Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

ShorBraga

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 20:12parece-me um erro termos optado pelo Jurasek.

Parece-me que fizemos muito bem optar pelo jogador que demonstrou mais vontade de representar o Benfica.

S1Benfica

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:40
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 20:24Quando fosse para renovar com este caramelo quanto dinheirinho seria preciso?
Quando fosse para renovar com Hugo Félix , Neves, António e outros?

O Kerkez até pode vir a ser o melhor LE do mundo em pouco tempo, há que impor limites para estes jovens.

O Hugo tem 15' feitos pela B. O Neves foi titular nos últimos jogos da época passada e acabámos de estoirar 25 milhões num jogador para a sua posição. O António é titular.

Qual é a lógica de referir os dois primeiros?
Lógica? São 2 jovens que têm ambições tão grandes quanto o Kerkez. O Neves já provou mais em 3 meses de Benfica do que o Kerkez num ano inteiro pelo AZ.

Dás 1.7 liquidos ao kerkez, dás 1M€ brutos ao Neves? Ou não está em cima da mesa a renovação?

O Félix tem claras aspirações , se tiver o percurso do Neves, irá pedir ordenado semelhante.

Foi o motivo pelo qual o Benfica perdeu o grupo em 2020, quando rebentaram a escala com o Julian?

PS: Os jogadores da formação têm renovações mais ou menos automáticas por desempenho. Obviamente que se o João for titular, como seria o Kerkez, acabaria por chegar ao patamar (€) do lateral rapidamente.

S1Benfica

Citação de: ShorBraga em 09 de Julho de 2023, 20:44
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 20:12parece-me um erro termos optado pelo Jurasek.

Parece-me que fizemos muito bem optar pelo jogador que demonstrou mais vontade de representar o Benfica.
Concordo, não sei é se foi opção.

HoMiCiDaL

vontade nao chega, basta ver o Gilberto.

André Sousa

Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 20:24Quando fosse para renovar com este caramelo quanto dinheirinho seria preciso?

O Kerkez até pode vir a ser o melhor LE do mundo em pouco tempo, há que impor limites para estes jovens.

O Hugo tem 15' feitos pela B. O Neves foi titular nos últimos jogos da época passada e acabámos de estoirar 25 milhões num jogador para a sua posição. O António é titular.

Lógica? São 2 jovens que têm ambições tão grandes quanto o Kerkez. O Neves já provou mais em 3 meses de Benfica do que o Kerkez num ano inteiro pelo AZ.

Dás 1.7 liquidos ao kerkez, dás 1M€ brutos ao Neves? Ou não está em cima da mesa a renovação?

O Félix tem claras aspirações , se tiver o percurso do Neves, irá pedir ordenado semelhante.

Quê?

O Kerkez viria para ser indiscutível, tem uma época completa no Az como titular. O Neves tem meia dúzia de jogos como titular no Benfica que ficou sem o seu melhor jogador em Janeiro.

Equiparar Neves, Hugo Félix e Kerkez não faz qualquer sentido. Tanto não faz que o Kerkez acabou por ir para a Lázio e o Neves e o Félix vão continuar por cá.

Já estou a imaginar o problema que será para renovar com o Félix e com o Neves...

Eheheh.

johncleese

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 20:49

Vocês falam como se o Kerkez fosse o Roberto Carlos. É um miudo e vai demorar a adaptar-se em Itália porque está muito verde a nível táctico. O Sarri a primeira vez que o vir fazer piscinas do flanco esquerdo para o direito encosta-o logo no banco

Alex_Soares

Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:49

Sendo assim, qual a tua teoria sobre o que se passou neste negócio?

fabioLupi

Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:25

Renovar?  :o
Se já lhe das 3,5 agora. Daqui a uns anos era um grimaldo no fim do primeiro contrato. Isto não é só a transferência.

ShorBraga

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 20:49

Existem determinadas exigências que não podem ser aceites.

Vale para o Kerkez, para o Kamada e para mais uns quantos que foram falados... por melhores que sejam a nível futebolístico.

E por falar em Gilberto... O agora todo poderoso Grimaldo, teve épocas ao nível do Gilberto, ou pior, porque faltava precisamente VONTADE, como o próprio já admitiu.

ThyHard

Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: Yoann Peeters em 09 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:12
Citação de: Stanic em 09 de Julho de 2023, 20:10Por esses valores tendo em conta o que vai custar o checo não se percebe porque não foi contratado, o salário seria mais alto mas era para titular, 1.7 por cinco anos de contrato não é muito para o que falavam de 2M para cima.
1.7 liquidos.
Depois se fossem renovar com o Neves ou com o António, tinhas que dar 2x mais.

Parece-me que esta é a teoria com mais pernas, para atirar areia para os olhos.

O Benfica falhou a contratação porque não foi competente. Não temos defesa-esquerdo e temos a conta bancária cheia.

Há 6 meses teria custado um Tengstedt.
Nao Temos defesa esquerdo? Acabamos de comprar um.

O Benfica já começou a temporada. Ainda não tem lateral-esquerdo, que eu saiba.

PS: Mas sim era isto: "Não temos defesa-esquerdo no arranque e..."

E o Ristic é o quê? Um sumol de ananás?

Nem sei se gosto dele mas é DE

S1Benfica

Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 21:08
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:49

Sendo assim, qual a tua teoria sobre o que se passou neste negócio?

O Benfica deixou andar e f...

Agora, ainda por cima, com a temporada já iniciada, teve que correr atrás do prejuízo e pagar juros em cima da opção 2.

sergio19azb

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2023, 20:51

Quê?

O Kerkez viria para ser indiscutível, tem uma época completa no Az como titular. O Neves tem meia dúzia de jogos como titular no Benfica que ficou sem o seu melhor jogador em Janeiro.

Equiparar Neves, Hugo Félix e Kerkez não faz qualquer sentido. Tanto não faz que o Kerkez acabou por ir para a Lázio e o Neves e o Félix vão continuar por cá.

Já estou a imaginar o problema que será para renovar com o Félix e com o Neves...

Eheheh.
Eheheh

S1Benfica

Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2023, 21:09
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:25

Renovar?  :o
Se já lhe das 3,5 agora. Daqui a uns anos era um grimaldo no fim do primeiro contrato. Isto não é só a transferência.

O Benfica iria contratar um jogador com potencial para sair em 2 anos. Era esse também o objectivo.

Redady2

Há uma coisa que ninguém fala em relação a este jogador que eu acho bom. Ele já esteve no Milan, queria voltar ao Milan, mas o clube não o quis recomprar, houve conversações entre o pai e os dirigentes, onde foram informados das intenções do clube. É normal que ele queira voltar ao futebol italiano e provar que os Milaneses estavam errados, e embora houvesse negociações entre o Benfica e o pai, assim que apareceu a Lazio eles decidiram-se por eles.

S1Benfica

Citação de: ThyHard em 09 de Julho de 2023, 21:09
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: Yoann Peeters em 09 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: S1Benfica em 09 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2023, 20:12
Citação de: Stanic em 09 de Julho de 2023, 20:10Por esses valores tendo em conta o que vai custar o checo não se percebe porque não foi contratado, o salário seria mais alto mas era para titular, 1.7 por cinco anos de contrato não é muito para o que falavam de 2M para cima.
1.7 liquidos.
Depois se fossem renovar com o Neves ou com o António, tinhas que dar 2x mais.

Parece-me que esta é a teoria com mais pernas, para atirar areia para os olhos.

O Benfica falhou a contratação porque não foi competente. Não temos defesa-esquerdo e temos a conta bancária cheia.

Há 6 meses teria custado um Tengstedt.
Nao Temos defesa esquerdo? Acabamos de comprar um.

O Benfica já começou a temporada. Ainda não tem lateral-esquerdo, que eu saiba.

PS: Mas sim era isto: "Não temos defesa-esquerdo no arranque e..."

E o Ristic é o quê? Um sumol de ananás?

Nem sei se gosto dele mas é DE

É um mistério.