Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

poliban

Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2023, 16:44Já o tinha dito no mesmo tópico em junho. Para mim é muito Simples.  O Benfica não quer guarda redes nenhum. Porque se quisesse, Apareciam não sei quantos nomes nos jornais. Queríamos o kerkez, quantos defesas esquerdos apareceram? Lodi, Rogério, jursasek, smal, Telles, alba. isto é só um exemplo. Que nomes apareceram para Gk? O Bento?  Ao íncio do mercado até apareceram não sei quantos avançados a caminho. Era o André Silva, era o unal, depois passou para o castellanos. Para mim é isto. Quando renovaram com o vlachodimos era simples. 

Estás enganado, queremos um gr há anos, desde o Lage pelo menos.
A cs é que adora o grego e pior que isso, o Benfica não o consegue despachar. No ano passado esteve quase no Ajax como todos se recordam e ele próprio reconheceu. Mas há sempre algo.

Renegado

Citação de: Shroom em 10 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: Renegado em 10 de Julho de 2023, 16:42É um erro gigantesco, caso se confirme.

... então pq, renegado?

Vi três jogos, vale o que vale, e vídeos.

Não lhe reconheço a menor capacidade para ser guarda-redes do Benfica. O último golo que sofreu, que vi, é de bradar aos céus.

Espero bem que isto não seja mais uma forma ardilosa de fazer chegar dinheiro a quem não interessa. Nomeadamente ao Vieira.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Renegado em 10 de Julho de 2023, 17:38
Citação de: Shroom em 10 de Julho de 2023, 16:47
Citação de: Renegado em 10 de Julho de 2023, 16:42É um erro gigantesco, caso se confirme.

... então pq, renegado?

Vi três jogos, vale o que vale, e vídeos.

Não lhe reconheço a menor capacidade para ser guarda-redes do Benfica. O último golo que sofreu, que vi, é de bradar aos céus.

Espero bem que isto não seja mais uma forma ardilosa de fazer chegar dinheiro a quem não interessa. Nomeadamente ao Vieira.

Foi o golo de ontem?

zezespecial

Pelas amostras recolhidas nos últimos jogos, cheira-me que daqui não vem bom Bento. Estamos mal servidos, mas não vai ser este a elevar o nível.

TojuFernandes

Carissimos, sei que não é o topico ideal, mas que vos parece o Tenas, guarda redes de espanha sub-21 e que acabou contrato com o Barcelona! Muito interessante...

60sway

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2023, 17:26
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2023, 16:44Já o tinha dito no mesmo tópico em junho. Para mim é muito Simples.  O Benfica não quer guarda redes nenhum. Porque se quisesse, Apareciam não sei quantos nomes nos jornais. Queríamos o kerkez, quantos defesas esquerdos apareceram? Lodi, Rogério, jursasek, smal, Telles, alba. isto é só um exemplo. Que nomes apareceram para Gk? O Bento?  Ao íncio do mercado até apareceram não sei quantos avançados a caminho. Era o André Silva, era o unal, depois passou para o castellanos. Para mim é isto. Quando renovaram com o vlachodimos era simples. 

A cs é que adora o grego e pior que isso, o Benfica não o consegue despachar. No ano passado esteve quase no Ajax como todos se recordam e ele próprio reconheceu. Mas há sempre algo.

Renovam o contrato que acabaria na próxima época, depois queixam-se que não conseguem despachá-lo.

Não faz o menor sentido tudo isto.

player12

Citação de: TojuFernandes em 10 de Julho de 2023, 18:52Carissimos, sei que não é o topico ideal, mas que vos parece o Tenas, guarda redes de espanha sub-21 e que acabou contrato com o Barcelona! Muito interessante...
Muito bom GR, quando o Agirrezabala foi associado ao Benfica eu ja tinha dito que o Benfica devia antes tentar este, é um GR muito completo e não é por acaso que foi titular dos sub-21, até fico admirado do Barça não ter renovado.

Slb098

[/quote

se o Benfica quisesse Vender o ody não teria renovado com ele. É simples. No fim do mercado falamos sobre o assunto. Eu acredito que o Benfica compre só mais um st.  Porque o ramos deve sair. E se calhar o defesa direito.  Não me acredito que o João Vítor seja o jogador que o Roger queira. Sabe cruzar? Dúvido. A não ser que a ideia seja adaptar o aursnes a defesa direito

xico10

Citação de: player12 em 10 de Julho de 2023, 19:04
Citação de: TojuFernandes em 10 de Julho de 2023, 18:52Carissimos, sei que não é o topico ideal, mas que vos parece o Tenas, guarda redes de espanha sub-21 e que acabou contrato com o Barcelona! Muito interessante...
Muito bom GR, quando o Agirrezabala foi associado ao Benfica eu ja tinha dito que o Benfica devia antes tentar este, é um GR muito completo e não é por acaso que foi titular dos sub-21, até fico admirado do Barça não ter renovado.

O Barcelona é uma casa a arder. Tomara eles inscreverem jogadores na primeira equipa. Se terminou mesmo contrato deve estar a ser seguido por vários clubes.

zefo

Espero que venha o que vou rir ( dos que irracionalmente odeia o Ody e TDS são melhores) e chorar que o Benfica com uma equipa do Crl perde tudo.

zefo

Citação de: xico10 em 10 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: player12 em 10 de Julho de 2023, 19:04

O Barcelona é uma casa a arder. Tomara eles inscreverem jogadores na primeira equipa. Se terminou mesmo contrato deve estar a ser seguido por vários clubes.
Não custa perguntar. Mas deve querer ir para um clube que seja titular

TFFS

Citação de: zefo em 10 de Julho de 2023, 19:24Espero que venha o que vou rir ( dos que irracionalmente odeia o Ody e TDS são melhores) e chorar que o Benfica com uma equipa do Crl perde tudo.
Portanto estás a dizer apenas que vindo o Bento o Benfica vai perder tudo.

E estás a dizer que te vais rir por "teres razão". Parece-me bem.

zefo

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: zefo em 10 de Julho de 2023, 19:24Espero que venha o que vou rir ( dos que irracionalmente odeia o Ody e TDS são melhores) e chorar que o Benfica com uma equipa do Crl perde tudo.
Portanto estás a dizer apenas que vindo o Bento o Benfica vai perder tudo.

E estás a dizer que te vais rir por "teres razão". Parece-me bem.
Não porque existe uma tontaria com um GR mediano que mal ou bem tem desenrascado.
E eu não sou nenhuma mulher para o "ter razão".
Na situação ideal até era um puto que mostrava ter alguma experiência para segurar o lugar. Mas como vemos nos europeu de sub 21 e 19 a falta de experiência paga se caro.

PattyBrooks

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2023, 16:49
Citação de: Espoginho em 10 de Julho de 2023, 07:59
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

Venham-me falar de equipamentos alternativos amarelos, cinzentos, rosa, laranjas, etc. que mando tudo para o crlh.
O equipamento branco até devia estar nos estatutos como sendo um dos dois principais... Para 3º equipamento lá brincavam ao marketing...

É que não tenhas dúvidas.

É tanto faz falar em 1976 como em 2016.

A beleza é intemporal.

Que coisa linda, o escudo de campeão na manga do manto sagrado.

Filipe Reis

A prioridade deveria ser um redes que seja titular absoluto com experiência e não acredito que se consiga vender o ody por valores acima dos 10M logo deve ficar no plantel.
Temos projetos de jogadores como o Soares e o André Gomes que devem ter espaço como terceiro redes.