2012, com 18 anos, o Porto agarrou-o. No rival da Luz, nem chegou a ser
hipótese. "Demasiado jovem", dizia-se.


Erro Histórico. Obrigado Senica.

Deixa-te de merdas e volta ao fórum, pá!!!
O Team desistiu do forum?

Ontem foi provocado por um gajo que acha que o paulo almeida é a reencarnação de deus na terra, fartou-se e bazou.

É uma grande perda para este fórum, a verificar-se. Especialmente nos tópicos do Atletismo e HP.

Caro benfiquista, o user Team Rocket disse que abandonava o fórum numa resposta a mim, por isso, presumo que o gajo a que te referes sou eu.

Eu critiquei o facto do user em causa ter mentido e deturpado as declarações de ex-atletas de hóquei do Benfica. Demonstrei aqui que aquilo que ele disse sobre as declarações dessas atletas eram mentira, facto aliás que nunca foi contestado.

Por outro lado, mostrei a minha indignação por o mesmo user, trazer para aqui permanentemente factos da vida pessoal do PA. Factos e afirmações que a mim me envergonham.

Podes ver todos os meus posts anteriores sobre o assunto e podes confirmar que foi isto e apenas isto que fiz.

Se entendes que isto é um "gajo a provocar alguém", é a tua opinião com a qual não posso concordar.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2023, 19:54
Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2023, 19:50o helder nunes?

Sim, tivemos possibilidade de o contratar antes dos 18 anos

o focul ja era o que é nessa altura , ui se era ...e quando foi nao era criança

se ele se identifica com aquilo é porque nunca interessou

Estás a ficar radical como o caralho. tens que ir para uma praia bem frequentada passear os olhos e baixar os níveis de stress.

" diz me com quem andas dir te ei quem es "

por acaso vou para zonas bem frequentadas e boa onda , evito sitios mal frequentados com gente duvidosa.

o Helder ir para la é me igual ao litro , ja o Lamas achei estranho como ja o disse (agora nao acho , estava vista a peça) . Ha que ser profissional mas ir para uma casa que o ofendeu e maltratou (pelo menos verbalmente) revela muito da pessoa...

Mas isto sou eu que confunde stress com amor proprio... eh eh eh

Thorondor

#2513
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Julho de 2023, 20:52
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: King Ghost em 07 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2023, 23:25https://hoqueipt.com/artigo/6836-regressa-o-principe-perfeito-para-um-porto-de

Cresceu no Óquei de Barcelos até 2008. Em Braga, afirmou-se definitivamente como uma certeza. Com Vítor Silva, jogava nos Sub-17, nos Sub-20 e nos Seniores bracarenses, muitas vezes no mesmo fim-de-semana.

Em 2012, com 18 anos, o Porto agarrou-o. No rival da Luz, nem chegou a ser
hipótese. "Demasiado jovem", dizia-se.


Erro Histórico. Obrigado Senica.

Deixa-te de merdas e volta ao fórum, pá!!!
O Team desistiu do forum?

Ontem foi provocado por um gajo que acha que o paulo almeida é a reencarnação de deus na terra, fartou-se e bazou.

É uma grande perda para este fórum, a verificar-se. Especialmente nos tópicos do Atletismo e HP.

Caro benfiquista, o user Team Rocket disse que abandonava o fórum numa resposta a mim, por isso, presumo que o gajo a que te referes sou eu.

Eu critiquei o facto do user em causa ter mentido e deturpado as declarações de ex-atletas de hóquei do Benfica. Demonstrei aqui que aquilo que ele disse sobre as declarações dessas atletas eram mentira, facto aliás que nunca foi contestado.

Por outro lado, mostrei a minha indignação por o mesmo user, trazer para aqui permanentemente factos da vida pessoal do PA. Factos e afirmações que a mim me envergonham.

Podes ver todos os meus posts anteriores sobre o assunto e podes confirmar que foi isto e apenas isto que fiz.

Se entendes que isto é um "gajo a provocar alguém", é a tua opinião com a qual não posso concordar.

Não foi contigo, não te preocupes. Lê para trás. O provocador insultou-me depois a mim e viu amarelo.

basta ler duas ou tr~es páginas para trás para perceberes a sequência.

P.S.: peço desculpa pela minha frase ter sido dúbia ao não identificar "o gajo" e ter-te induzido em erro. Nem sempre concordamos e eu já me excedi algumas vezes, mas por ti tenho respeito já pelo outro não tenho respeito nenhum. :amigo:


Edit: Foi no tópico do HP feminino....

my bad

Kurt Cobain 10

Pode se não gostar como o Paulo Almeida mete a equipa a jogar . Mas merece todo o respeito pelo jogador que foi no Benfica e pelos títulos que já ganhou com as meninas.

Às vezes falam dele como fosse um Zé ninguém. Não, foi um atleta de eleição do hóquei do SLB. Foi a equipa que mais gostei do hóquei do Benfica . Zé Carlos, Luís Ferreira, Paulo Almeida , Vítor Fortunato e Rui Lopes. Tantas tardes passei a ouvir na antena 1 relatos desta equipa que orgulhava os benfiquistas.

Thorondor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2023, 05:09Pode se não gostar como o Paulo Almeida mete a equipa a jogar . Mas merece todo o respeito pelo jogador que foi no Benfica e pelos títulos que já ganhou com as meninas.

Às vezes falam dele como fosse um Zé ninguém. Não, foi um atleta de eleição do hóquei do SLB. Foi a equipa que mais gostei do hóquei do Benfica . Zé Carlos, Luís Ferreira, Paulo Almeida , Vítor Fortunato e Rui Lopes. Tantas tardes passei a ouvir na antena 1 relatos desta equipa que orgulhava os benfiquistas.

ACTUALMENTE, fala-se dele como treinador. E como treinador é muito mau. Como jogador foi outra loiça. Um dos grandes.

Um bocado como o Lisboa, grande jogador, treinador horrível.

IPASLB

Citação de: Thorondor em 08 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2023, 05:09Pode se não gostar como o Paulo Almeida mete a equipa a jogar . Mas merece todo o respeito pelo jogador que foi no Benfica e pelos títulos que já ganhou com as meninas.

Às vezes falam dele como fosse um Zé ninguém. Não, foi um atleta de eleição do hóquei do SLB. Foi a equipa que mais gostei do hóquei do Benfica . Zé Carlos, Luís Ferreira, Paulo Almeida , Vítor Fortunato e Rui Lopes. Tantas tardes passei a ouvir na antena 1 relatos desta equipa que orgulhava os benfiquistas.

ACTUALMENTE, fala-se dele como treinador. E como treinador é muito mau. Como jogador foi outra loiça. Um dos grandes.

Um bocado como o Lisboa, grande jogador, treinador horrível.
Com um pormaior, o Paulo Almeida sempre foi Benfiquista.

Aceitando que Lisboa é Benfiquista no Basquetebol (mal se não fosse).

46Rossi

o Paulo Almeida também criou alguns anticorpos no Benfica pela forma como, enquanto jogador, abandonou o clube.

SERNADA_SLB

#2518
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2023, 19:22o Paulo Almeida também criou alguns anticorpos no Benfica pela forma como, enquanto jogador, abandonou o clube.

Outra vez esta conversa? Abandonou o clube?

Esteve por várias vezes vários meses sem receber um tostão, o Benfica naquela altura estava nas lonas, as modalidades eram o degredo...

Por favor, tenham noção do que falam...

Thorondor

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2023, 19:22o Paulo Almeida também criou alguns anticorpos no Benfica pela forma como, enquanto jogador, abandonou o clube.

Outra vez esta conversa? Abandonou o clube?

Esteve por várias vezes vários meses sem receber um tostão, o Benfica naquela altura estava nas lonas, as modalidades eram o degredo...

Por favor, tenham noção do que falam...

Não sei nada sobre essa história. Alguém me pode elucidar?