Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Já eu acho o contrário do Ristic. Ataca melhor do que defende.

O Ristic é forte nos duelos, sobretudo quando na linha lateral apanha o adversário de costas, encosta e é forte nesse capítulo. Mas tem debilidades ao nível do posicionamento e no um para um defensivo.

Não é á toa que no Montpellier era na maior parte das vezes ala esquerdo num esquema de 3 centrais. Eles por vezes durante o mesmo jogo passavam para 4-4-2 e o Ristic passava a jogar como extremo e não como lateral, só para se ter uma ideia. Já na Seleção tb jogava como ala quando jogavam com 3 centrais.

Cruza bem, bom remate e boa técnica. E nem é um jogador que se destaque muito ofensivamente, é daqueles jogadores que eu considero competentes e mais certinhos, sendo que tem mais qualidade ofensiva que defensiva. Não percebo quem diz que defende melhor do que ataca, porque não é o caso, apesar de ser um jogador agressivo nos duelos.


TFFS

Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 02:08Já eu acho o contrário do Ristic. Ataca melhor do que defende.

O Ristic é forte nos duelos, sobretudo quando na linha lateral apanha o adversário de costas, encosta e é forte nesse capítulo. Mas tem debilidades ao nível do posicionamento e no um para um defensivo.

Não é á toa que no Montpellier era na maior parte das vezes ala esquerdo num esquema de 3 centrais. Eles por vezes durante o mesmo jogo passavam para 4-4-2 e o Ristic passava a jogar como extremo e não como lateral, só para se ter uma ideia. Já na Seleção tb jogava como ala quando jogavam com 3 centrais.

Cruza bem, bom remate e boa técnica. E nem é um jogador que se destaque muito ofensivamente, é daqueles jogadores que eu considero competentes e mais certinhos, sendo que tem mais qualidade ofensiva que defensiva. Não percebo quem diz que defende melhor do que ataca, porque não é o caso, apesar de ser um jogador agressivo nos duelos.


Completamente de acordo

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2023, 22:04O Ristic é provavelmente muito melhor do que a maioria pensa.

Tem poucos minutos e no pouco viu-se qualidades. Principalmente um pé esquerdo diferenciado. E nem me refiro ao remate.

Do que nos foi possível observar a época passada, que foi muito pouco porque jogou muito pouco tempo, mostrou pormenores muito interessantes. Pode muito bem agarrar a titularidade, o facto de já estar no Benfica há um ano pode ajudar.

Golo de Weldon

Os defeitos que mostrou defensivamente podem ser uma fragilidade de um jogador que atuou como ala a carreira praticamente toda. Principalmente nos anos que passou no último clube que esteve.

Talvez, com mais minutos e sequencia, seja mais "firme" que o Grimaldo nesta questão. O que não é algo de outro mundo também.....

JKM

Do (pouco) que jogou, mostrou coisas boas.

Penso que seja uma questão de perfil, Ristic é semelhante a Grimaldo na forma de jogar e diferente de Jurasek, pelo que se fala do perfil deste, sendo que será o perfil pretendido por Schmidt.

Ainda assim, ficamos com dois laterais diferentes, os dois com qualidade, o que dá versatilidade ao plantel.

Acredito que em 2023/24 Ristic tenha muito mais tempo de jogo.

ramasr

Mesmo jogando muito pouco, arrisco dizer que já tivemos bem pior nesta posição nos últimos 20 anos.

Merece o seu lugar no plantel, vamos ver se vai ter mais oportunidades.

TFFS

Segundo o faneca, treina mal e recebeu um "ultimato" do treinador e por isso será aposta neste ano, uma oportunidade "derradeira".

pimenta10

Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2023, 00:54Segundo o faneca, treina mal e recebeu um "ultimato" do treinador e por isso será aposta neste ano, uma oportunidade "derradeira".
Onde é que o Faneca escreve agora?

TFFS

Citação de: pimenta10 em 11 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2023, 00:54Segundo o faneca, treina mal e recebeu um "ultimato" do treinador e por isso será aposta neste ano, uma oportunidade "derradeira".
Onde é que o Faneca escreve agora?
Fala no Benfica Independente

Android1974

Citação de: ramasr em 09 de Julho de 2023, 19:01Mesmo jogando muito pouco, arrisco dizer que já tivemos bem pior nesta posição nos últimos 20 anos.

Merece o seu lugar no plantel, vamos ver se vai ter mais oportunidades.
Merece porquê? Só se for por ser o que já lá está e não haver melhor na formação.

poliban

Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2023, 00:54Segundo o faneca, treina mal e recebeu um "ultimato" do treinador e por isso será aposta neste ano, uma oportunidade "derradeira".

Já se falava disto no ano passado, muita qualidade mas pouco trabalho.
Mas estava a dar os 15 minutos abertos ontem e era tudo a saltar a fazer os exercícios e ele só fazia de conta.
Podem ir confirmar. Fico com pena.

Dealer 88

Estou a gostar muito de o ver hoje, acho que ele acredita realmente que pode agarrar a titularidade ou, pelo menos, terá muitas mais oportunidades que no ano passado.

É um jogador que jogando regularmente pode perfeitamente regressar à seleção da Sérvia, alguma qualidade ele terá que ter.

JopoSumba

O Forte dele claramente é o remate

Edgar_SLB

Acabado para o futebol 👀

Lost_88