Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Alex_Soares

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: Burt Macklin em 08 de Julho de 2023, 22:13Vao buscar o de gea que ta livre

É pior que o Grego dizem aqui

Pior não é, óbvio...mas teve uma época que parecia aquele submarino da OceanGate  :-X

E o vencimento...

FrarioSLB

O De Gea? E este é mau? FDX
Só olham aos nomes, mais nada

Burt Macklin

Citação de: Alex_Soares em 08 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: Burt Macklin em 08 de Julho de 2023, 22:13Vao buscar o de gea que ta livre

Pior não é, óbvio...mas teve uma época que parecia aquele submarino da OceanGate  :-X

E o vencimento...
De gea o titan, a mim soa mais a super herói.
Claro que nao recebe pouco mas é a tal conversa,  melhor e barato nao arranjamos

Johnny7

Será que nós vamos dedicar a este dossier?

Desconfio sempre das negociatas com o A.Paranaense

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 22:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 18:14https://twitter.com/ObastidorPT/status/1677724337174900737

este sabe umas coisinhas sabe...
lol não sabe um crl. O Kerkez era jogador do Benfica, e vinha para Lx depois dos jogos das selecções.
estas errado...ele efetivamente vinha...ate o pai pedir mais dinheiro.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 22:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 18:14https://twitter.com/ObastidorPT/status/1677724337174900737

este sabe umas coisinhas sabe...
lol não sabe um crl. O Kerkez era jogador do Benfica, e vinha para Lx depois dos jogos das selecções.
estas errado...ele efetivamente vinha...ate o pai pedir mais dinheiro.
lol, isso não faz sentido. Ele dizia que estava fechado. Epá não faz sentido andar a ver fontanarios. Porque montes de vezes falha a opção. É lixo apenas.

Burt Macklin

Citação de: FrarioSLB em 08 de Julho de 2023, 22:30O De Gea? E este é mau? FDX
Nunca disse que o bento nao era bom, ate gostei dl que vi no yt ,mas é como dizem no yt sao todos bons. Só meti um nome ao baralho.
Eu por mim posso ter 11 desconhecidos desde que façam a diferença.

FrarioSLB

Citação de: Burt Macklin em 08 de Julho de 2023, 22:48
Nunca disse que o bento nao era bom, ate gostei dl que vi no yt ,mas é como dizem no yt sao todos bons. Só meti um nome ao baralho.
Não é uma crítica a ti. É que neste tópico e no do Jurasek é só pessoal meter veneno a dizer que são fracos e que tal jogador é melhor porque tem mais nome.

Android1974

Citação de: FrarioSLB em 08 de Julho de 2023, 22:52
Citação de: Burt Macklin em 08 de Julho de 2023, 22:48
Não é uma crítica a ti. É que neste tópico e no do Jurasek é só pessoal meter veneno a dizer que são fracos e que tal jogador é melhor porque tem mais nome.
Quem tenha olhos de ver basta olhar para um vídeo de cada que percebe a diferença de classe entre Kerkez e Jurásek. Claro que, se vier o checo, cá vamos estar para apoiar.

mojo_j0jo

Continuo achar que se ele vier para competir com o Odysseas não vai conseguir lhe roubar o lugar.

Slbttotosalvio

Lá por ser melhor que o grego não quer dizer que seja bom.
É uma valente merda

slb_always

Dizem que é para competir, mas isso é só por respeito ao Vlacho. Não vão buscar o goleiro mais caro de sempre do Brasil para ficar no banco.

jmjc

É quase "unanime" por aqui que este Bento nao é nada melhor ou superior ao Ody... entao é como dizia o outro " Pior do que está nao fica".

Golo de Weldon

Exceto o Quill, todos os homens das fontes dizem que já está fechado.

Vale o que vale.

... Vale 0!

MuadDib

O jornal ONOJO ligou ao presidente do Atl. Paranaense e o zuca diz que "não vai vender Bento neste momento".

Sinceramente, ainda bem, o Bento não me convence de todo, desde que se começou a falar na transferência para o Benfica o Bento no Brasil são erros atrás de erros.

Virar baterias para outro e esquecer o Bento.

Benfica: Athletico Paranaense diz que "não vai vender Bento neste momento"

Presidente do Furacão assegura a O JOGO que o clube "não vai vender o jogador neste momento". O guardião que está nos planos do Benfica pode ter de esperar pelo final do ano para receber luz verde e rumar à Luz. Rui Costa vai ainda avaliar a situação antes de decidir se espera ou se procura outro alvo.

Consumada a contratação de David Jurásek, que colmata a lacuna existente na faixa esquerda da defesa, o Benfica pode partir para outros ajustes no plantel. Mesmo não sendo uma prioridade, ao ponto de os responsáveis encarnados não terem ainda apertado a malha negocial, na mira encarnada continua o guarda-redes Bento, mas, neste processo, as águias têm esbarrado na intransigência do Athletico Paranaense, que não quer separar-se do seu número 1 numa altura em que a época no Brasil está em andamento.

Depois de ter rejeitado uma proposta de seis milhões de euros dos encarnados, o Furacão espera ver a escala milionária subir mais alguns degraus, até aos dez milhões, ficando com parte do passe do guardião de 24 anos, além de uma fatia por objetivos. Porém, há outra condição de que os dirigentes do emblema brasileiro não abdicam: segurá-lo mais algum tempo.

Segundo garantiu, em resposta telegráfica a O JOGO, o presidente Mário Celso Petraglia, o Athletico Paranaense "não vai vender o jogador neste momento", preferindo não entrar em mais detalhes sobre o processo, embora esta resposta seja clara quanto à intenção de manter o guardião até dezembro, que é quando termina a temporada brasileira.

Agora que Jurásek completou as vagas existentes no plantel e estará em avaliação a aposta no central João Victor como alternativa a Bah na lateral direita, o presidente Rui Costa vai avaliar a necessidade de avançar para o guarda-redes, sabendo-se que Roger Schmidt vê Vlachodimos como o titular em 2023/24.

Jogador pressiona para vir já

Bento tem pressionado para deixar já o Furacão e rumar ao Benfica, embora não assuma esta atitude publicamente. Na quinta-feira, o guardião voltou a confirmar o interesse dos encarnados e o desejo de rumar ao futebol europeu. "É verdade [o interesse do Benfica]. Já comentei anteriormente, tenho vontade de jogar na Europa, sim. Já conversei com o clube. Mas deixo para os meus empresários e para o clube resolverem. Se for para acontecer, que seja bom para mim e para o clube. Tenho vontade de ir para a Europa, mas a minha cabeça está aqui ainda", referiu, após a derrota com o Flamengo.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-athletico-paranaense-diz-que-nao-vai-vender-bento-neste-momento-16663026.html