Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

TFFS

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 01:01
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 00:47Este já está completamente ROSTED

ahahah

E ainda não é oficial...quando for é que vau ser engraçado.
Temos os adeptos mais tóxicos do Mundo

Tóxicos? Diria mais "burros". Sócios que elegem Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira, os quatro de seguida, acho que está tudo dito.
Verdade

tiago1991

Têm exatamente as mesmas debilidades que o ody

Não percebo

Endless

Nem sei quem é pior se o nosso scouting a ver grs ou o scouting do Brasil quando acha ele The Next Big Thing para o Escrete.

Um gr que nunca passou pelas seleções jovens brasileiras, dá que pensar...

ForçadoBloqueio

Citação de: 10-13-29 em 10 de Julho de 2023, 01:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 00:48
Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Estão a culpar o Bento neste golo?Fdxxx, o homem fez o que tinha a fazer , aquela defesa é que é um buraco, o g.redes nunca vai sair àquela bola, não é a zona dele, não brinquem

Culpar? Eu não.

Apenas digo que um redes com estes pés jamais pode jogar no Benfica. Mas se querem foder mais 15M, estejam à vontade! Espero é que o Ody fique, sendo assim, porque vai ser preciso alguém para substituir este jovem depois de mamar 2 ou 3 golos com erros de pés.
Há que ver o contexto de jogo do AP. Isto são 10 gajos atrás da linha da bola (e as vezes até dentro da área) e parecem matraquilhos a jogar à pimponeta! Já são 2 seguidos a ver lo jogar (no primeiro a jogar de pés bem melhor que hoje, porque o jogo permitiu que assim fosse). Uma coisa é certa, para vir mamar golos como foi o 2 no último jogo... Bem longe! Se for para aprender a jogar de uma forma totalmente diferente e tem aptidão (e nessa parte confio em quem acredita que tem potencial para isso, e por isso o querem contratar) juntamente com a mentalidade certa, então que venha. Mas isto é um projeto de jogador, de forma alguma é jogador para tirar já o lugar ao T-Rex.

Ah ok, é para foder 15 milhenas num gajo para ensinar. Ok. Se calhar é mais fácil e barato ensinar o Samu então.

Jone

Citação de: tiago1991 em 10 de Julho de 2023, 01:02Têm exatamente as mesmas debilidades que o ody

Não percebo

é pior.
falta-lhe a experiencia que o Ody já adquiriu.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 00:50
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:37
Citação de: Savicevic em 10 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 00:28O erro não está aí!

A cagada já tinha sido feita.
O erro foi recuar. Tinha de sair àquela bola, antecipar-se.

Vamos contratar um gajo que tem exatamente os mesmos defeitos e virtudes do Odysseas?!

Pah, guardem o dinheiro.

O Benfica precisa dum GR contrastante com o Odysseas. Vamos buscar um parecido...

Não sejas ridículo, a bola não entra ao alcance dele, nunca na vida pode limpar o lance.

Neste lance um GR atento e habituado a sair da baliza, vai.
Até podia falhar. Mas aquilo não existe!

São saídas à Odysseas. Vai, não vai...
Estou cansado de ver isto no Benfica!

Tem uns pés que são uns tijolos, posiciona-se mal e sofre golos estúpidos, tem dificuldades na antecipação.

É bom no 1x1/ entre os postes.

Odysseas!
É o primo dele.
É o primo dele que está no Brasil.

Nem o Ederson tentaria interceptar essa bola. No máximo, continuava a avançar sobre o avançado. Mas aqui o Bento fez o que logicamente faria um guarda-redes com muita experiência.

Ok!
Querem um Odysseas 2.0 força!

Fica o registo.

Eu nunca pedi o Bento (se bem que não me importo que venha), mas não vou arranjar culpas onde elas não existem, só para queimar o jogador, é ridículo. Analisei simplesmente o lance e volto a repetir, tentar interceptar aquele lance seria de malucos.

Se não ficas convencido com este lance há bem piores.
Mas não vale a pena!

Querem tanto tirar o pato da baliza que nem se importam que venha outro parecido.
Porque ele é mesmo muito semelhante ao Odysseas.

Seria muito mais sensato tentar um GR que jogue bem com os pés e que tenha capacidade de antecipação.
É muito mais importante um GR assim para nós, que um GR bom no 1x1 mas que tem dificuldades nas outra cosias.

Aqui na Europa o ritmo de jogo não é paradinho como no Brasil.

Não me vou alongar mais sobre este tema. Acho que já vi o suficiente dele para ter uma opinião formada.
Venha quem vier terá o apoio necessário até mostrar o contrário.

Não é parecido com o Ody. Quem diz isso não viu grandes jogos do Bento.
E estou cansado da história do jogo de pés, não é um craque com os pés, não é um Diogo Costa. Epá, um guarda-redes tem antes de tudo saber defender, ter um jogo de pés acima da médio é um bónus. Mas guarda-redes que conjugam os dois são muito poucos, e por isso custam fortunas. Não acho que tenha um jogo de pés manhoso, pelo menos nas bolas longas, já que esta equipa não usa os passes curtos.
Continuo a dizer que o que mais me assusta no Bento são as suas saídas fora de tempo às bolas aéreas. De resto, para mim é melhor do que o Ody.

Jogo de pés é mesmo a moda deste ano. Porra, já nem posso ouvir mais falar do jogo de pés dos vários guarda-redes, até parece que têm de saber jogar como o Jonas.

4-4-2

Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 00:40
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Estão a culpar o Bento neste golo?Fdxxx, o homem fez o que tinha a fazer , aquela defesa é que é um buraco, o g.redes nunca vai sair àquela bola, não é a zona dele, não brinquem

Só se preocupou em fechar o angulo junto ao poste e deixou o resto da baliza aberta. Acho que o posicionamento ficou aquém.
Na repetição atrás da baliza dá para perceber bem.

Neste lance nem foi nem se ficou, deu um passo à frente deu outro atrás e Não fez nada! Guarda redes indeciso já temos...

Não houve indecisão nenhuma, pelo contrário.

A bola entra nas costas da defesa, o guarda-redes dá passos em frente para, caso o passe do atacante contrário venha longo e ele consiga chegar à bola, tentar cortá-la, mas quando percebe que o passe "entra", isto é, é bem feito e beneficia a posição do avançado em relação à dele, recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar.

Na minha opinião, não houve indecisão nenhuma. Ele avaliou o lance e decidiu bem.

Se continuasse o movimento para a frente não ia interceptar a bola, o atacante, porque já vinha embalado, passaria por ele sem dificuldade nenhuma e marcaria de forma fácil. Avaliação e decisão correctas.

Android1974

Citação de: Woland em 10 de Julho de 2023, 00:54Para o Odysseas seria indefensável e não era por aqui, para o Bento é um pito. Não deixa de ser um upgrade.
É precisamente o tipo de golos que o Vlachodimos sofre o tempo todo e que ficamos naquela, "ah, podia ter feito mais". Alguma vez um Neuer, um Ederson, etc. deixavam entrar esta bola?

Sá das Violas30

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 01:04

Vamos contratar um gajo que tem exatamente os mesmos defeitos e virtudes do Odysseas?!

Pah, guardem o dinheiro.

O Benfica precisa dum GR contrastante com o Odysseas. Vamos buscar um parecido...

Não sejas ridículo, a bola não entra ao alcance dele, nunca na vida pode limpar o lance.

Tem uns pés que são uns tijolos, posiciona-se mal e sofre golos estúpidos, tem dificuldades na antecipação.

Odysseas!
É o primo dele.

Nem o Ederson tentaria interceptar essa bola. No máximo, continuava a avançar sobre o avançado. Mas aqui o Bento fez o que logicamente faria um guarda-redes com muita experiência.

Ok!

Fica o registo.

Eu nunca pedi o Bento (se bem que não me importo que venha), mas não vou arranjar culpas onde elas não existem, só para queimar o jogador, é ridículo. Analisei simplesmente o lance e volto a repetir, tentar interceptar aquele lance seria de malucos.

Mas não vale a pena!

Querem tanto tirar o pato da baliza que nem se importam que venha outro parecido.

Seria muito mais sensato tentar um GR que jogue bem com os pés e que tenha capacidade de antecipação.
É muito mais importante um GR assim para nós, que um GR bom no 1x1 mas que tem dificuldades nas outra cosias.

Não me vou alongar mais sobre este tema. Acho que já vi o suficiente dele para ter uma opinião formada.

E estou cansado da história do jogo de pés, não é um craque com os pés, não é um Diogo Costa. Epá, um guarda-redes tem antes de tudo saber defender, ter um jogo de pés acima da médio é um bónus. Mas guarda-redes que conjugam os dois são muito poucos, e por isso custam fortunas. Não acho que tenha um jogo de pés manhoso, pelo menos nas bolas longas, já que esta equipa não usa os passes curtos.
Continuo a dizer que o que mais me assusta no Bento são as suas saídas fora de tempo às bolas aéreas. De resto, para mim é melhor do que o Ody.

Jogo de pés é mesmo a moda deste ano. Porra, já nem posso ouvir mais falar do jogo de pés dos vários guarda-redes, até parece que têm de saber jogar como o Jonas.

O jogo de pés é das coisas mais importantes e fundamentais numa equipa como a nossa.

Quantas e quantas vezes a equipa sofreu com esse défice de qualidade do Odysseas!
Mano, por favor! Isso já é burrice.

ramasr

Citação de: 4-4-2 em 10 de Julho de 2023, 01:05

Só se preocupou em fechar o angulo junto ao poste e deixou o resto da baliza aberta. Acho que o posicionamento ficou aquém.

Neste lance nem foi nem se ficou, deu um passo à frente deu outro atrás e Não fez nada! Guarda redes indeciso já temos...

A bola entra nas costas da defesa, o guarda-redes dá passos em frente para, caso o passe do atacante contrário venha longo e ele consiga chegar à bola, tentar cortá-la, mas quando percebe que o passe "entra", isto é, é bem feito e beneficia a posição do avançado em relação à dele, recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar.

Na minha opinião, não houve decisão nenhuma. Ele avaliou o lance e decidiu bem.

Se continuasse o movimento para a frente não ia interceptar a bola, o atacante, porque já vinha embalado, passaria por ele sem dificuldade nenhuma e marcaria de forma fácil. Avaliação e decisão correctas.

"recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar."???

4-4-2

Citação de: ramasr em 10 de Julho de 2023, 01:07
Citação de: 4-4-2 em 10 de Julho de 2023, 01:05

Na minha opinião, não houve decisão nenhuma. Ele avaliou o lance e decidiu bem.

"recua para vir fechar o ângulo da baliza quando ele for rematar."???

Sim.

Endless

Citação de: 10-13-29 em 10 de Julho de 2023, 01:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Julho de 2023, 00:48

Culpar? Eu não.

Apenas digo que um redes com estes pés jamais pode jogar no Benfica. Mas se querem foder mais 15M, estejam à vontade! Espero é que o Ody fique, sendo assim, porque vai ser preciso alguém para substituir este jovem depois de mamar 2 ou 3 golos com erros de pés.
Há que ver o contexto de jogo do AP. Isto são 10 gajos atrás da linha da bola (e as vezes até dentro da área) e parecem matraquilhos a jogar à pimponeta! Já são 2 seguidos a ver lo jogar (no primeiro a jogar de pés bem melhor que hoje, porque o jogo permitiu que assim fosse). Uma coisa é certa, para vir mamar golos como foi o 2 no último jogo... Bem longe! Se for para aprender a jogar de uma forma totalmente diferente e tem aptidão (e nessa parte confio em quem acredita que tem potencial para isso, e por isso o querem contratar) juntamente com a mentalidade certa, então que venha. Mas isto é um projeto de jogador, de forma alguma é jogador para tirar já o lugar ao T-Rex.

Achas que faz algum sentido gastar 10-15M (nem sei quanto é que o gajo do AP vai pedir) por um gr que vem para ser "ensinado"? O último que veio para cá nesse propósito, a coisa correu terrivelmente mal...tanto para nós como para ele...

ForçadoBloqueio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 01:04

Pah, guardem o dinheiro.

Odysseas!
É o primo dele.

Ok!

Fica o registo.

Mas não vale a pena!

Dizes que tem um jogo de pés de merda e que é um susto nas saídas aéreas e queres que um gajo diga o quê? Precisamente as duas coisas mais importantes que um redes nosso tem de ter! "Ah, não tem as duas qualidades que mais precisamos, mas é bom entre os postes, bora lá torrar mais 10-15 milhenas". Foda-se, ao menos pensem antes de falar/escrever!

ricardo37

Citação de: Endless em 10 de Julho de 2023, 01:02Nem sei quem é pior se o nosso scouting a ver grs ou o scouting do Brasil quando acha ele The Next Big Thing para o Escrete.

Um gr que nunca passou pelas seleções jovens brasileiras, dá que pensar...
O Ederson passou?