David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iREDBLOOD

Como já tinha dito, acho que o Benfica acabou por pagar o preço de não ter resolvido esta questão mais cedo.
Os checos sabiam perfeitamente que estávamos com as calças na mão depois de termos falhado o Kerkez e aproveitaram-se disso.

Se tivéssemos atacado o Jurasek logo quando soubemos que o Grimaldo ia embora, sem levantar "ondas", aposto que teriamos feito o negócio por metade ou perto disso.

xico17

O que será de um clube que fez uma venda de 120M em dezembro e chegou aos quartos-de-final da champions dois anos seguidos após dar 14M por um lateral-esquerdo.

:cry2:

Yoann Peeters

Acho que Vai ser ainda melhor que o Bah.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Flaco em 10 de Julho de 2023, 20:21
Citação de: BC em 10 de Julho de 2023, 20:13A malta é toda de economia e finanças, depois vai-se a ver e os português são dos mais ileterários financeiramente. 😂
Iliterários*.

Convém não cometer erros ortográficos, principalmente quando se está a chamar os outros de, bem...

Iliterário não existe.

Ou é iletrado ou iliterato

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 20:37Benfica em 2 snos gastou 22M em 2 Laterais

Benfica nunca no reinado do Vieira gastou isso em laterais.

Agora pensem.

O último lateral direito de raíz contratado para titular antes do Bah foi o Nélson do Boavista.

20Nico Gaitan20

Foi assinatura de contrato pelo Benfica com o mesmo fato com qual se casou....RESPECT😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2023, 20:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 20:37Benfica em 2 snos gastou 22M em 2 Laterais

Agora pensem.

O último lateral direito de raíz contratado para titular antes do Bah foi o Nélson do Boavista.
credo...so para ver o nivel do reinado do orelhas...pqp

Obrigado PJ

iREDBLOOD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 20:50Foi assinatura de contrato pelo Benfica com o mesmo fato com qual se casou....RESPECT😂😂

E não ter ido com as calças de fato treino e umas botas de biqueira de aço foi uma sorte.

kyza

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Julho de 2023, 20:43Como já tinha dito, acho que o Benfica acabou por pagar o preço de não ter resolvido esta questão mais cedo.
Os checos sabiam perfeitamente que estávamos com as calças na mão depois de termos falhado o Kerkez e aproveitaram-se disso.

Se tivéssemos atacado o Jurasek logo quando soubemos que o Grimaldo ia embora, sem levantar "ondas", aposto que teriamos feito o negócio por metade ou perto disso.

Errado. O checo já tinha propostas de 10m.

Castro_SLB

Andava tudo a elogiar o Braz pela masterclass, na volta pagamos acima dos 13M

ana_lopes2009

dfernandes

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2023, 20:50

Agora pensem.

Por isso é que a "estrutura" deve ter estranhado.

Então vale investir em laterais?

Não é mais normal gastar esses 13 milhões em 5 ou 6 jogadores da série c do brasileirão que nunca vão sequer fazer 1 minuto na equipa principal?

CreedBratton

Este gajo vai ser personagem  ;D

MAGICAL ONE

Bem vindo e que ajude o Benfica a ganhar muitos títulos.

Boxtobox

Fazer figas para que resulte. Se for quase tão bom como o Bah já me dou por satisfeito.

Ainda assim não me conformo com a apatia da estrutura em não ter atacado o Kerkez ou este mais cedo quando se sabia que o Grimaldo ia embora. Ainda tinhamos poupado uns bons milhoes.