Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

JonnyPT

Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

Acho que tem muita coisa a melhorar e nos precisamos de alguém para assumir já.

Preferia muito mais o bósnio!

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.

Compilação de frangos podemos fazer com vários nomes, inclusive os mais gourmet...

Agora entre os dois Bento e Kovacevic nao teria dúvidas entre qual escolher.
Eu também não... E nenhum dos dois tem o perfil indicado para o presente... Mas entre os 2, 10x Bento.

VelhaGuarda

Citação de: JonnyPT em 10 de Julho de 2023, 14:40
Citação de: Johnny7 em 10 de Julho de 2023, 01:48Sinceramente começo a desconfiar muito se o Bento é aquilo que precisamos para a baliza...

O bósnio caiu em graça mas dá para fazer uma compilação de frangos dele. Daqueles com muitas penas.

Compilação de frangos podemos fazer com vários nomes, inclusive os mais gourmet...

Eu também não... E nenhum dos dois tem o perfil indicado para o presente... Mas entre os 2, 10x Bento.

Sem dúvida. O0

fdpdc666

O A.Paranaense descobriu o nosso calcanhar de Aquiles: guarda-redes chamados Bento...
Não conseguimos resistir!

Nuno_SLB

Não estou a lidar, sofreu um golo de um Pokemon.

poliban

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 14:54Não estou a lidar, sofreu um golo de um Pokemon.

Sabes que o gajo é bom jogador.

Johnny7

Citação de: JonnyPT em 10 de Julho de 2023, 14:40

São opinioes, eu diria o contrário daquilo que tu afirmas.

Sinceramente tenho gostado cada vez menos das performances que o Bento vem apresentado. Poderá até estar relacionado com todo este zumzum à volta de uma possível transferência, mas não o sinto confiante.

Hofstede1904

Presidente do Furacão assegura a O JOGO que o clube "não vai vender o jogador neste momento". O guardião que está nos planos do Benfica pode ter de esperar pelo final do ano para receber luz verde e rumar à Luz.

VelhaGuarda

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Julho de 2023, 15:19Presidente do Furacão assegura a O JOGO que o clube "não vai vender o jogador neste momento". O guardião que está nos planos do Benfica pode ter de esperar pelo final do ano para receber luz verde e rumar à Luz.

Esse, de vir só em dezembro, será o maior entrave o outro são os valores envolvidos.
Parece-me que o Benfica vai ter que se decidir para outros lados, penso até que, ainda nem formalizou nenhuma segunda oferta. Isso pode querer dizer alguma coisa.
Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.

Rik77

futeboldelite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 12:33O que me lixa...é que o Benfica todos os mercados têm um Alvo para a baliza...gulasky...Ortega...Bento

Se não vier esse alvo...acaba sempre por não vir ninguém.

Isso é que me assusta.

Já sabemos que se não vier o Bento...o Mais certo é atacar a época com os que cá estão...

nunca ouvi falar nem do gulasky nem do ortega

eram para vir, mesmo?

Ghost.Of.Red

Citação de: Rik77 em 10 de Julho de 2023, 15:27É bem superior ao Ody.

O que não é difícil, diga-se em abono da verdade.

xico17

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2023, 14:54Não estou a lidar, sofreu um golo de um Pokemon.

Toda a gente sabe que ataques elétricos são super efetivos contra voador.

Rodas1

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Hofstede1904 em 10 de Julho de 2023, 15:19Presidente do Furacão assegura a O JOGO que o clube "não vai vender o jogador neste momento". O guardião que está nos planos do Benfica pode ter de esperar pelo final do ano para receber luz verde e rumar à Luz.

Esse, de vir só em dezembro, será o maior entrave o outro são os valores envolvidos.
Parece-me que o Benfica vai ter que se decidir para outros lados, penso até que, ainda nem formalizou nenhuma segunda oferta. Isso pode querer dizer alguma coisa.
Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.

Não acredito que seja o único jogador referenciado, tem de haver outras 'bolachas no pacote'.

El Tacuara

Não conheço, mas se é bom,  paguem!

Já devia de estar em estágio.

Iniciar mais uma epoca sem GR, é inadmissível. Mesmo para os padrões do Costa, que renovou com esta ave, é surreal não termos uma opção válida na baliza.

A baliza, é a posição mais importante num clube de futebol!!

poliban