João Félix (Chelsea) - Record

Redady2

O Presidente quer, ele também, mas o Atlético quer vendê-lo. Se aparecer alguém para o comprar por 90 eles vendem.
Para nós só virá eventualmente no final de Agosto se não houver propostas, e aí sim, um empréstimo por uma época até poderá acontecer.

Zak

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2023, 21:45Ao que tudo indica vamos continuar com o Guedes, por isso, mesmo sonhando que fosse possivel a vinda do JF, simplesmente seriam jogadores a mais prás posicoes de ataque (exceptuando striker).

Guedes, Rafa, Neres, Di Maria, JM, Derup... e ainda temos Aursnes, que se jogar na mesma posicao da epoca passada, vai tirar mais um lugar do ataque (o de extremo esquerdo)

A nao ser que saia alguem, por ex. o Rafa (espero que nao).

A outra hipotese seria nao ficar com Guedes.

Having said this, nao acredito minimante num regresso do JF, pelo menos esta epoca. Ele tem bastante mercado

É possível o empréstimo.
Aliás está dependente da saída do Rafa.

Porque no sistema que jogamos um plantel com Rafa e Félix é incompatível porque questões táticas e financeiras.

Mas é possível e o Félix quer voltar.
O Benfica hoje em dia é um clube muito apelativo para jogadores de classe mundial que procuram o sucesso desportivo e retomar o caminho certo das suas carreiras.

O Felix quer voltar ??

Mas ele ja mostrou alguma indicacao de querer voltar ??

Pergunto pois eu possoalmente nao vi.

Seria bom demais ele voltar. Mas como nao acredito nem vou ter esperanças.

Qualquer clube Arabe fazia do JF o jogador mais bem pago do mundo (atras do CR lol). Ate ao Zaha ja andam a oferecer £600k por semana.

Custa-me imenso sequer imaginar o Felix no Benfica esta epoca

gringo da montanha

Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2023, 11:01
Citação de: gringo da montanha em 10 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2023, 09:52Se o Rafa vier a sair a custo 0 é um erro não o vender agora por 20 e canalizar esses 20 para dois anos de empréstimo do João, era bom para o jogador, Atlético e Benfica desportivamente.
E como é que obrigas um jogador com contrato a sair? Sabes se o rafa quer sair este ano, ou se quer sair no proximo ano livre? É que se eu estivesse no lugar do Rafa com 31 anos saberia bem o que escolher para a minha vida, sair com o passe na mao e escolher o clube onde prosseguir...
Citação de: gringo da montanha em 10 de Julho de 2023, 10:51
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2023, 09:52Se o Rafa vier a sair a custo 0 é um erro não o vender agora por 20 e canalizar esses 20 para dois anos de empréstimo do João, era bom para o jogador, Atlético e Benfica desportivamente.
E como é que obrigas um jogador com contrato a sair? Sabes se o rafa quer sair este ano, ou se quer sair no proximo ano livre? É que se eu estivesse no lugar do Rafa com 31 anos saberia bem o que escolher para a minha vida, sair com o passe na mao e escolher o clube onde prosseguir...
Não quer sair e faz proposta de renovação absurda aos 30 anos?
Nao percebeste...ele nao quer sair este ano, quer sair no proximo ano, que é qdo acaba o contrato...e ninguem o pode obrigar a sair este ano, até pq nao é a vontade dele...
Nao é dificil de perceber...

Far(away)

O Atlético nao conta com ele logo tem um problema para resolver. Na perspectiva do clube espanhol trata-se de recuperar o maximo do investimento realizado. O Benfica tem de estar na sombra. Agora o Atlético não vê com bons olhos um empréstimo ao Benfica porque quer vender, mas se até ao final de Agosto não existirem propostas...

Eusébio10

Acredito que haja uma possibilidade se o PSG não se chegar à frente.

Encaixaria bem no estilo do Luis Henrique, por isso penso ser o mais provável.

Se isso não acontecer então acredito que caso o Atlético não peça um grande valor pelo empréstimo então faremos o reforço para lhe pagar o salário (contando com o desconto no IRS).

Sair Rafa por um valor razoável e ficar com Felix por um ano seria uma boa troca.

TFFS

ana_lopes2009

Redady2

O PSG vende o Mbappé e compra o João e o Bernardo para juntar ao Neymar.

Bedsy

Obviamente que nem sequer é hipotese.

Isto é apenas balelas do record para ter assunto para vender.

Zak

Citação de: humbug_1904 em 10 de Julho de 2023, 11:05Claro que vai arranjar um clube tipo PSG, nem faz sentido vir para cá emprestado para estar a ser valorizado para o Pateti

Eu como ja disse, nao acredito minimamente na hipotese "Felix no Benfica" esta epoca, mas falando hipoteticamente, se ele viesse, essa conversa do "estar a ser valorizado para o Atletico" nao faz o minimo sentido quando toca a jogadores do calibre do Felix.

Se ele fizesse uma mega epoca pelo Benfica tava-me bem a cagar se ele valorizasse 100M pro Atletico.

Pra ja, ja o vendemos por €126M a eles. E se o market value dele aumentasse bastante depois de uma epoca no Benfica, era sinal que tinha feito grande epoca.

Nao se nega jogadores da qualidade do Felix por causa de valorizacao positiva pró clube detentor do passe.

fdpdc666

Ainda não assinou? Hum... Começo a suspeitar que a notícia do Record era mentira.

Zak

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2023, 11:16O Atlético nao conta com ele logo tem um problema para resolver. Na perspectiva do clube espanhol trata-se de recuperar o maximo do investimento realizado. O Benfica tem de estar na sombra. Agora o Atlético não vê com bons olhos um empréstimo ao Benfica porque quer vender, mas se até ao final de Agosto não existirem propostas...

Só mesmo nesse scenario, fim do mercado sem grandes propostas, talvez haja uma pequena hipotese dele vir

Mas mesmo assim continuo a nao acteditar minimamente. Epah mas seria bom demais. Equipa de champions mesmo

MaFd_R@_SLB

L1968

Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2023, 11:34Ainda não assinou? Hum... Começo a suspeitar que a notícia do Record era mentira.

Não pode ser o Record nunca falha.

fdpdc666

Citação de: L1968 em 10 de Julho de 2023, 11:36
Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2023, 11:34Ainda não assinou? Hum... Começo a suspeitar que a notícia do Record era mentira.

Não pode ser o Record nunca falha.

Nem mais.
Se há algo ou alguém em quem eu confio cegamente é no jornalismo de qualidade praticado em Portugal, com o Record à cabeça!