João Félix (Chelsea) - Record

IPASLB

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:19Vem cumprir o seu sonho de jogar com o irmão.

Bem vindo!
Tens informação de que está certo?

Boddicker

Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2023, 14:18
Citação de: Boddicker em 09 de Julho de 2023, 14:16Troca por troca, Ramos por Félix, aceitavam?
Eu não. Troca por troca seria com o Rafa

O Atlético tinha que estar bebado

Darkboy

Citação de: IPASLB em 09 de Julho de 2023, 14:23
Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:19Vem cumprir o seu sonho de jogar com o irmão.

Bem vindo!
Posso ou não ter bebido ao almoço.

Boddicker

Bem vindo!

Vem pra B?

IPASLB

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: IPASLB em 09 de Julho de 2023, 14:23

Bem vindo!
Posso ou não ter bebido ao almoço.
Quer tenhas bebido ou não, o João seria mais que bem vindo.

Karel Alinho

Citação de: Madiria em 09 de Julho de 2023, 11:22
Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2023, 08:04
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 07:57O record alimenta uma fantasia para vender jornais em um domingo, mas até que fala a verdade.

1 - É um sonho.

2 - A única possibilidade de uma vinda seria nos últimos ou até no último dia de mercado.

Se no último dia, com toda aquela correria, ele não tiver encontrado equipa, o que acho improvável, é mais fácil jogar no Benfica que ficar no Atlético com o Simeone.

Eu normalmente estimo que o Rascord se foda. Mas, desta vez, gostava que não fosse apenas uma das mentiras normais para vender jornais e alimentar a peixeirada da CMTV.

Kokçu, Neres, Félix, Ramos, Aursners, João Mário....que fdp de sonho...

Tira o Félix, que é impossível, coloca o Di Maria que até já assinou e foi apresentado e o Rafa que é nosso.
Continua a ser um frente de ataque fortíssima e cheia de opções!

Di Maria e Félix. Rafa pode ir chatear para outra freguesia.

Red2802

Ao que pude apurar está completamente cravado.

Falta apenas ajustar uns pequenos detalhes relativos à vontade do jogador, ao preço e duração do empréstimo, à comissão envolvida, à percentagem do pagamento do salário e à actualização da lista dos dois jogadores do negócio Simão.

Bem-vindo!  :slb2:

AndreCruz11SLB

Citação de: Henry14 em 09 de Julho de 2023, 13:04Acho boa esta noticia. Enquanto os comentadores andarem horas e horas a debater um potencial delirio reforço.

O RPB tem de aproveitar na sombra para fechar: um lateral direito e um GR que tanto precisamos.

Continuem estou a gostar!

Exatamente. Vai na volta e até acontece mesmo a questão do Félix, mas entretanto os outros dois estão fechados e com pouco ruído

Cob92

Citação de: Boddicker em 09 de Julho de 2023, 14:16Troca por troca, Ramos por Félix, aceitavam?

O Ramos deve ser dos avancados que melhor iria encaixar naquele sistema.

Tal como o Felix iria voltar à ter rendimento aqui.

È win win para os jogadores agora para nos Nao.

Ja fizemos a nossa parte com o Felix, infelizmente Nao tivemos grande rendimento desportivo mas tivemos um bom chèque para encaixar no banco.

O Ramos è outro com quem espero ter rendimento desportivo a longo prazo e caso a saida seja necessaria mais cedo ou mais tarde è outro com quem vamos encaixar um bom dinheiro.

Se estamos na situacao aonde estamos à ter mais poder financeiro do que os outros è tambem porque Nao andamos a brincar as trocas nem as saidas a custo zéro como num certo lugar.

luis___alex

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2023, 11:42
Citação de: bnfc em 09 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:44Impossível, não é. Tal como não é impossível eu cruzar-me com a Monica Bellucci em Lisboa e realizar a minha fantasia sexual de há mais de 20 anos. As probabilidades é que são quase nulas.

Tem piada quando as fantasias sexuais não sofrem actualizações ao longo de vários anos. Não me interpretem mal, a Monica Bellucci, mesmo perto dos 60 anos, continua a ser um pedaço de mau caminho, mas há-de chegar o dia em que é preciso seguir em frente. Dar oportunidade às mais novas. Mais novas com 40 anos, como a Monica há 20 anos. Não podemos ficar presos ao passado.

Tem filhas ela?
https://www.instagram.com/devacassel_/

DastanPT

PSG

Algum clube da Premier (Newcastle por exemplo)

Benfica (emprestimo)

Não deverá fugir disto o futuro dele

sergio19azb

Acho que só vendendo Rafa e João Mário para as Arábias, encaixe de 40M€ , aplicar 5M€ num emprestimo do JF e com o Patético a assumir 50% do salário.

serebotna

filc

filc

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 14:54Acho que só vendendo Rafa e João Mário para as Arábias, encaixe de 40M€ , aplicar 5M€ num emprestimo do JF e com o Patético a assumir 50% do salário.

Onde se assina?