David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: P311 em 10 de Julho de 2023, 19:25O pior do comunicado é mesmo "quatorze".
Eu até acho que o número seguinte devia ser dezacinco.

Yuri_SLB

Citação de: menta em 10 de Julho de 2023, 19:1914ME dava para um Airton Lucas, Matias Vina, Valentim Barcos ou Renan Lodi!!
Espero que me surpreenda..
O A.Lucas há 2 anos contra nós meteu água por todos os lados, mas agora está num campeonato em que um Soares da vida faz o que quer e já é o maior.O Matias Vina flopou na Roma e o Lodo, seria uma boa contratação, mas para além do elevado salário, o AMadrid pede 20M por ele

Redady2

Que mostre em campo o valor que foi a aposta do Benfica.

Yoann Peeters

Bem vindo e que faca esquecer o Grimaldo.

Godescalco

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2023, 19:25Este será ainda mais escrutinado que o Bah. Nem quero imaginar quando fizer o 1º jogo.

E quando fizer a primeira borrada em campo, vai ser o barrete do século.

KSousa

Bem vindo gosto bastante deste perfil para a posição de lateral.

Que tenha sucesso com o manto sagrado.

RedWinner

Godescalco

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2023, 19:25
Citação de: P311 em 10 de Julho de 2023, 19:25O pior do comunicado é mesmo "quatorze".
Eu até acho que o número seguinte devia ser dezacinco.

"Quatorze" é tão legítimo como "catorze."

Samurito

Muito contente com o jogador contratado.

Um Bah da lateral esquerda em teoria.

Jogador potente, fisicamente disponível, que nos vai ajudar a ganhar dimensão física e acima de tudo com muita disponibilidade para as transições rápidas que o Roger tanto gosta.

Gosto deste tipo de perfil para as laterais do nosso clube.

JJJJJJ

Alex_Soares

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Julho de 2023, 19:24havia melhores alternativas no mercado e de bem menos risco...Renan Lodi seria uma grande contratacao.

Nem é certo quanto ele custa mas só a questão do ordenado do Lodi?

Nirvana_87

14M!??? fdx!!

Espero que seja um Bale.

JPSilva

Citação de: Glorificus em 10 de Julho de 2023, 19:22Querem vender emprestados e jogadores que nem cabem no plantel por 15/20 milhões. Mas dar 14 por um defesa esquerdo de 22 anos e ja titular da Seleção Checa é um roubo.

O Chico espertismo português no seu melhor.

Querem investimento desportivo mas depois nao querem gastar dinheiro, isto é um festival

Kurt Cobain 10

Temos de confiar na escolha do treinador.

SheuHan

Citação de: Alex.77 em 10 de Julho de 2023, 19:24
Citação de: SheuHan em 10 de Julho de 2023, 19:1914M por um lateral vindo do Slavia (Rep. Checa), apenas recentemente internacional é exorbitante. Confesso que receio este jogo perigoso em que entrámos de grandes vendedores e agora compradores. Que estes valores não pesem e que faça por valer cada milhão. 

Não é jogo perigoso. É assim. Os outros clubes grandes também compram flops caros.

Mas temos realmente capacidade para isso? Se assim for, nada contra. Mas veremos que custos terá. Espero que não signifique ter de passar, de repente, para vender ao desbarato porque é preciso fazer x M até à data y...