David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

VivaoBenfica

Citação de: JPSilva em 10 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 19:36Não é por 2 ou 3 milhões que a casa cai.

O lateral esquerdo está resolvido e a tempo do estágio.

Bem a direção aqui!
Isso acho que é uma coisa que está direção tem feito quase sempre.

Não se importa de pagar um pouco mais para fechar os negócios em vez de ficar semanas a negociar por cada tostão correndo o risco de perder o jogador e depois não haver opções.

Não consegues fechar negócios rápidos se não pagares mais, isto são opções.

Esta questão também me parece muito importante.

O treinador quer, com toda a certeza, contar com o jogador desde o início dos trabalhos para um posição que é absolutamente fundamental.

A partir daqui entramos no campo da especulação: será que, "levando ao limite", venceríamos pelo desgaste e compraríamos o jogador a 31 de agosto por metade do preço? E até lá, como seria? Será que a concorrência não se adiantaria? Além disso, em teoria, já tínhamos perdido o Kerkez.

Há muitos fatores que têm que ser considerados.

B0SS

Saudades dos tempos do negociador implacável que não facilitava nem um euro com os clubes vendedores e depois víamos os Brunos Guimarães ir parar a outros clubes.

S1Benfica

Citação de: cooler em 10 de Julho de 2023, 19:43Acho que foi bem negociado, 13k + variáveis + 20% futura venda... assim com 1 milhão eliminas as variáveis e passas a 10_% ! E segue para estágio que era o objectivo ... isto era o que custava 1 ano do Grimaldo

O Grimaldo passaria a ser o lateral com melhor salário do mundo.

PS: Ainda bem que o Jurásek veio trabalhar de borla.

zizou

É importante dar esta demonstração de força no Mercado depois de ter sido campeão.

JPSilva

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Julho de 2023, 19:46
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 19:36Não é por 2 ou 3 milhões que a casa cai.

Bem a direção aqui!

Não se importa de pagar um pouco mais para fechar os negócios em vez de ficar semanas a negociar por cada tostão correndo o risco de perder o jogador e depois não haver opções.

O treinador quer, com toda a certeza, contar com o jogador desde o início dos trabalhos para um posição que é absolutamente fundamental.

A partir daqui entramos no campo da especulação: será que, "levando ao limite", venceríamos pelo desgaste e compraríamos o jogador a 31 de agosto por metade do preço? E até lá, como seria? Será que a concorrência não se adiantaria? Além disso, em teoria, já tínhamos perdido o Kerkez.

Até lá tens inúmeros exemplos da era Vieira do que é arrastar negócios até ao fim do mercado

Special_Red

Pagamos pela nossa fama de vendedor caro. Agora qq contratação nossa vai vir inflacionada.
Resta escolher muito bem os alvos.

EAGLEBOY

Só o fato de investirmos em laterais, coisa que nunca fizemos, já me deixa feliz pela mudança de mentalidade.

Podemos acertar ou errar no jogador, mas o perfil foi coerente e bem escolhido de acordo com o modelo de jogo que temos.

Espero mesmo que dê muito certo!!

Shoky

Citação de: JPSilva em 10 de Julho de 2023, 19:46
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Julho de 2023, 19:46

Bem a direção aqui!

Até lá tens inúmeros exemplos da era Vieira do que é arrastar negócios até ao fim do mercado

E perdê-los todos.

VivaoBenfica

Citação de: arl em 10 de Julho de 2023, 19:45Muito caro. Tem de ser craque mesmo, a ver vamos.

O Enzo já era um dos mais promissores do mundo e foi mais caro que este apenas 4M, e já a incluir objetivos, porque sem objetivos foi mais barato.

Os contornos do negócio são totalmente diferentes.

No caso do Enzo beneficiámos muito do facto de termos cedido à possibilidade de só vir em dezembro caso o River Plate continuasse na Libertadores.

Além disso, eles ficaram com parte do passe, cientes de que seria vendido por uma quantia absurda a breve trecho.

20Nico Gaitan20

Citação de: bernardesci Silva em 10 de Julho de 2023, 19:45O pessoal está Vieirado ainda, 14Milhas num lateral deixa-os de uma maneira que até parece que lhes assaltaram a casa. Tem de se ter em conta também como já disseram a celeridade do negocio onde não estavamos sozinhos pelo jogador. Tudo se paga e lembrem-se que hoje é dia 10 de julho e o Plantel está praticamente fechado.
pessoal tem saudade de perder os Brunos Guimarães da vida por meros 5Milhoes de euros...

DeSousa

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2023, 19:39
Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2023, 19:34O Aursnes também tinha vindo por 500k do Molde para o Feyenoord e só tinha uma época ao mais alto nível num clube grande.

Ainda bem que os responsáveis do Benfica não lêem as baboseiras neste sítio.
Comparar liga Holandesa com da R. Checa, é no mínimo desonesto, para não falar das competições europeias onde o Feyenoord teve boas prestações.
Vale o que vale, o Modric também bazou do Dinamo Zagreb para o Tottenham.
Por vezes jogar numa liga inferior, não significa que o jogador seja mau.
Não me refiro à valia do jogador, mas sim ao valor pago por um defesa vindo daquele campeonato, deve ser o mais caro de sempre.

Godescalco

Gosto muito da conversa do "estava avaliado em 5M."

Avaliado por quem? Pelo comité central internacional das transferências que tabela os preços?

O jogador vale sempre aquilo que as partes acordarem entre si. Não existem valores pré-definidos.

fnunes

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Julho de 2023, 19:25Jurasek - 14
Kokçu - 30
DiMaria - 10 (luvas?)

Estou-me a esquecer de alguém? Só aqui vão 50~55M

E qual é o problema? Era melhor o dinheiro desaparecer misteriosamente ou ser investido num bom plantel?

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 19:47
Citação de: bernardesci Silva em 10 de Julho de 2023, 19:45O pessoal está Vieirado ainda, 14Milhas num lateral deixa-os de uma maneira que até parece que lhes assaltaram a casa. Tem de se ter em conta também como já disseram a celeridade do negocio onde não estavamos sozinhos pelo jogador. Tudo se paga e lembrem-se que hoje é dia 10 de julho e o Plantel está praticamente fechado.
pessoal tem saudade de perder os Brunos Guimarães da vida por meros 5Milhoes de euros...

O pessoal tá com saudade de gastar em vários jogadores que nunca calçaram no Benfica o mesmo valor num só jogador que vem ser titular e é internacial A Checo....venham mais destes e menos Veras e Celis

MuchoG

Valor puxado, mas quem constrói o plantel não tem falhado desde o ano passado. Acho que merecem o beneficio da dúvida numa contratação que, a primeiro olho, não é tão consensual como a de Kokcu, Enzo, Neres, Di Maria, etc.

Claro que ninguém é perfeito, eventualmente iremos ter mais um flop, pode ser Jurasek, ou até Kokcu.

Por agora, continua a ser de louvar a rapidez com que se ataca o mercado, e a concentração de recursos em poucos mas bons reforços. Principais lacunas preenchidas e só vamos no início de Julho.

Agora se estes jogadores vão ter sucesso, é esperar para ver, mas acho que a política praticada desde o ano passado vai resultar em mais certos que errados.