Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

MMeira

Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: slbever4ever em 09 de Julho de 2023, 11:31
Citação de: player12 em 09 de Julho de 2023, 11:24
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2023, 11:20Próximo.
Por mim pode ser 1 destes, desde que tire a titularidade ao Ody:
Andrew
Elia Caprile
Soria
Trubin
Arnau Tenas
Marco Carnesecchi
Arijanet Muric
Stefano Turati
Lucas Chevalier

Elia Caprile, mas por que nao tentar o Navas !?

Porque já nos cagou na tola mais do que uma vez

Para além de ser caríssimo e estar acabado.

A ultima epoca mostrou isso

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 14:54Obvio que tem de vir 1 GR

Calha do Grego se lesionar para meses é lá vai a epoca com o caralho.

Nem brinquem.

Isto é demasiado óbvio, qualquer cego vê, nao acredito que ninguém naquela estrutura pense sequer começar a época com este lote de g.redes

xico17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2023, 14:54Obvio que tem de vir 1 GR

Calha do Grego se lesionar para meses é lá vai a epoca com o caralho.

Nem brinquem.

Obvio que tem de vir 1 GR

Calha do Grego não se lesionar para meses é lá vai a época com o caralho.

Nem brinquem.

fabioLupi

Claro que vem um redes. O Benfica neste mercado gastou pouco mais de 35 M para já. Tem folga para o redes de certeza. E ainda bem, porque bem precisa.

fabioLupi

Eu tentava um dos redes do Sevilha.

sesudo

De todas as possiveis contratacoes que o Benfica precisa a do GR acho menos prioritaria , e como o mercado funciona ate 31 de Agosto o BEnfica pode com calma procurar algo que realmente valha a pena , e caso seja o Bento o Benfica pode jogar com o tempo para pressionar o AP a vender o jogador por precos aceitaveis....

Riesk

Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 16:28Eu tentava um dos redes do Sevilha.

O Sevilha meteu todo o plantel à venda. Não sendo a última bolacha do pacote o Bounou dá de calcanhar ao Vlachodimos.

Leonzo

Citação de: sesudo em 09 de Julho de 2023, 16:32De todas as possiveis contratacoes que o Benfica precisa a do GR acho menos prioritaria , e como o mercado funciona ate 31 de Agosto o BEnfica pode com calma procurar algo que realmente valha a pena , e caso seja o Bento o Benfica pode jogar com o tempo para pressionar o AP a vender o jogador por precos aceitaveis....
Discordo, a prioridade agora é um redes e que venha e rápido para lutar pela titularidade. Farto da andorinha.

A seguir se houver cachê, um DD jovem, para lutar com o Bah.

Cosme Damião SLB

Citação de: sesudo em 09 de Julho de 2023, 16:32De todas as possiveis contratacoes que o Benfica precisa a do GR acho menos prioritaria , e como o mercado funciona ate 31 de Agosto o BEnfica pode com calma procurar algo que realmente valha a pena , e caso seja o Bento o Benfica pode jogar com o tempo para pressionar o AP a vender o jogador por precos aceitaveis....

É precisamente o contrário!

A prioridade desta época devia ser o lateral esquerdo e o Gk.

sesudo

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2023, 16:40
Discordo, a prioridade agora é um redes e que venha e rápido para lutar pela titularidade. Farto da andorinha.

A seguir se houver cachê, um DD jovem, para lutar com o Bah.
Por ti os mercados so abriam durante 2 semanas ....kkkk
Ha que ter nocao de que nao estamos a falar de gelados mas sim de jogadores de futebol e de euros , acredito que na gelataria depressa te decides se queres baunilha , chocolate , morango etc ja que no fundo do estomago os efeitos serao iguais com qualquer uma das decidoes.....

Kurt Cobain 10

De lembrar que o Ody vai ser castigado de certeza e não há Gr para jogar a supertaça. urge contratar um em condições .

Se este não vem , é atacar outro já.

EAGLEBOY

Vender o grego e investir no Navas por 1 época e no Andrew.

Presente garantido (Navas) e futuro muito próximo também.

Conjunto Navas + Andrew mais barato do que o Bento.

E atenção que eu até bem desgosto do Bento.

AndreCruz11SLB

Andamos a tentar este e o Bayer a fechar o Kovacevic...

SLBRulez

Citação de: Riesk em 09 de Julho de 2023, 16:37
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 16:28Eu tentava um dos redes do Sevilha.

O Sevilha meteu todo o plantel à venda. Não sendo a última bolacha do pacote o Bounou dá de calcanhar ao Vlachodimos.
Por acaso até penso que seria uma boa opção o Bounou.

JonnyPT

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2023, 17:06Andamos a tentar este e o Bayer a fechar o Kovacevic...
Boa viagem. Bem inferior ao Bento, e não acho o Bento o perfil mais indicado para o presente (embora viesse a justificar os 10M) nem vale a pena esperar até Janeiro por ele.