João Félix (Chelsea) - Record

força Benfica

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:44Impossível, não é. Tal como não é impossível eu cruzar-me com a Monica Bellucci em Lisboa e realizar a minha fantasia sexual de há mais de 20 anos. As probabilidades é que são quase nulas.

Tem piada quando as fantasias sexuais não sofrem actualizações ao longo de vários anos. Não me interpretem mal, a Monica Bellucci, mesmo perto dos 60 anos, continua a ser um pedaço de mau caminho, mas há-de chegar o dia em que é preciso seguir em frente. Dar oportunidade às mais novas. Mais novas com 40 anos, como a Monica há 20 anos. Não podemos ficar presos ao passado.

adeptoBancada

Graças a isto a CMTV já tem novela para o verão todo.

Tão previsível.

redfox1904

Notícia para vender jornais e ter visualizações e partilhas do site e redes socias do jornal.
Juntar Benfica e Félix em meia dúzia de linha de coisa nenhuma e têm a edição de domingo feita.

Stigmat

Esta cenoura só os burros premium a tragam...

cristiano_1904

Isto de andar a contratar relativamente cedo só prejudica os jornais, é que assim fica mais difícil de inventar merdas.

slbever4ever

Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2023, 11:09Esta cenoura só os burros premium a tragam...

esta e' uma nao noticia do RASCOR, completamente IRREALISTA.

E com o plantel que temos, muito sinceramente creio que nao estamos ncessitados.

Perfiro claramente um GR para dar concorrencia o Ody (Elia Caprile - Bari).

Jeremy

O Récord deve estar em crise e quer vender mais jornais

Madiria

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2023, 08:04
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 07:57O record alimenta uma fantasia para vender jornais em um domingo, mas até que fala a verdade.

1 - É um sonho.

2 - A única possibilidade de uma vinda seria nos últimos ou até no último dia de mercado.

Se no último dia, com toda aquela correria, ele não tiver encontrado equipa, o que acho improvável, é mais fácil jogar no Benfica que ficar no Atlético com o Simeone.

Eu normalmente estimo que o Rascord se foda. Mas, desta vez, gostava que não fosse apenas uma das mentiras normais para vender jornais e alimentar a peixeirada da CMTV.

Kokçu, Neres, Félix, Ramos, Aursners, João Mário....que fdp de sonho...

Tira o Félix, que é impossível, coloca o Di Maria que até já assinou e foi apresentado e o Rafa que é nosso.
Continua a ser um frente de ataque fortíssima e cheia de opções!

arfm14

Esta está ao nível do Bale e Benzema para os lagartos.

Bravo Record!

van33

Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:44Impossível, não é. Tal como não é impossível eu cruzar-me com a Monica Bellucci em Lisboa e realizar a minha fantasia sexual de há mais de 20 anos. As probabilidades é que são quase nulas.

Tem piada quando as fantasias sexuais não sofrem actualizações ao longo de vários anos. Não me interpretem mal, a Monica Bellucci, mesmo perto dos 60 anos, continua a ser um pedaço de mau caminho, mas há-de chegar o dia em que é preciso seguir em frente. Dar oportunidade às mais novas. Mais novas com 40 anos, como a Monica há 20 anos. Não podemos ficar presos ao passado.

Tem filhas ela?

NicoGaitan10

É um dos dois jogadores do negócio do Simão que o Atlético nos deve.

van33

Citação de: arfm14 em 09 de Julho de 2023, 11:23Esta está ao nível do Bale e Benzema para os lagartos.

Bravo Record!
Por acaso até não.  Há diferenças bem grandes...Felix já cá jogou, está morto para o futebol e precisa de recuperar a vontade...os casos que deste não eram assim.

fdpdc666

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2023, 11:42
Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2023, 10:57

Tem filhas ela?

Felizmente tem!

Rivero

Boa capa do Record, a criar assunto para umas boas horas de delírio sobre nada na CMTV durante a semana. Para entreter incautos.