David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Black Panther

Bem Vindo Jurasik ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

Jelita

Grande negócio do Slavia. Não somos só nós a fazer bons negócios.

Mas vamos ver...

djhifi

Citação de: Glorificus em 10 de Julho de 2023, 19:22Querem vender emprestados e jogadores que nem cabem no plantel por 15/20 milhões. Mas dar 14 por um defesa esquerdo de 22 anos e ja titular da Seleção Checa é um roubo.

O Chico espertismo português no seu melhor.

Melhor comentário que li hoje. Pareço eu, quando ando no OLX.  ;D

divica

Citação de: S1Benfica em 10 de Julho de 2023, 19:32
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: bernardesci Silva em 10 de Julho de 2023, 19:25São valores normais para o panorama atual, quem se lembra do Cissokho dos andrades que foi vendido por 16.2M€ ? Não compliquem
O Porto em 2011 espetou 9,5M no A.Sandro e 13M no Danilo e aqui criticava-se o Benfica por só gastar dinheiro no meio.campo para a frente

É verdade. Mas por este andar o Slavia é o novo carrossel do Benfica.  :-X

Musa, Bah e Jurásek...26M de balas.
Contratá-mos o musa ao Boavista.

E contratares um jogador de 22 anos titular da sua seleção não é movimentação de carrossel.

Kurt Cobain 10

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2023, 19:34O Aursnes também tinha vindo por 500k do Molde para o Feyenoord e só tinha uma época ao mais alto nível num clube grande.

Ainda bem que os responsáveis do Benfica não lêem as baboseiras neste sítio.
uish...sem vaselina?😂😂

VivaoBenfica

14 milhões é um valor considerável.

É um jovem e o maior erro que podemos cometer é julgar o seu rendimento à luz daquilo que custou. Logicamente precisará de tempo para crescer, até porque a "herança" é pesada.

Não critico o valor dado - há que investir. Se era o jogador com o perfil pretendido pelo treinador, perfeito.

Sexta-Feira

Não é por 2 ou 3 milhões que a casa cai.

O lateral esquerdo está resolvido e a tempo do estágio.

Bem a direção aqui!

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2023, 19:34
Citação de: Espártaco em 10 de Julho de 2023, 19:33
Citação de: Godescalco em 10 de Julho de 2023, 19:27
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2023, 19:25
Citação de: P311 em 10 de Julho de 2023, 19:25O pior do comunicado é mesmo "quatorze".
Eu até acho que o número seguinte devia ser dezacinco.

"Quatorze" é tão legítimo como "catorze."
Tecnicamente, sim, e quatorze até está mais próximo da raiz latina, mas em Portugal a forma mais usada é "catorze".

É pintelho ou pentelho?

Pentelho é o original, sendo pintelho uma versão corrupta de pentelho.

De qualquer forma, são ambas exequíveis. ^-^

Mr.Costa

Falava se em 13.
Pensei que fosse algo como 10 mais 3 por objetivos.

14 assim, o dobro do bah, acho caro

DeSousa

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2023, 19:34O Aursnes também tinha vindo por 500k do Molde para o Feyenoord e só tinha uma época ao mais alto nível num clube grande.

Comparar liga Holandesa com da R. Checa, é no mínimo desonesto, para não falar das competições europeias onde o Feyenoord teve boas prestações.

Diogo20

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2023, 19:36

o Aursnes tinha acabado de jogar uma final europeia

enfim... mas nao se pode criticar agora?
E isso de jogar uma final europeia serve para validar ou desvalorizar o valor do jogador?

Vincent

Citação de: menta em 10 de Julho de 2023, 19:1914ME dava para um Airton Lucas, Matias Vina, Valentim Barcos ou Renan Lodi!!
Espero que me surpreenda..

Segundo as notícias, foram recusados 10M pelo Renan Lodi. O Vina custou 13M á Roma.

Iam custar bem mais que 14M fora o ordenado bem mais alto.

Kurt Cobain 10