Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aquaris

Não sei o que vale, deu sinais que pode ser uma solução, deu também sinais de dificuldades.
Tenho de confiar na equipa técnica e em quem decide!

GTtdi_SLB

Citação de: aguia1 em 08 de Julho de 2023, 09:57
Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2023, 10:54Em apenas 40 minutos nas Caldas fez dos piores jogos de um jogador de que tenho memória na última década.

Vai ser difícil ultrapassar isso.
Os piores 40 minutos de um jogador que eu tenho memória foi de um jagador que chegou a capitão e até o chamaram de lenda 😂. Ganhou vários títulos pelo clube mas de lenda só mesmo o bigode lol
Felipe Augusto, num passado recente. O André Almeida ainda teve prestações bastante aceitáveis. O Augusto foi um escarro no símbolo do clube, patrocinado pela dupla vieira-vendes. Usaram o clube para dar dinheiro a chulos de empresários, ao silva campos e aos seus próprios bolsos. Não me recordo de um jogador gerar tão consensualmente antipatia entre a massa adepta, desconforto esse que se sentia com burburinhos sempre que assassinava a xixa.

GTtdi_SLB

Ristić: é mais um dos jogadores que acabarão por abandonar o clube sem que percebamos muito bem o que vale. Apostas de risco moderado para eventual rotação, sem etiqueta de titular e sem minutos para mudar a opinião pública. Acontece em todos os plantéis.

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2023, 21:03Ristić: é mais um dos jogadores que acabarão por abandonar o clube sem que percebamos muito bem o que vale. Apostas de risco moderado para eventual rotação, sem etiqueta de titular e sem minutos para mudar a opinião pública. Acontece em todos os plantéis.
se ele abandonar o clube terá de vir um DE suplente.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2023, 21:03Ristić: é mais um dos jogadores que acabarão por abandonar o clube sem que percebamos muito bem o que vale. Apostas de risco moderado para eventual rotação, sem etiqueta de titular e sem minutos para mudar a opinião pública. Acontece em todos os plantéis.
se ele abandonar o clube terá de vir um DE suplente.

a ver se n fazem a mesma q fizeram com o Gilberto q vai sair e n vem ninguem para o lugar...

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2023, 21:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2023, 21:03Ristić: é mais um dos jogadores que acabarão por abandonar o clube sem que percebamos muito bem o que vale. Apostas de risco moderado para eventual rotação, sem etiqueta de titular e sem minutos para mudar a opinião pública. Acontece em todos os plantéis.
se ele abandonar o clube terá de vir um DE suplente.

a ver se n fazem a mesma q fizeram com o Gilberto q vai sair e n vem ninguem para o lugar...
mas no lugar do Gilberto existe qualidade na equipa B com o Spencer...no lado do ristic não vejo nada

slbenfica_croft

O Ristic é provavelmente muito melhor do que a maioria pensa.

Tem poucos minutos e no pouco viu-se qualidades. Principalmente um pé esquerdo diferenciado. E nem me refiro ao remate.

ruichi

Dificilmente o DE que vier será melhor que este, pelos nomes falados.

Do que vi dele em França e mesmo nos poucos minutos aqui, é muito bom jogador.

Muito mais forte que o Grimaldo nos duelos. É um gajo raçudo e de luta. Ataca pior mas defende muito melhor.

Android1974

Citação de: ruichi em 08 de Julho de 2023, 22:57Dificilmente o DE que vier será melhor que este, pelos nomes falados.

Do que vi dele em França e mesmo nos poucos minutos aqui, é muito bom jogador.

Muito mais forte que o Grimaldo nos duelos. É um gajo raçudo e de luta. Ataca pior mas defende muito melhor.
Pena que passamos dois terços dos jogos a atacar. Pode ser que isso mude, para o Ristić poder ser útil.

CreedBratton

Obviamente terá bons minutos esta época. Que corra bem.

Eu não sei qual é a sua valia. Fez 1 jogo a titular, ninguem sabe o que vale (se só o acompanharam desde que veio para cá).

Notguilty

Será que muda de numero na camisola. Ficava-lhe bem o 3

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2023, 22:04O Ristic é provavelmente muito melhor do que a maioria pensa.

Tem poucos minutos e no pouco viu-se qualidades. Principalmente um pé esquerdo diferenciado. E nem me refiro ao remate.
provavelmente sim, provavelmente nao

Black Skulls

Provavelmente vai começar a época a titular.

E acredito que vai jogar nos jogos teoricamente mais difíceis.

A ideia que tinha dele do Montpellier (fds eu vejo a Liga Francesa não é propriamente o Burkina Faso) é que é muito forte a defender tanto em duelos físicos como a defender o espaço.

Tinha pouca presença ofensiva porque o Montpellier tinha pouca posse e o Ristic não é lateral de cavalgadas. Nesse aspecto é mais Grimaldo no envolvimento com o médio do que Bah.

Isto tem piada porque até chegar a França era médio / extremo esquerdo.

Fiquei surpreendido com a pouca utilização na época passada mas esta época vai ser muito mais utilizado tenho a certeza.

cwally

Já eu acho que esta compra do Jurasek (a confirmar-se os moldes) mostra algum desespero e que o Ristic não conta verdadeiramente, pelo menos para titular.

bnfc

Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2023, 23:14
Citação de: ruichi em 08 de Julho de 2023, 22:57Dificilmente o DE que vier será melhor que este, pelos nomes falados.

Do que vi dele em França e mesmo nos poucos minutos aqui, é muito bom jogador.

Muito mais forte que o Grimaldo nos duelos. É um gajo raçudo e de luta. Ataca pior mas defende muito melhor.
Pena que passamos dois terços dos jogos a atacar. Pode ser que isso mude, para o Ristić poder ser útil.

Desvalorizar qualidades defensivas é a coisa mais parva possível. Ataques ganham jogos; defesas ganham campeonatos.