David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Harlem em 08 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2023, 21:53

E esta lenda da direita?

Luís Felipe é nome amaldiçoado na Luz

Esse cepalhao tem um lance epico em que festeja um corte num amigavel ;D

Que calhau

Também me lembro disso  :estrelas:

Nem nos chocos vingou, só para se ver o nível dele. Tem 32 e já está retirado, fui confirmar agora.

francisco

Bedsy

Rørikus

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 20:45Escuteiros? Antes drogado.
Verdade.  Que bando de patetas fdx

Como diz o outro
Citação de: van33 em 08 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2023, 20:45Escuteiros? Antes drogado.
Verdade.  Que bando de patetas fdx

Um bando de chavalos vestidos à tótó e dirigidos por tótós vestidos à chavalo.

Kampz

Citação de: slbfan4you em 08 de Julho de 2023, 21:44Confio no Roger, ate agora tirando os 2 miúdos de Janeiro todos os reforços jogaram o esperado e ainda mais, portanto so temos de confiar nele.

João Victor

adeptoBancada

malhadinhas

Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: malhadinhas em 08 de Julho de 2023, 21:54Confio no scouting. Não temos tido razões de queixa. No YouTube qualquer um ou é muito bom ou péssimo.

Não temos tido razão de queixa não é bem assim...

JV custou 9.5M e era sexto central quando saiu. Mais valia termos ficado com o Tomás.

Tengstedt e Scheldrup custaram 7M e 9M, mais muitos variáveis, e já foi admitido que não tinham qualidade suficiente para jogar o ano passado. Mais uma vez, mais valia termos ficado com Henrique e Tiago.

Só aqui estão mais de 25M à cabeça em jogadores que não parecem acrescentar face às segundas e terceiras linhas que já tínhamos.

Dou o benefício da dúvida agora que já passou o período de adaptação e sobretudo ao norueguês que é um miúdo talentoso e com cabecinha, ainda muito jovem.

Tivemos enormes reforços o ano passado, mas nem tudo têm sido rosas.

Estou de acordo contigo em todos os pontos, mas acho que ainda não se podem descontar os 3 que mencionaste - no papel e em teoria são 3 boas contratações. Mesmo o Tengstedt que teve números ridículos antes de vir para cá.

No caso do JV acho que também levou uma pancada muito forte com a lesão que teve logo ao início.

Vamos ver. Eventualmente acho o preço do Jurásek um bocado abusado.

Kampz

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2023, 22:01Chega amanhã às 15h a Tires.

Andamos a pagar muito jacto privado, cada viagem dessas devem ser umas dezenas ou centenas de milhares de euros.

zzcreative

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2023, 17:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 17:17os adeptos do slavia adoram o rapaz.

deve ser mesmo muito mau....como o pintam aqui

um gajo entra aqui e parece que acaba de contratar o luis filipe da esquerda.

Eu nao vejo aqui muita gente a queixar-se da sua qualidade, tirando o Savicevic que diz peremptoriamente que não tem nível para jogar aqui. A maior parte das pessoas está a queixar-se é do assalto que é este negócio.

Eu vi 6 jogos do Musa, 1 deles no Bessa num Boavista Famalicão e disse o mesmo.

Jogador sem nível para o Slb.

O que é certo é que fiquei surpreendido.

SousaLB

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: francisco em 08 de Julho de 2023, 22:01Chega amanhã às 15h a Tires.

Andamos a pagar muito jacto privado, cada viagem dessas devem ser umas dezenas ou centenas de milhares de euros.
o que vale que graças a deus são poucos reforços, tanto nessa despesa como no que deve ser uma equipa como o Benfica,poucos reforços e bons

Kampz

Citação de: malhadinhas em 08 de Julho de 2023, 22:02
Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: malhadinhas em 08 de Julho de 2023, 21:54Confio no scouting. Não temos tido razões de queixa. No YouTube qualquer um ou é muito bom ou péssimo.

Não temos tido razão de queixa não é bem assim...

JV custou 9.5M e era sexto central quando saiu. Mais valia termos ficado com o Tomás.

Tengstedt e Scheldrup custaram 7M e 9M, mais muitos variáveis, e já foi admitido que não tinham qualidade suficiente para jogar o ano passado. Mais uma vez, mais valia termos ficado com Henrique e Tiago.

Só aqui estão mais de 25M à cabeça em jogadores que não parecem acrescentar face às segundas e terceiras linhas que já tínhamos.

Dou o benefício da dúvida agora que já passou o período de adaptação e sobretudo ao norueguês que é um miúdo talentoso e com cabecinha, ainda muito jovem.

Tivemos enormes reforços o ano passado, mas nem tudo têm sido rosas.

Estou de acordo contigo em todos os pontos, mas acho que ainda não se podem descontar os 3 que mencionaste - no papel e em teoria são 3 boas contratações. Mesmo o Tengstedt que teve números ridículos antes de vir para cá.

No caso do JV acho que também levou uma pancada muito forte com a lesão que teve logo ao início.

Vamos ver. Eventualmente acho o preço do Jurásek um bocado abusado.

Não digo que não tivessem qualidade.

No caso do JV acho mesmo que foi erro de casting, o que se via dele no Brasil mostrava qualidades mas também muitas lacunas graves de base que o tornam um risco demasiado grande.

No caso dos nórdicos, ter Henrique e ir buscar um rapaz um ano mais velho sem pedigree e com 6 bons meses não me fez sentido e o Scheldrup devia ter sido deixado mais 6 meses a evoluir onde era figura de destaque na Liga uma vez que estavam a trazer o Guedes.

Mas vamos ver como corre a pré-época, que esteja enganado e todos mostrem o seu valor - que concordo que têm.

PS - Uma coisa que é de aplaudir é que finalmente investimos nas posições realmente carênciadas - e nada de entulho para encher.

zzcreative

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2023, 17:31https://twitter.com/proscout_pt/status/1677710000683204609

ProScout
@proscout_pt
📣✍️ David Jurasek: Mais um reforço promissor para o Benfica! 🦅⚽️

⚪️🔴 Jurasek, lateral esquerdo de 22 anos, chega ao Benfica com um grande potencial e características que podem acrescentar muito ao modelo de Schmidt.

Vamos  conhecê-lo melhor! 👇

2min muito bons.

Claro que são os "melhores momentos" mas nota se muito bem que o gajo parece um comboio.

Tem técnica de cruzamento e é muito rápido.

Castro_SLB

Ia dizer no gozo que tinham enviado o Pedro Neves de Sousa para o estágio em Inglaterra, e não é que foi mesmo?

;D