Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

duarteslb

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 10:20Estava a ver o golo do Fortaleza e o Bento hesitou um bocado na saída. Parecia o Ody... :-X

Eu espero que haja um plano B. Este artista nao me convence

adeptoBancada

Citação de: duarteslb em 10 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 10:20Estava a ver o golo do Fortaleza e o Bento hesitou um bocado na saída. Parecia o Ody... :-X

Mesmo. Não convence nada. Gastar 9M por este GR que não é melhor que o Ody, era mau demais.

GoloDeLetra

Javi Garcia

Citação de: duarteslb em 10 de Julho de 2023, 10:38

Sinceramente neste golo não me parece que tenha culpas, ao contrario do golo sofrido na semana passada frente ao flamengo.

Aqui até me parece que o seu posicionamento é bom na altura do remate.

dfernandes

Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2023, 10:15qq 1 caralho....
temos a venus de milo na baliza, e vcs armam-se em esquisitos...

1 que venha bater-se com o grego, já é uma vitória...

Anda BENTO.....please !!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém disse o mesmo em 2009 quando saiu o Quim e veio o Roberto.

Redady2

TFFS

Citação de: Ota30 em 10 de Julho de 2023, 09:34Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.
Queres mesmo ir ler as primeiras páginas do tópico do Ederson?

Johnny7

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

Acho que tem muita coisa a melhorar e nos precisamos de alguém para assumir já.

Preferia muito mais o bósnio!

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.

Compilação de frangos podemos fazer com vários nomes, inclusive os mais gourmet...

Agora entre os dois Bento e Kovacevic nao teria dúvidas entre qual escolher.

zefo

Como o Bento existem meia dúzia em Portugal.

Johnny7

Eu não me esqueço o que se passou com o Bruno Guimarães e com o mesmo presidente do Paranaense...

Eusébio10

Citação de: Ota30 em 10 de Julho de 2023, 09:34Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.

Não esqueço.

Alisson tem o mesmo perfil do Bento e em dois anos de Europa tronou-se num monstro.

Alem disso, o Ederson não era nenhum fora de serie, foi-se fazendo. Quando chegou ao Benfica (na segunda vez) poucos davam alguma coisa por ele.

O perfil psicológico é fundamental, só depois do o vermos a falhar é que vamos perceber se se vai deixar afectar ou não.

Sea_Shepherd

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

Acho que tem muita coisa a melhorar e nos precisamos de alguém para assumir já.

Preferia muito mais o bósnio!

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.

Compilação de frangos podemos fazer com vários nomes, inclusive os mais gourmet...

Agora entre os dois Bento e Kovacevic nao teria dúvidas entre qual escolher.

O bósnio seria melhor mas o tempo da sua contratação já passou. Deveria ter sido no ano passado quando andamos a tentar, agora deixou de ser hipótese. Está caro e tentaremos outras alternativas.

Androico

Guilherme20

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2023, 00:26Obviamente não é frango, mas é um golo à Ody.

Lê bem a bola longa mas em vez de sair e tentar fechar o ângulo volta para trás, fica a meio caminho e a bola entra no poste mais distante.

Foi um "não é por aqui".

Tal e qual. Isto é ter culpa no golo.

GGG

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 11:26Eu não me esqueço o que se passou com o Bruno Guimarães e com o mesmo presidente do Paranaense...

Deixa estar que o ditador ex bigode era um mestre a negociar.... deve ter ajudado imenso no negócio concerteza....