João Félix (Chelsea) - Record

20Nico Gaitan20

Acabamos de fazer uma operação com o Di Maria...que também não deve ter ficado tão barata quanto isso...vamos já nos meter em uma ainda mais complicada com o Felix?não me parece.

pipi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 10:01Acabamos de fazer uma operação com o Di Maria...que também não deve ter ficado tão barata quanto isso...vamos já nos meter em uma ainda mais complicada com o Felix?não me parece.

Alem desse promaior dos custos a questão é, um emprestimo de um jogador como João Felix implica que ele jogue e assim sendo,com DiMaria, Neres,Rafa,J.Mario,Guedes 3 destes ficariam grande parte da epoca no banco.

Silveralho

Citação de: pipi em 10 de Julho de 2023, 10:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 10:01Acabamos de fazer uma operação com o Di Maria...que também não deve ter ficado tão barata quanto isso...vamos já nos meter em uma ainda mais complicada com o Felix?não me parece.

Alem desse promaior dos custos a questão é, um emprestimo de um jogador como João Felix implica que ele jogue e assim sendo,com DiMaria, Neres,Rafa,J.Mario,Guedes 3 destes ficariam grande parte da epoca no banco.

Guedes só daqui a uns meses e Rafa para vender...e parece-me que Gouveia vai ser para emprestar.

joker17

Esta história é um autêntico delírio

djhifi

iloy

ninguem quer este flop!
a realidade è que nenhum clube vai gastar 100 milhoes por ele e nem 10 milhoes por um emprestimo.
a unica maneira dele jogar è ir jogar com o CR7.

Silveralho

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2023, 10:27ninguem quer este flop!
a realidade è que nenhum clube vai gastar 100 milhoes por ele e nem 10 milhoes por um emprestimo.

Com Di Maria e neres que tecnicamente são super evoluídos e com qualidade de passe fantástica.... Félix no meio a procurar o espaço entre linhas...era mel!

Félix conseguiu fazer do seferovic o melhor marcador...imaginem com ramos.

Yoann Peeters

Pensó que Vai acabar por ir para o psg por emprestimo e Vai ser finalmente bom para a Carreira dele depois das decisoes de merda que tomou.

Pedro Nunes 28

Obviamente que este não vem, no entanto, é claríssimo que o Benfica vai apostar muito nesta época ! A Champions garantida para 24/25 ira cavar uma diferença enorme para os restantes !

VanHooijdonk26

Mas alguém acredita mesmo nisto?!  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

gringo da montanha

Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2023, 09:52Se o Rafa vier a sair a custo 0 é um erro não o vender agora por 20 e canalizar esses 20 para dois anos de empréstimo do João, era bom para o jogador, Atlético e Benfica desportivamente.
E como é que obrigas um jogador com contrato a sair? Sabes se o rafa quer sair este ano, ou se quer sair no proximo ano livre? É que se eu estivesse no lugar do Rafa com 31 anos saberia bem o que escolher para a minha vida, sair com o passe na mao e escolher o clube onde prosseguir...

iloy

Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2023, 10:37
Citação de: iloy em 10 de Julho de 2023, 10:27ninguem quer este flop!

Com Di Maria e neres que tecnicamente são super evoluídos e com qualidade de passe fantástica.... Félix no meio a procurar o espaço entre linhas...era mel!

Félix conseguiu fazer do seferovic o melhor marcador...imaginem com ramos.

o Benfica nao tem dinheiro para pagar o emprestimo e seu salario.

glorioso41

Citação de: gringo da montanha em 10 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2023, 09:52Se o Rafa vier a sair a custo 0 é um erro não o vender agora por 20 e canalizar esses 20 para dois anos de empréstimo do João, era bom para o jogador, Atlético e Benfica desportivamente.
E como é que obrigas um jogador com contrato a sair? Sabes se o rafa quer sair este ano, ou se quer sair no proximo ano livre? É que se eu estivesse no lugar do Rafa com 31 anos saberia bem o que escolher para a minha vida, sair com o passe na mao e escolher o clube onde prosseguir...
Citação de: gringo da montanha em 10 de Julho de 2023, 10:51
Não quer sair e faz proposta de renovação absurda aos 30 anos?

pevmac

Não acredito nada no regresso deste...
Por todas e mais alguma razão! Não deve passar de uma tentativa esforçada dos media para venda de uns jornalecos e umas audiências mais jeitosas...

humbug_1904

Claro que vai arranjar um clube tipo PSG, nem faz sentido vir para cá emprestado para estar a ser valorizado para o Pateti