David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

xeriff

Citação de: MuadDib em 09 de Julho de 2023, 09:43A pergunta que se quer respondida... a que horas chega a Portugal?
parece que dizem que chega às 15 horas

Greis

Fala-se q se anda a contratar bem, mas eu não partilho muita dessa opinião. Andamos a pagar muito, até para os padrões internacionais e andamos a prescindir de muita percentagem futura.
Não se notará muito no curto prazo mas, a longo prazo, trará consequências nefastas.

Kyoto

Citação de: Greis em 09 de Julho de 2023, 09:49Fala-se q se anda a contratar bem, mas eu não partilho muita dessa opinião. Andamos a pagar muito, até para os padrões internacionais e andamos a prescindir de muita percentagem futura.
Não se notará muito no curto prazo mas, a longo prazo, trará consequências nefastas.

eu acho que o negocio do Kokcu foi muito bom para nos. este ja me deixa mais duvidas

Androico

O que me preocupa é que a ficar quase tudo definido em termos de plantel, como é que a malta se vai entreter até ao final do mercado...

bozic

Citação de: Greis em 09 de Julho de 2023, 09:49Fala-se q se anda a contratar bem, mas eu não partilho muita dessa opinião. Andamos a pagar muito, até para os padrões internacionais e andamos a prescindir de muita percentagem futura.

Qual é a tua sugestão? Jogar com o Ristic a lateral esquerdo a época toda?

É claro que os clubes agora olham para o Benfica como uma forma de ganhar dinheiro no imediato e no futuro.

Nós gostamos de vender bem, mas não queremos pagar muito. Isso não existe.

BC

Citação de: zizou em 09 de Julho de 2023, 08:1913 milhões acho um bocado puxado.

Comecem-se a habituar.

O Benfica comprar jogadores abaixo dos 10M, nos dias de hoje, de certa forma, tirando um caso ou outro até é de estranhar.

Para esses valores já há jogadores a representarem clubes em Portugal em 5/6 ou 7 lugar.

O Benfica vende bem, também tem de comprar bem.

ASMor

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2023, 09:50

eu acho que o negocio do Kokcu foi muito bom para nos. este ja me deixa mais duvidas
é uma faca de dois legumes, o Benfica tem a fama de potenciador e bom vendedor o que leva os clubes a aceitarem essas propostas mais baixas mas em que ficam com percentagem de venda futura, é um trunfo nas negociações mas sabes que também perdes dinheiro numa venda futura

MMeira

Citação de: BC em 09 de Julho de 2023, 10:00
Citação de: zizou em 09 de Julho de 2023, 08:1913 milhões acho um bocado puxado.

Comecem-se a habituar.

O Benfica comprar jogadores abaixo dos 10M, nos dias de hoje, de certa forma, tirando um caso ou outro até é de estranhar.

Para esses valores já há jogadores a representarem clubes em Portugal em 5/6 ou 7 lugar.

O Benfica vende bem, também tem de comprar bem.

Os clubes veem:

126 Felix
120 Enzo
Darwin n sei quanto...

Eles não são toinos

Alex.77

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2023, 09:51O que me preocupa é que a ficar quase tudo definido em termos de plantel, como é que a malta se vai entreter até ao final do mercado...

Mas tu achas que isso é difícil?  :rir:

Alex_Soares

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2023, 09:51O que me preocupa é que a ficar quase tudo definido em termos de plantel, como é que a malta se vai entreter até ao final do mercado...

Discutir a pança dos jogadores aparenta ser promissor  :drunk:

Red skin

O mercado inflacionou... Eu acho que o Kokçu, por exemplo, foi baratissimo... Estamos a falar de um jovem capitão do Feyenoord que foi o MVP da liga holandesa. O Jurasek foi caro, concordo, vem da liga checa, mas é internacional checo e joga no Slavia... Era preciso fechar este dossier.

Agora, o nosso projeto não pode ser apenas investir, rentabilizar e vender jogadores, pois se nada ganharmos desportivamente o projeto morre. O Benfica é um projeto desportivo, acima de tudo. Dito isto, independentemente das percentagens, importa garantir qualidade para o plantel, para ganhar o campeonato (garante 70M) e obter, pelo menos, os Oitavos da Champions (40M?!?). E, se fizermos ambos, tivemos tb sucesso na valorização do plantel.

Devil1

Se sair alguém importante (esperemos que não), ainda vai correr muita tinta

SLBRulez

Citação de: Jiujitsu em 09 de Julho de 2023, 09:19
Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2023, 20:25Tínhamos um igualzinho mas português e formado no clube que despachamos por 8 milhões, as mesmas qualidades e defeitos, Nuno Tavares..

Fala-se no Tavares mas a realidade é que o grande problema dele é mental, tem características físicas muito boas, boa técnica, ótimo pé esquerdo, não é tosco nenhum com o direito mas depois tem a tomada de decisão de um caranguejo, tem atitudes em que parece autista (sem qualquer desconsideração por quem o é)
Se as características deste forem as do Nuno Tavares mas a cabeça for de um João Mário, fico descansado
O Tavares nem sabe receber ou passar uma bola, o pessoal tem memória curta. Fisicamente é muito bom mas no resto é horrível.

Red skin

pimenta10

Um site para ver jogos completos alguém sabe? No outro dia puseram aqui um mas não me lembro do nome.