Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Redady2

Tanto este (a vir) como o Jurasek, não estão preparados para entrar e serem apostas seguras e sem falhas.

Voltamos ao Casper e Scheldrup que tiveram as mesma dificuldades iniciais, por isso ou se compra Enzos e Kokçus, ou se tem paciência e menos dinheiro e se aposta em quem venha e precise de formação e tempo de adaptação.

Este é um bom projeto, mas não tem experiência e por isso mesmo a análise do custo/afirmação imediata tem que ser ponderado.

Red Guns

Encontrei varias opiniões de brasileiros (alguma pesquisa no Reddit) e a generalidade dos comentários são bastante elogiosos, inclusive de adeptos rivais. Muitos comentários sobre a capacidade de defender penaltis.
É visto como figura principal no Paranaense.

Também fiquei a saber que o Paranaense tem a fama de formar bons guarda-redes, e que o actual suplente também é visto como alguém preparado a assumir a baliza caso Bento saia.

Red_turtle

Citação de: Naidas em 10 de Julho de 2023, 06:18Só eu e que acho que vamos torrar 10M num Vlachodimos brasileiro?

Preferia ter ido buscar o kerkez e o jurasek

filc

Citação de: Naidas em 10 de Julho de 2023, 06:18Só eu e que acho que vamos torrar 10M num Vlachodimos brasileiro?

Não não és..

zzcreative

Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2023, 00:29
Citação de: zzcreative em 10 de Julho de 2023, 00:21
Citação de: miguel_36 em 10 de Julho de 2023, 00:17Golo: https://twitter.com/DiarioGols/status/1678181352674344963?s=20

Vou dar os meus 50 cents ehe

Não sou treinador de guarda redes e se calhar só o Neur defenderia

Mas não era suposto neste golo o Bento tentar defender com a mão e não com o pé?!!
E que tal ir buscar o Neur !? Sera que tinhamos capacidade financeira ?
O Roger poderia tem uma Conversa com ele , quem sabe se ...

Viste algo de "insultuoso" ou irónico no meu post?

Acrescentaste zero ao que escrevi.

Só questionei se o Bento terá técnica de baliza.

No golo sofrido creio que podia tentar defender com a mão e não o pé. Ele não joga futsal.

kaprikorn

Pode ser bastante injusto visto que estamos a ver alguns lances isolados mas em resumo parece um Ody brasileiro sendo que com 24 anos, já não devia ser um "projecto" tão grande.

Fazendo fé no pouco que se vai vendo, espero que não venha.

BENFIKA

Qualquer GR jovem que venha vai sempre cometer uma série de erros, não há como fugir disso.

Este se vier não será exceção e se os adeptos não tiverem noção disso vão-lhe cair em cima ao primeiro erro grave.

BERNA_1961

Dentro dos postes ... há muitos.
https://www.youtube.com/watch?v=7pVje8gifeU
Falta ver jogo de pés e controlo da profundidade

Ota30

Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.

alternnate

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

E durante o jogo da segunda mão (1-1 no Estadio da Luz), estava eu a nascer. :)

Naidas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 07:37Este não chegou e já está marcado

E nem sabemos se chega mesmo.
Penso que não é o caso de estar marcado. Mas claro que a seguir de ser apontado ao Benfica, o pessoal está mais atento aos jogos.

Nos jogos que vi, sinceramente deu vibes de Vlachodimos.

Saídas em falso, pouco a vontade fora dos postes, bolas defendidas para a frente, bom entre os postes. Até parece que estou a falar do Vlacho.

Gonçalo matias

Espero que não venha, não é melhor que o grego

Smballs

qq 1 caralho....
temos a venus de milo na baliza, e vcs armam-se em esquisitos...

1 que venha bater-se com o grego, já é uma vitória...

Anda BENTO.....please !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno_SLB

Estava a ver o golo do Fortaleza e o Bento hesitou um bocado na saída. Parecia o Ody... :-X

L1968

Citação de: alternnate em 10 de Julho de 2023, 09:42
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

E durante o jogo da segunda mão (1-1 no Estadio da Luz), estava eu a nascer. :)

Eu estava no estádio, os minutos finais foram de grande sofrimento, a Roma tinha uma grande equipa.