Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

André Sousa

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Julho de 2023, 16:57
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: Luisão_Rei em 09 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: divica em 09 de Julho de 2023, 16:471.7M nao é muito. se achavam que ele era mesmo bom nao devia ter sido impedimento.
E depois tinhas os nossos miúdos a pedir o mesmo ou mais para renovar.

E quando desses conta, estavas com uma massa salarial, que já é pesada, completamente descontrolada.

Que miúdos?

Ramos, Neves, Tonho, Schjelderup (só para falar nos mais jovens) todos recebem menos de 1.5 milhões brutos por ano, e este vinha para cá ganhar mais do dobro?

O Neves e o Schjelderup não são titulares, o Kerkez a vir seria para sê-lo.

Relativamente ao António e ao Gonçalo, a ficarem, devem ser aumentados nessa ordem.

Nuno_SLB

Lembra-me o Adam Nagy, que tb muito se chorou por aqui porque preferiu ir para Itália.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2023, 17:41Lembra-me o Adam Nagy, que tb muito se chorou por aqui porque preferiu ir para Itália.

O Adam Nagy só foi bom jogador na cabeça dalguns (poucos) benfiquistas. Nunca mostrou nada

Bailey

Citação de: Hpslb em 09 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: divica em 09 de Julho de 2023, 16:471.7M nao é muito. se achavam que ele era mesmo bom nao devia ter sido impedimento.

3.5 milhões brutos, por um gajo com 19 anos com 1 época como sénior....o Schjelderup é um "Wonderkid" como ele, tinha clubes maiores á perna e tá a ganhar menos de 1 milhão brutos por ano.
Estas a gastar o teu latim. A maioria aqui, nem quero imaginar como gerem o orçamento deles...
A maioria desses nem deve ter contas para pagar

Bertolucci Kasparov

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2023, 16:56Isso são valores limpos? Como é possível ele exigir tanto com apenas um ano de sénior? E pior... como há quem pague isso? Há aqui algo estranho...

Um miúdo do Top15 dos Wonderkids, ainda para mais a raridade que é um lateral esquerdo, com um custo inferior a 15M

André Sousa

O Schjelderup e o Kerkez não são comparáveis. Um era titular no Nordsjaelland, outro vem de uma época completa no Az.

Bullseye_SLB

Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 14:11
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Julho de 2023, 13:41Fds então a Lázio vai garantir o gajo por 13,5M? Acho que o problema foi sempre em chegar a acordo com o jogador e não com o AZ

Bem-vindo :2funny:

A verdade é que falavam que o AZ pedia 20M  :dance:

HS10

Hpslb

Citação de: Bailey em 09 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: Hpslb em 09 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Julho de 2023, 16:51

3.5 milhões brutos, por um gajo com 19 anos com 1 época como sénior....o Schjelderup é um "Wonderkid" como ele, tinha clubes maiores á perna e tá a ganhar menos de 1 milhão brutos por ano.
Estas a gastar o teu latim. A maioria aqui, nem quero imaginar como gerem o orçamento deles...
A maioria desses nem deve ter contas para pagar
Pois, nao falta disso cá...

Stanic

Por esses valores tendo em conta o que vai custar o checo não se percebe porque não foi contratado, o salário seria mais alto mas era para titular, 1.7 por cinco anos de contrato não é muito para o que falavam de 2M para cima.

HoMiCiDaL

sergio19azb

Citação de: Stanic em 09 de Julho de 2023, 20:10Por esses valores tendo em conta o que vai custar o checo não se percebe porque não foi contratado, o salário seria mais alto mas era para titular, 1.7 por cinco anos de contrato não é muito para o que falavam de 2M para cima.
1.7 liquidos.
Depois se fossem renovar com o Neves ou com o António, tinhas que dar 2x mais.

bredoada

Bem-vindo. As tuas vitórias serão as nossas vitórias. Se for tão bom como o Bah... fico feliz!

T´ópico errado....

Stanic

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:12
Citação de: Stanic em 09 de Julho de 2023, 20:10Por esses valores tendo em conta o que vai custar o checo não se percebe porque não foi contratado, o salário seria mais alto mas era para titular, 1.7 por cinco anos de contrato não é muito para o que falavam de 2M para cima.
1.7 liquidos.
Eu sei e não me parece que tenha sido esse o problema.

sergio19azb

Citação de: Stanic em 09 de Julho de 2023, 20:15
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:12
1.7 liquidos.
Eu sei e não me parece que tenba sido esse o problema.
Só esse ordenado é suficiente para terminar com as negociações.
Mas sim , o pai do menino deve ter pedido um bom prémio de assinatura.