Sugestões de jogadores não noticiados

Leonzo

Citação de: vince1987 em 09 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2023, 14:27Kaylor Navas para despachar outra vez no PSG...

Era ele que queria com um a crescer na sombra mas não seria o Samu um dos dois italianos seria fixe pro ano assumiam.
Andrew

EAGLEBOY

Yuri_SLB

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: vince1987 em 09 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2023, 14:27Kaylor Navas para despachar outra vez no PSG...

Era ele que queria com um a crescer na sombra mas não seria o Samu um dos dois italianos seria fixe pro ano assumiam.
Andrew
O Andrew n dá, que o presidente do Gil é um homem de palavra

Diavolo Rosso

Vou bater na mesma tecla pela 38548549 vez, pode ser que alguém ande aqui e me dê ouvidos.

David Soria, GR atualmente sem contrato, com provas dadas na La Liga e que aos 30 anos, está na idade perfeita para "segurar o cordel" durante 2/3 épocas enquanto o André Gomes cresce tranquilamente...

ou...

Arnau Tenas, confesse de antemão que não o conhecia mas do que vi neste Euro Sub-21 fiquei bastante agradado, especialmente com o jogo de pés, é um jogador livre e que com 22 anos (modo vierista ativado) ainda pode render quer desportivamente quer numa venda futura.

Kurt Cobain 10

@joaopmcordeiro
Dados interessantes. Já me cansei de destacar Akor Adams, mas queria realçar mais uma vez o quão underrated são Kevin Krygard e Sakarias Opsahl.

Adrion Pajaziti a assumir-se como uma das grandes revelações da temporada.

Serviço público para o nosso scouting.

Vmaduro

O problema é o ordenado mas o Navas ou o Sommer seriam excelentes opções porque são claros upgrades ao vlachodimos, o contrato seria de curta duração e tanto o Samuel como o André podem assumir o seu lugar..

Kampz

jorslb

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2023, 19:04Vou bater na mesma tecla pela 38548549 vez, pode ser que alguém ande aqui e me dê ouvidos.

David Soria, GR atualmente sem contrato, com provas dadas na La Liga e que aos 30 anos, está na idade perfeita para "segurar o cordel" durante 2/3 épocas enquanto o André Gomes cresce tranquilamente...

ou...

Arnau Tenas, confesse de antemão que não o conhecia mas do que vi neste Euro Sub-21 fiquei bastante agradado, especialmente com o jogo de pés, é um jogador livre e que com 22 anos (modo vierista ativado) ainda pode render quer desportivamente quer numa venda futura.

O David Soria já teve um valor de mercado de 18M há uns anos..

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2023, 19:04Vou bater na mesma tecla pela 38548549 vez, pode ser que alguém ande aqui e me dê ouvidos.

ou...

Ao que parece o Soria está controlado pelo real Madrid

sergio19azb

Segovia - Botafogo

Atenção a este menino.

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2023, 00:07Segovia - Botafogo

Atenção a este menino.
Belo toque de bola, sem dúvida.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2023, 00:07Segovia - Botafogo

Atenção a este menino.
Belo toque de bola, sem dúvida.
Primeiro jogo em direto que vi dele, hoje na 2 parte contra o Grêmio. Que belo jogador, o toque de bola não engana. A seguir com atenção.

drullo

Boca Info
@Labocatw
ULTIMO MOMENTO: SE VA?| #Benfica CONTACTÓ a #Boca para SABER CONDICIONES sobre Exequiel "Changuito" #Zeballos. Desde el CdF informaron que tiene cláusula de venta por 18M€ por lo que los portugueses ACEPTARÍAN E IRÍAN A LA CARGA POR EL JUVENIL.

Via
@MykeRincon

Marin

Citação de: Slbsuporter em 09 de Julho de 2023, 23:34

ou...

Ao que parece o Soria está controlado pelo real Madrid
Soria adoro grande guarda redes.

Tenas nao tem contrato?

Qualquer um dos 2 e magnifico

paulocc22

Citação de: drullo em 10 de Julho de 2023, 01:00Boca Info
@Labocatw
ULTIMO MOMENTO: SE VA?| #Benfica CONTACTÓ a #Boca para SABER CONDICIONES sobre Exequiel "Changuito" #Zeballos. Desde el CdF informaron que tiene cláusula de venta por 18M€ por lo que los portugueses ACEPTARÍAN E IRÍAN A LA CARGA POR EL JUVENIL.

Via
@MykeRincon

18M cheio de bixo? 1,8M e já é bom