David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: JPSilva em 10 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 19:36Não é por 2 ou 3 milhões que a casa cai.

O lateral esquerdo está resolvido e a tempo do estágio.

Bem a direção aqui!
Isso acho que é uma coisa que está direção tem feito quase sempre.

Não se importa de pagar um pouco mais para fechar os negócios em vez de ficar semanas a negociar por cada tostão correndo o risco de perder o jogador e depois não haver opções.

Não consegues fechar negócios rápidos se não pagares mais, isto são opções.

concordo , assim nao ha desculpas

VivaoBenfica

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Julho de 2023, 19:40Também não nos podemos esquecer que muito provavelmente não estávamos a competir sozinhos pela contratação do jogador, motivo que também poderá justificar esta subida da parada.

Leipzig, Wolfsburgo, Marselha e Nice

Clubes que não têm grandes dificuldades para gastar entre 10 a 20 milhões num jogador.

Kinkolas

Quem diz que foi mais caro que o Kerkez que pense que este apenas foi um pouco mais caro que a comissão do pai do Kerkez.

Birk

Relativamente ao negócio, cheira que fomos uma beca comidos. E o presi do Slavia ainda gozou com isto (muito parecido a um gajo de bigode que bem conhecemos).

Acho que Kerkez estava mais do que identificado e falhou. E sendo uma posição onde saiu um titularssimo a malta topou logo o desespero. Sao 4/5 milhões a mais que podem não ser nada no futuro. Mas ao menos temos o jogador no estágio. As vezes recebes a mais (Enzo, Felix) outras pagas a mais. Gosto pelo menos da forma determinada e sem medos que atacamos os jogadores. E para além disso, Di Maria e principalmente Kokcu sao grandes negócios!

Bem vindo David!

_1962_

É sempre a mesma ladainha.

Com o Darwin foi a mesma coisa. Se calhar devíamos ter optado pelo Toni Martinez (ou alguém semelhante) que foi barato.

O português adora uma pechincha, mas depois também adora reclamar que o produto é uma valente merda.

O Benfica está a fazer um EXCELENTE mercado até agora, falta um guarda redes e um lateral direito e colmatar devidamente alguma saída importante.

MMeira

Benvindo menino. Trabalhar no duro e ouvir as instrucoes do mestre RS

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2023, 19:53Quem diz que foi mais caro que o Kerkez que pense que este apenas foi um pouco mais caro que a comissão do pai do Kerkez.

qual comissão?

VivaoBenfica

Citação de: arl em 10 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Julho de 2023, 19:47
Citação de: arl em 10 de Julho de 2023, 19:45Muito caro. Tem de ser craque mesmo, a ver vamos.

O Enzo já era um dos mais promissores do mundo e foi mais caro que este apenas 4M, e já a incluir objetivos, porque sem objetivos foi mais barato.

Os contornos do negócio são totalmente diferentes.

No caso do Enzo beneficiámos muito do facto de termos cedido à possibilidade de só vir em dezembro caso o River Plate continuasse na Libertadores.
Certo. Mas tbm são jogadores diferentes, o valor do Enzo era muito superior. Mas mesmo sem comparar, olhar apenas ao perfil do jogador, do clube onde vem e da liga onde joga, é muito caro, não há volta a dar. Daqui a  1 ano até podemos estar a dizer que foi dado, a ver vamos. Não estava a contar que fosse custar tanto.

O ponto é este :)

Antes de "abrirmos a melancia", há sempre risco envolvido.

JeSuisÉder

Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2023, 19:54É sempre a mesma ladainha.

Com o Darwin foi a mesma coisa. Se calhar devíamos ter optado pelo Toni Martinez (ou alguém semelhante) que foi barato.

O português adora uma pechincha, mas depois também adora reclamar que o produto é uma valente merda.

O Benfica está a fazer um EXCELENTE mercado até agora, falta um guarda redes e um lateral direito e colmatar devidamente alguma saída importante.

Acho que em vez do Darwin deviamos ter ido buscar o Evanilson, que é o melhor avançado a atuar na liga portuguesa, não sei porque é que ainda não foi vendido por 100 milhões.

ThyHard

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 19:47
Citação de: bernardesci Silva em 10 de Julho de 2023, 19:45O pessoal está Vieirado ainda, 14Milhas num lateral deixa-os de uma maneira que até parece que lhes assaltaram a casa. Tem de se ter em conta também como já disseram a celeridade do negocio onde não estavamos sozinhos pelo jogador. Tudo se paga e lembrem-se que hoje é dia 10 de julho e o Plantel está praticamente fechado.
pessoal tem saudade de perder os Brunos Guimarães da vida por meros 5Milhoes de euros...

Acho que nunca vou ultrapassar essa perda. Ainda por cima, precisávamos de um médio.

Sobre o Jurásek. Também acho caro, mas laterais devem ser os jogadores mais raros e difíceis de encontrar. Basta ter alguma qualidade e são sempre uma nota preta

Maneta

Isso do valor em que o jogador está avaliado no transfermarket means peaners! Este era o jogador que o RS queria, tínhamos concorrência de outros 4(?) clubes com poder de compra e que possivelmente também interessavam ao jogador, aí vale a lei da oferta e procura. O Benfica querendo este jogador em particular, tem de gastar o suficiente para ganhar o leilão aos outros clubes.

Muitos estão a comparar o preço dele ao do Bah, mas as circunstancias do negócio Bah foram muito diferentes, nenhum dos outros clubes interessados no Bah na altura tinham hipótese de competir com o Benfica, ou por falta de fundos, ou por não interessarem ao jogador, ou por não quererem o jogador tanto como o Benfica queria, logo não estando dispostos a igualar ou bater a oferta do Benfica.

Tudo isto tem de ser tido em conta quando se julga a contratação de um jogador, não só comparar números ignorando completamente os diferentes contextos.

Dito isto, espero que Jurásek tenha um adaptação rápida e que realmente seja aquilo que o RS viu nele.

Florenzo

verdade que precisavamos de um LE, mas nao percebo como damos 14M por um jogador totalmente idêntico ao ristic

Jone

Se este gajo for um Bah canhoto, não foi caro.
Daqui a 2 ou 3 anos vale 3x o que custou hoje.

sergio19azb

Ta tudo em depressão porque se trata de um lateral. Bons jogadores custam dinheiro, se correr mal, paciência. Nunca será tudo perdido.

Eu confio que vai surpreender pela positiva.

mitro11

Citação de: fnunes em 10 de Julho de 2023, 19:49
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Julho de 2023, 19:25Jurasek - 14
Kokçu - 30
DiMaria - 10 (luvas?)

Estou-me a esquecer de alguém? Só aqui vão 50~55M

E qual é o problema? Era melhor o dinheiro desaparecer misteriosamente ou ser investido num bom plantel?

Saudades de um Vera ou de um benitez