Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

BERNA_1961

Dentro dos postes ... há muitos.
https://www.youtube.com/watch?v=7pVje8gifeU
Falta ver jogo de pés e controlo da profundidade

Ota30

Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.

alternnate

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

E durante o jogo da segunda mão (1-1 no Estadio da Luz), estava eu a nascer. :)

Naidas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 07:37Este não chegou e já está marcado

E nem sabemos se chega mesmo.
Penso que não é o caso de estar marcado. Mas claro que a seguir de ser apontado ao Benfica, o pessoal está mais atento aos jogos.

Nos jogos que vi, sinceramente deu vibes de Vlachodimos.

Saídas em falso, pouco a vontade fora dos postes, bolas defendidas para a frente, bom entre os postes. Até parece que estou a falar do Vlacho.

Gonçalo matias

Espero que não venha, não é melhor que o grego

Smballs

qq 1 caralho....
temos a venus de milo na baliza, e vcs armam-se em esquisitos...

1 que venha bater-se com o grego, já é uma vitória...

Anda BENTO.....please !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno_SLB

Estava a ver o golo do Fortaleza e o Bento hesitou um bocado na saída. Parecia o Ody... :-X

L1968

Citação de: alternnate em 10 de Julho de 2023, 09:42
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

E durante o jogo da segunda mão (1-1 no Estadio da Luz), estava eu a nascer. :)

Eu estava no estádio, os minutos finais foram de grande sofrimento, a Roma tinha uma grande equipa.

duarteslb

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 10:20Estava a ver o golo do Fortaleza e o Bento hesitou um bocado na saída. Parecia o Ody... :-X

Eu espero que haja um plano B. Este artista nao me convence

adeptoBancada

Citação de: duarteslb em 10 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 10:20Estava a ver o golo do Fortaleza e o Bento hesitou um bocado na saída. Parecia o Ody... :-X

Mesmo. Não convence nada. Gastar 9M por este GR que não é melhor que o Ody, era mau demais.

GoloDeLetra

Javi Garcia

Citação de: duarteslb em 10 de Julho de 2023, 10:38

Sinceramente neste golo não me parece que tenha culpas, ao contrario do golo sofrido na semana passada frente ao flamengo.

Aqui até me parece que o seu posicionamento é bom na altura do remate.

dfernandes

Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2023, 10:15qq 1 caralho....
temos a venus de milo na baliza, e vcs armam-se em esquisitos...

1 que venha bater-se com o grego, já é uma vitória...

Anda BENTO.....please !!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém disse o mesmo em 2009 quando saiu o Quim e veio o Roberto.

Redady2

TFFS

Citação de: Ota30 em 10 de Julho de 2023, 09:34Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.
Queres mesmo ir ler as primeiras páginas do tópico do Ederson?