David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedWinner

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2023, 14:08vamos ter uma dream team.
Drulović, Simão, Zahovič, Mantorras > Di Maria, Aursnes, Rafa, Ramos.
Lembro-me bem desse 1º team. Veremos no final da temporada.

Mariachi

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Julho de 2023, 14:06
Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2023, 14:02
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Julho de 2023, 13:51
Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2023, 13:45O Desdem ao jogador é por causa do hype que havia em redor do Kerkez, quando na verdade o Jurasek devia era estar sendo comparado ao Grimaldo.

O que não se percebe é como se paga mais pelo juracek do que a Lázio vai pagar pelo kerkez.
O kerkez é 3 anos mais novo e joga num campeonato mais competitivo do que o checo, além do percurso do az na conference league.

Só iremos realmente perceber isso a medio prazo. No entanto, isso é relativo e depende muito do clube vendedor.

O Ugarte se fosse do Benfica, por exemplo, teria muito provavelmente saido por uns 80M.

O clube é o mesmo do bah, que custou 8,5 e era superior ao juracek, dito pelo treinador do Slavia.
Além disso, campeonato holandês é superior ao checo e os valores de venda também são bem superiores ao da chéquia.

Epah, lá está, são tantos factores...

Em relação à compra do Bah, o Jurasek também é mais novo, mais margem de crescimento (isto também foi dito pelo treinador do Slavia) e era neste momento um jogador chave na equipa deles.

Adiciona a inflação no mercado e o facto de todos nos quererem sugar por causa dos mais recentes encaixes financeiros...

Por outro lado, quase todos concordamos que fizemos um bom negocio com o Kokçu, que veio do mesmo campeonato, onde foi o MVP, de uma equipa que acaba de ser campeã  e vai à Champions. Se calhar já se começa a ver um padrão no que respeita a valores e donde eles vêm.

Não existe propriamente uma norma, depende sim do nivel de exigencia do clube vendedor.

Se a estrutura tem todos esses dados em conta e ainda assim concedeu o o desejo ao RS e acha que valeu a pena o esforço, para já, não consigo desconfiar.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2023, 14:17
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 14:06
Citação de: rosmani em 09 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: rosmani em 09 de Julho de 2023, 13:57
Citação de: rosmani em 09 de Julho de 2023, 13:29Poderá ser este que partiu de Praga:
https://www.flightradar24.com/LJ45/310f8817

Vamos lá ver se vem para cá...

Continua bem direcionado. Acho que é mesmo este...

Não me parece que possam existir grandes dúvidas.  ^-^
Achas que vou ganhar este jogo? 🏆

Não acho, tenho a certeza. eheh

Pela rota acho que o Beira Mar o desviou. 🤪

"Para onde vai o TAP, que o persegue?"
Ainda vão bater, mas não tem mal. Quem bate por trás paga!

Vai tentar fazer-lhe uma cueca e passá-lo por baixo. Vamos ver se consegue e retirar as primeiras conclusões sobre o jogador "em solo" português.

Carlos Amorim

Citação de: af10 em 09 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Julho de 2023, 13:51
Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2023, 13:45O Desdem ao jogador é por causa do hype que havia em redor do Kerkez, quando na verdade o Jurasek devia era estar sendo comparado ao Grimaldo.

O que não se percebe é como se paga mais pelo juracek do que a Lázio vai pagar pelo kerkez.
O kerkez é 3 anos mais novo e joga num campeonato mais competitivo do que o checo, além do percurso do az na conference league.

Simples. Porque um não quis vir e o outro quis
Mas isso não tem nada a ver com a avaliação do jogador e com o facto de ires pagar um valor sobrevalorizado pelo juracek.
O valor de mercado do kerkez é superior ao do juracek.
Mas esperemos pelos valores oficiais.
Podem ser 13, já com os objectivos.

fdpdc666

O que vos parece em termos de jogo aéreo?

Woodwaid

djhifi

Achor81

Citação de: rosmani em 09 de Julho de 2023, 13:29Poderá ser este que partiu de Praga:
https://www.flightradar24.com/LJ45/310f8817

Vamos lá ver se vem para cá...

O TAP que está atrás esta com a mesma rota e vêm para Lisboa.

djhifi

Mittelstürmer

fdpdc666

djhifi

Quase 11k pessoas a seguirem aquele avião wtf

Pablito13