David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Julho de 2023, 19:40Também não nos podemos esquecer que muito provavelmente não estávamos a competir sozinhos pela contratação do jogador, motivo que também poderá justificar esta subida da parada.

Leipzig, Wolfsburgo, Marselha e Nice

Giggs_11

Tenho um feeling que este vai calar muita gente e que os negociadores de secretária vão enfiar a viola no saco. Confiança máxima no treinador e estrutura. 14M só é caro se flopar, se for bom jogador não me interessa se fossem 5m, 10m, ou 20m.

Boa sorte Jurasek, rebenta com isto tudo.

cooler

Acho que foi bem negociado, 13k + variáveis + 20% futura venda... assim com 1 milhão eliminas as variáveis e passas a 10_% ! E segue para estágio que era o objectivo ... isto era o que custava 1 ano do Grimaldo

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2023, 19:42Não querendo estar a desmerecer a sua contratação e esperando que o Jurasek se revele uma mais valia na nossa manobra, 14M não deixa de ser um valor avultado tendo em conta que não é um jogador propriamente consagrado e que jogava na liga checa.
É praticamente o dobro do que custou o Bah.

Não contratas jogadores consagrados por 14M

sbremoved_28408

Lembram-se quando era um dado adquirido que o RDT era um mega craque? Rei do tugão e tal. Pois.

Julguem o jogador pelo que virem em campo, não pelo que se diz num fórum na internet.

Keiroxes

Por este preço, tem de ser muito craque, e entrar direto no 11, curioso pra ver o que vai sair daqui.

S1Benfica

Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 19:36Não é por 2 ou 3 milhões que a casa cai.

O lateral esquerdo está resolvido e a tempo do estágio.

Bem a direção aqui!
Isso acho que é uma coisa que está direção tem feito quase sempre.

Não se importa de pagar um pouco mais para fechar os negócios em vez de ficar semanas a negociar por cada tostão correndo o risco de perder o jogador e depois não haver opções.
Início de Abril de 2023

"Muitas equipas perguntam pelo David e vêm observá-lo. Clubes famosos enviam os seus
melhores olheiros. Uma equipa de Portugal está cá. É possível que ele jogue com Alex Bah na mesma equipa."

Jindrich Trpisovsky

:-X

Shoky

Era o plano B e fomos em força.
O Benfica pós-Vieira não fica a marralhar milhão aqui e milhão ali para depois perder o alvo. Para o bem e para o mal.

3 reforços assegurados. Faltam 2 se não sair ninguém. Siga.

zizou

Tenho saudades de gastar milhoes em jogadores do Mendes, e depois adaptar extremos a laterais e 8 a 6.

paalexg

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2023, 19:42Vai ser o melhor laterla esquerdo do Liga, num piscar de olhos.

Não seria grande feito, já que os laterais esquerdos no Tugão actualmente deixam algo a desejar.

MuadDib

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o SK Slavia Praga para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador David Jurásek, por um montante de € 14.000.000 (quatorze milhões de euros).

Mais se informa que o SK Slavia Praga terá ainda direito a receber 10% do valor de uma futura cedência do referido jogador.

Por último, foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador por 5 (cinco) épocas desportivas, que vigora até 30 de junho de 2028, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 80.000.000 (oitenta milhões de euros).

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD
Lisboa, 10 de julho de 2023

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR86306.pdf

bernardesci Silva

O pessoal está Vieirado ainda, 14Milhas num lateral deixa-os de uma maneira que até parece que lhes assaltaram a casa. Tem de se ter em conta também como já disseram a celeridade do negocio onde não estavamos sozinhos pelo jogador. Tudo se paga e lembrem-se que hoje é dia 10 de julho e o Plantel está praticamente fechado.

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2023, 19:38
Citação de: Mr.Costa em 10 de Julho de 2023, 19:37Falava se em 13.
Pensei que fosse algo como 10 mais 3 por objetivos.

14 assim, o dobro do bah, acho caro

O dobro do Bah seriam 16
Bah custou 9

arl

Muito caro. Tem de ser craque mesmo, a ver vamos.

O Enzo já era um dos mais promissores do mundo e foi mais caro que este apenas 4M, e já a incluir objetivos, porque sem objetivos foi mais barato.

Mariachi

Alguma coia mudou na forma de abordar os alvos.

Basta ler o que disse hoje o Kokçu.