João Félix (Chelsea) - Record

Romarvalhal

Acredito 100% na noticia de Record. Até é lógico: Benfica será a ultima solução para o Atlético. A ideia n°1 do Atlético é emprestar com opção de compra o João a um PSG/United/Arsenal... Se isso não é possível, então o Benfica é a solução ideal para um empréstimo sem opção de compra.

Uma coisa é certa: João não fica no Atlético.

jonas.thern

Acho que o PSG seria uma boa opção para ele, ou o Man City. Um talento destes completamente desperdiçado pelo Simone.

20Nico Gaitan20

Delírio completo....nem sequer é assunto.

Rørikus

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 07:47Delírio completo....nem sequer é assunto.

Eu acreditava pouco, mas só por causa disso vou acreditar com ainda mais força!

nwpt

As chuteiras lisboetas já devem andar todas malucas...  ;D

L1968

Como temos o plantel quase fechado e ainda falta mais de mês e meio para o mercado fechar e o Benfica é que alimenta isto tudo há que inventar.

Ota30

Isto seria surreal.
Mas estes gajos par falar, algum, pode ser mínimo, mas poderá ter algum fundamento.
Quem é o João Félix neste momento? Nas melhores equipas do mundo ele jogava em qual ? Se calhar em nenhuma calçava a titular.

Santolas

Pronto, conseguiram arranjar entretem até o fecho do mercado. Isso depois passa.

jorslb

Basta que no último dia encontrem um clube que pague 100% do salário e já não vem para cá.

Dito isto, não vem para cá :)

klik

O Record está a tentar antecipar-se... não tem mesmo mais nada para escrever.

Felix vai começar a pré temporada com o Atlético.. , depois logo verá o que acontece..

Pelo caminho, se tiver 2 ou 3 bons momentos na mesma, começa logo a ganhar elã.. e prime time. Começarão logo a falar que ele é para ficar, ou de outros interessados.. e por ai fora!

Esta novela que o Record está  atentar lançar é sem jeito algum.. um João Felix para acabar em Portugal depois do que custou teria que estar na merd* das Merd*.. depois de ter passado em vários clubes sem sucesso algum, pelo menos mais 1 ou 2 no mínimo.

Ele está muito muito longe disso. Parem de tentar enganar alguns adeptos inocentes. só para vender "jornais"

fpie

as jornaladas do Rascord e CMTV,   agora vem o João, daqui as uns dias caiu,  passados 2 dias, o Roger exige Felix, depois Felix pede muito dinheiro, depois Felix é um sonho do Rui Costa.......

montada a novela até 31 de Agosto

Diavolo Rosso

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2023, 09:43as jornaladas do Rascord e CMTV,   agora vem o João, daqui as uns dias caiu,  passados 2 dias, o Roger exige Felix, depois Felix pede muito dinheiro, depois Felix é um sonho do Rui Costa.......

montada a novela até 31 de Agosto
Criaram uma suposta novela para terem capa para os dias vazios...

Obviamente que o João Félix não é hipótese neste momento, só o será se chegar aos últimos dias de Agosto ainda no Atlético e mesmo assim...

Eu volto a dizer o que disse há uns dias, não me admirava que fosse para a Arábia Saudita.

glorioso41

Se o Rafa vier a sair a custo 0 é um erro não o vender agora por 20 e canalizar esses 20 para dois anos de empréstimo do João, era bom para o jogador, Atlético e Benfica desportivamente.