David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sbremoved_58082

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: Flaco em 10 de Julho de 2023, 20:21
Citação de: BC em 10 de Julho de 2023, 20:13A malta é toda de economia e finanças, depois vai-se a ver e os português são dos mais ileterários financeiramente. 😂
Iliterários*.

Convém não cometer erros ortográficos, principalmente quando se está a chamar os outros de, bem...

** Iletrados.

Foda-se.

Certo.

Até me confundiu.

O outro termo existe, mas não faz sentido aqui.

S1Benfica

Citação de: Mariachi em 10 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2023, 20:18Só é caro se não prestar.

Bem vindo.

Ai está.

A puta da conversa de paginas e paginas, resolvida num frase com seis palavras.

Bem haja.

Verdade. E vale quase para tudo, embora acredite que haja um limite.

PS: Por exemplo, se tivesse custado 34M ainda seria válida, mas e se fossem 54M?

zefo

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2023, 20:18Só é caro se não prestar.

Bem vindo.
Ah a teoria do Varandas

carrazeda

Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 20:17A parte boa é que a 10 de julho resolvemos 3 dossiers importantes. Renovação do capitão, substituto do Enzo e do Grimaldo.

Agora é gerir consoante as saídas e trazer um GR melhor que o Ody se possível.

E um joker para o ataque, que tanto faltou o ano passado (Di)

Zoran

Caros são os flops e sinceramente acho que é bom e vai mostrar isso.

BC

Citação de: BC em 10 de Julho de 2023, 20:13A malta é toda de economia e finanças, depois vai-se a ver e os português são dos mais ileterários financeiramente. 😂
Iliterários*.

Convém não cometer erros ortográficos, principalmente quando se está a chamar os outros de, bem...
Obrigado pela correção ortográfica.

Fica sempre bem, até porque a palavra pelos vistos nem parece no acordo. 😂

Velazquez

Citação de: sergio.fil25 em 10 de Julho de 2023, 20:27No tempo que demos 4M€ por um Benitez que nunca fez um jogo, ou 3M€ pelo Cadiz que tinha cláusula de rescisão menor a 1M€ ninguém se indignava.

Acho bem a malta questionar, agora não parece um valor por aí além para a idade e potencial.

Não conheço o gajo, tal como não conhecia Bah ou Ausners, por isso desde que tenha rendimento em campo o valor deixa de importar.
Pá ninguem se indignava?

slbenfica_croft

Continua o drama, o horror, a tragédia por aqui...

Fosse o BENFICA a estar falido como outros ou a contratar 20 jogadores como fazia até à bem pouco tempo aí é que estava tudo bem. Estava bem para a CS e para muitos adeptos

Mas será assim tão complicado esperarmos um pouco para vermos a qualidade do jogador?

Será assim tão complicado perceber que o mercado está inflacionado já há vários anos? Ou achavam como meninos ingénuos que só as vendas do BENFICA é que podem ser altas e os outros não percebem o que se está passar por todo lado. Os valores médios  estão a subir em TODO o lado.

Já repararam que por uma vez na vida o BENFICA está a fazer esta época aquilo que deveria fazer SEMPRE. Ou seja, contratar apenas para as posições carenciadas e tentando manter a base de qualidade?

Não sabemos se os jogadores contratados vão singrar, mas isto tem LÓGICA. Do ponto de vista de gestão desportiva. E isto é o que se deveria fazer SEMPRE.

O jogador em concreto não sei. Mas confesso que fico satisfeito de ir para estágio e ter a base do plantel feita. Mais uma vez, vai correr bem? tem qualidade? Não sei. Não conheço. Não conheço eu e não conhecem 99,9%. Se houvesse a humildade de assumir isto também haveria depois a paciência para pelo menos ver primeiro antes de opinar (seja para criticar seja para elogiar).

Espártaco

Citação de: BC em 10 de Julho de 2023, 20:13
Citação de: 10-13-29 em 10 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2023, 20:07Estamos fodidos, agora todos querem percentagens de futuras vendas.

Pagou-nos praticamente o Jurasek, só com a percentagem que tínhamos.

A malta é toda de economia e finanças, depois vai-se a ver e os português são dos mais ileterários financeiramente. 😂

Mariachi

Citação de: Flaco em 10 de Julho de 2023, 20:28
Iliterários*.

** Iletrados.

Foda-se.

Certo.

Até me confundiu.

O outro termo existe, mas não faz sentido aqui.

Quem sai aos seus não é de Genebra.

ccm

Iliterários*.

** Iletrados.

Não há o mínimo de literaticia.

BC

Iliterários*.

** Iletrados.
Obrigado pela palavra. Finalmente Ahaha

Bedsy

Citação de: Harlem em 10 de Julho de 2023, 20:11Agora é fechar um guarda-redes, eventualmente um lateral (não acredito) e siga para bingo...

Mas estou receoso das saídas que possam ocorrer. Rafa e Ramos são duas que já estou à espera, Rafa sou favorável num cenário de 20M, o Ramos se não sair será uma boa surpresa.

Espero que não existam más surpresas, vou sofrer até ao último dia de mercado, os fantasmas de Vieirismo não deixam que seja de outra forma.
Acho que o Ramos e o Rafa saem.
Talvez entre o Taty.

B0SS

Benfiquista que vê o copo meio cheio: custou quase o mesmo pelo qual vendemos o Ivan Cavaleiro.
Benfiquista que vê o copo meio vazio: custou quase o mesmo pelo qual vendemos o Bernardo Silva.

No final logo se vê se foi bom negócio ou não. Acho que ninguém ganha com dramatismos ou em meter o jogador no assador logo nos primeiros jogos só pq teve um custo elevado.
Que meta uma bojarda na Supertaça que já ninguém se lembra do que custou.

elpayaso10

mete respeito o físico do menino...