David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kinkolas

Eu nem conheço o jogador, não sei se é cepo, se é forte, se é franzino, se cruza bem ou mal, se remata de longe, se sabe defender ou não.

Kapow809

Fã do Naruto. Já gosto mais dele! 😂

20Nico Gaitan20

Uma coisa é certa...vai ser titular...por esse valor é para jogar declaradamente...não vai ser o Ristic

fnunes

Citação de: menta em 10 de Julho de 2023, 19:1914ME dava para um Airton Lucas, Matias Vina, Valentim Barcos ou Renan Lodi!!
Espero que me surpreenda..

Ou para ir ao carrossel do Mendes buscar um vinagre por 10 milhões... Eu prefiro assim.

Yuri_SLB

Citação de: bernardesci Silva em 10 de Julho de 2023, 19:25São valores normais para o panorama atual, quem se lembra do Cissokho dos andrades que foi vendido por 16.2M€ ? Não compliquem
O Porto em 2011 espetou 9,5M no A.Sandro e 13M no Danilo e aqui criticava-se o Benfica por só gastar dinheiro no meio.campo para a frente

Kinkolas

E o lateral-direito não vem ninguém?

JPSilva

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: bernardesci Silva em 10 de Julho de 2023, 19:25São valores normais para o panorama atual, quem se lembra do Cissokho dos andrades que foi vendido por 16.2M€ ? Não compliquem
O Porto em 2011 espetou 9,5M no A.Sandro e 13M no Danilo e aqui criticava-se o Benfica por só gastar dinheiro no meio.campo para a frente

Aqui critica-se quando não se gasta e quando se gasta, resumindo é um caso perdido

JeSuisÉder

Ficou mais barato que o Vinagre que foi para os lagartos por 10 milhões por 50% do passe.

Alex.77

Falta um guarda redes. Não acredito que o Roger goste do atual. Mas a renovação dele....  :estrelas:

Vermelho Infinito

Citação de: keivy em 10 de Julho de 2023, 19:22Número?

Segundo A Bola já deve haver luta marcada no balneário com o Musa, falam os dois checo e usam o mesmo número...
O Neres traz as luvas, já não lhe interessa o presidente, só quer ver a batatada pelo número, se calhar para A Bola ainda nem o Jurasek tinha chegado e já o Musa andava a mandar-lhe dicas.

Fora de brincadeiras deve ser o 3, ainda não sei mas está livre. Eles próprios referiram o 3 como estando "livre e fresco" depois da saída do Grimaldo, estando fresco dá-lhe jeito no calor da pré época.

lonstrup

Citação de: Glorificus em 10 de Julho de 2023, 19:22Querem vender emprestados e jogadores que nem cabem no plantel por 15/20 milhões. Mas dar 14 por um defesa esquerdo de 22 anos e ja titular da Seleção Checa é um roubo.

O Chico espertismo português no seu melhor.
típico Tugao.

cooler

Citação de: fnunes em 10 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: menta em 10 de Julho de 2023, 19:1914ME dava para um Airton Lucas, Matias Vina, Valentim Barcos ou Renan Lodi!!
Espero que me surpreenda..

E os ordenados desta gente!!!

Kinkolas

Citação de: Alex.77 em 10 de Julho de 2023, 19:30Falta um guarda redes. Não acredito que o Roger goste do atual. Mas a renovação dele....  :estrelas:
Deve gostar, tanto é que vamos buscar um parecido ao Brasil.

Mariachi

Este moço vai ser tão "escarrado" ao primeiro passe falhado.

Não vai?

ajnogueira

Citação de: ubica13 em 10 de Julho de 2023, 19:13
Citação de: ajnogueira em 10 de Julho de 2023, 19:11Já está no geral, este macaco?
Vamos ver o que vale.

Que é isto?

A tua avó nunca te chamou macaco? Pirata? Reguila?