Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Ansioso para ver alguns jogos dele na pré-temporada para poder avaliar o que pode fazer.

Acho que tem qualidade e vai demonstrá-la!

Gostava de o ver começar de inicio num onze com os presumíveis titulares para poder avaliar a evolução que teve nestes meses...

Red.rf

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: 4-4-2 em 08 de Julho de 2023, 11:24O Mauro Xavier, quando convidado a comentar este "caso" no programa de ontem da CMTV, disse que procurou informar-se dentro do clube e que lhe terão dito que o Casper cumpre um programa de aumento de peso por via do aumento de massa muscular e que não se tratou de descuido ou falta de profissionalismo do jogador nas férias.

E de referir ainda que, quando foi a vez de um outro comentador pronunciar-se sobre o mesmo tema (um tipo careca e que parece que é/foi advogado do Jorge Jesus), disse que nos seus tempos de menino e moço passou por um processo igual e confirmou que primeiro ganha-se o peso e só depois vem a parte difícil do programa, converter esse peso a mais em massa muscular através de treino.

nao sei se é verdade ou nao mas se é mesmo para ganhar massa muscular entao sim tem que engordar primeiro

Isso não faz sentido nenhum, massa magra e massa gorda não são a mesma coisa, uma não se converte na outra.
Se o Casper está a seguir um plano passado pelo clube que visa aumentar o percentual de massa magra então tem de fazer excesso calórico, no limite o que aconteceu foi um ganho normal de massa gorda por via desse mesmo excesso calórico. É possível minimizar esse ganho de massa gorda fazendo um excesso calórico mais controlado (mais baixo), mas o objectivo poderia passar por acelerar o processo fazendo um excesso calórico mais agressivo e depois acabar por secar com as cargas da pré-época. No entanto, eu olho para ele e não há ganho de massa muscular aparente. Está com um ar "mole".

Rik77

Carrega Casper!! Toca a treinar bem para enrrabar porcos no putedo!

PORTUGUESE_GIANTS

Vi ontem as imagens dele no aeroporto ...  que exagero que vai por aqui!

Mariachi

Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 22:10Pelos vistos perdeu a pança em 2 dias :2funny:

O rapaz não obrava há dois dias.

L1968

Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2023, 14:22
Citação de: Pablito13 em 09 de Julho de 2023, 22:10Pelos vistos perdeu a pança em 2 dias :2funny:

O rapaz não obrava há dois dias.

Prisão de ventre é lixado.

fdpdc666

Digam-me a verdade, por favor!

Este sócio ocupou dois lugares no avião para Inglaterra, não foi?

Sea_Shepherd

Carolina Barata

Qualquer pessoa magra pode ter barriga basta expirar calmamente sem complexos

Transformer

Rodas1

Citação de: Carolina Barata em 10 de Julho de 2023, 14:30Qualquer pessoa magra pode ter barriga basta expirar calmamente sem complexos
Finalmente alguém que me compreende!

Nuno_SLB

Afinal era retenção de líquidos.

Lopes1986

O atraso de ontem foi devido a ele nao caber no banco do aviao...

person10

Alguém sabe como? é para um amigo.

Pablito13

E estas imagens na CMTV? Era o mais gordo, e em 2 dias já parece mais magro que muitos que lá andam :2funny: