João Félix (Chelsea) - Record

van33

Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2023, 11:42
Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:44Impossível, não é. Tal como não é impossível eu cruzar-me com a Monica Bellucci em Lisboa e realizar a minha fantasia sexual de há mais de 20 anos. As probabilidades é que são quase nulas.

Tem piada quando as fantasias sexuais não sofrem actualizações ao longo de vários anos. Não me interpretem mal, a Monica Bellucci, mesmo perto dos 60 anos, continua a ser um pedaço de mau caminho, mas há-de chegar o dia em que é preciso seguir em frente. Dar oportunidade às mais novas. Mais novas com 40 anos, como a Monica há 20 anos. Não podemos ficar presos ao passado.

Tem filhas ela?

Felizmente tem!

Então é isto...

arfm14

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2023, 11:45
Citação de: arfm14 em 09 de Julho de 2023, 11:23Esta está ao nível do Bale e Benzema para os lagartos.

Bravo Record!
Por acaso até não.  Há diferenças bem grandes...Felix já cá jogou, está morto para o futebol e precisa de recuperar a vontade...os casos que deste não eram assim.

Estou a falar no nível de delírio.

Para mim é parecido. Um jogador que custou 120M há 4 anos. Agora iria voltar ao ponto de partida por um saco de tremoços?

É o que temos para lhe dar relativamente ao que ele ganha.

E é o temos para dar ao Atlético relativamente ao que pagaram por ele.

Delírio completo.

RGouveia.SLB

Notícia para entreter o povo e vender jornais.

Pedro Nunes 28

Ser jornalista hoje em dia deve ser das profissões mais fáceis, basta ter capacidade de imaginação. A capa hoje do Record é uma mão cheia de NADA !

Bertolucci Kasparov

Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:44Impossível, não é. Tal como não é impossível eu cruzar-me com a Monica Bellucci em Lisboa e realizar a minha fantasia sexual de há mais de 20 anos. As probabilidades é que são quase nulas.

Tem piada quando as fantasias sexuais não sofrem actualizações ao longo de vários anos. Não me interpretem mal, a Monica Bellucci, mesmo perto dos 60 anos, continua a ser um pedaço de mau caminho, mas há-de chegar o dia em que é preciso seguir em frente. Dar oportunidade às mais novas. Mais novas com 40 anos, como a Monica há 20 anos. Não podemos ficar presos ao passado.

Não te esqueças que há 20 anos, também eu tinha menos 20 anos.
A Monica Belluci, com 59 anos, continua a ter mais charme e sex-appeal na unha do pé que a maioria das mulheres com menos de 39 anos que tanto são veneradas pelos homens actualmente.

Rolha_L_Rum

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:44
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2023, 01:50

Impossível, não é. Tal como não é impossível eu cruzar-me com a Monica Bellucci em Lisboa e realizar a minha fantasia sexual de há mais de 20 anos. As probabilidades é que são quase nulas.
Ela tem uma casa no largo contador mor, nao posso revelar o nr. Boa sorte!

I Am The Walrus

Sinceramente, não acredito.

Mas temos que ser realistas em vários aspectos.

1. É óbvio que existe um grande mal estar entre ele e o treinador, logo a sua permanência no Atlético é quase nula.

2. Depois foi um jogador caríssimo para o Atlético, tanto a nivel do passe como do ordenado de craque mundial (que não é!). Foi titular apenas 6 meses no Benfica, onde deslumbrou é verdade, mas num curto espaço de tempo, ainda estava muito "verdinho" para outras coisas, principalmente na parte mental, como é óbvio saiu daqui ainda um miúdo, mas um miúdo já rico, e esta parte fode completamente a parte mental, como na parte profissional.

3. Ninguém vai pagar o passe que o atlético pagou. E poucos, muito poucos clubes conseguem chegar à totalidade do ordenado que aufere, talvez no momento, o psg e talvez o newcastle.

Se o Atlético quisesse recuperar o "investimento" que fez, nada melhor que o emprestar ao Benfica um ano, onde claramente iria brilhar, porque estava em "casa". Depois com uma grande equipa que o Benfica está a formar, seria facilmente cagar golos atrás de golos, e aí seria muito mais fácil o atlético vende-lo por uma grande quantia. Mas como é obvio teria que suportar uma grande parte do ordenado. Aí o Benfica com a venda (talvez) do Rafa ou quem sabe do Ramos, poderia facilmente "tirar" uma parte e fazer um investimento num ano, como está a fazer no Di Maria. E não se esqueçam que este ano, é muito, muito importante, para o futuro.

Se é impossível chegar por empréstimo? Não diria que não.

PedroMartins

Se o Ramos for vendido, o Félix emprestado seria a melhor opção para ele e seria bom para nós simples.

Henry14

Acho boa esta noticia. Enquanto os comentadores andarem horas e horas a debater um potencial delirio reforço.

O RPB tem de aproveitar na sombra para fechar: um lateral direito e um GR que tanto precisamos.

Continuem estou a gostar!

sãopioresqueosdragartos

Isto é quase impossível, digo quase porque os gajos do atlético são estúpidos, deram a 7 ao griezman que é a mesma coisa que dizer que o Félix não se junta mais à equipa, o Félix a única coisa que tinha a dizer era " tenho contrato e quero cumprir e a ser emprestado só quero o Benfica" depois era meter o empresário a meter veneno a dizer que não deviam ter tirado o número da camisola e que a melhor solução seria um empréstimo para relançar a carreira, o Félix teria de baixar o ordenado e o atlético pagar uma parte, tem o programa regressar que facilitaria as coisas.

Isto era SE o Félix quisesse mesmo só o Benfica e o empresário também.

Realidade é que vai ser vendido de forma a acabar com o problema do atlético, o empresário vai mamar mais uns milhões em comissões e Félix provavelmente ainda vai receber mais do que recebe agora porque ou muito me engano ou ainda acaba na Arábia, em Inglaterra só mesmo se for o Newcastle e mesmo assim... A verdade é que o Félix baixou muito de rendimento por razões óbvias dentro e fora de campo, mas se fosse o Félix que passou no Benfica e na PRÉ ÉPOCA do atlético era bem vindo. O simeone nos últimos anos praticamente deu cabo dele, mas o maior problema é mental porque talento tem que sobra, precisa é de regularidade num sistema de jogo como o nosso e num ambiente familiar, tinha era de ter humildade e força de vontade.

1% de hipóteses de vir para cá.

Alfacinha

Este miúdo só se dará bem cá, se é esta época, a próxima ou daqui a 2 anos vai dar tudo ao mesmo... ele acabará cá

Boddicker

Troca por troca, Ramos por Félix, aceitavam?

Notguilty

Citação de: Boddicker em 09 de Julho de 2023, 14:16Troca por troca, Ramos por Félix, aceitavam?
Eu não. Troca por troca seria com o Rafa

franciscoafonso

Citação de: Boddicker em 09 de Julho de 2023, 14:16Troca por troca, Ramos por Félix, aceitavam?
Se significasse o Félix no lugar do Rafa e outro avançado - Henrique ou Musa - provavelmente. Se significasse Félix no lugar de Ramos é absurdo.

Darkboy

Vem cumprir o seu sonho de jogar com o irmão.

Bem vindo!