João Félix (Chelsea) - Record

Slbsuporter

Este menino ou acorda para a vida e este ano come a relva onde ficar a jogar ou será um flop.
Não que não esteja lá o potencial, mas o desmoralização será tão grande que dificilmente mais se levantará

Eusébio10

Citação de: arodrigues84 em 10 de Julho de 2023, 21:59Como o tempo passa: já vai fazer 24 anos.

Tem ano e meio para chegar novamente ao topo.

Se estiver na mesma situação será um caso perdido.

SigaPaVinho

Se o PSG não o quiser não estou a ver que clube vai arranjar. Bastava pagar o salário e era nosso. Só mesmo os malucos do Chelsea para dar 10M pelo empréstimo de 6 meses.

Jeremy

Alfacinha

Estas semanas até sair para algum lado vai suar bastante, aquilo vai ser assédio da pesada... mas também para o que ganha, ele que esprema aquele clube da treta para aprenderem a não vir cá buscar os nossos com a mania que têm dinheiro...

KunAguero16

Está a começar a haver demasiado fumo...

E o rumor PSG não parece fazer grande sentido.

Têm vários médios e querem um PL entre Vlahovic, Kane, Osimhen e Kolo Muani.

PSR1993

Completamente posto de parte no Atlético. É quase humilhante a forma como é excluído dos trabalhos da equipa.

Não venhas para cá que não é preciso, miúdo.

Alfacinha

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2023, 22:34Está a começar a haver demasiado fumo...

E o rumor PSG não parece fazer grande sentido.

Têm vários médios e querem um PL entre Vlahovic, Kane, Osimhen e Kolo Muani.
Eu também acho que o PSG vai-se virar para outros alvos, nem Félix nem Ramos... apostava no PL do Nápoles e no Bernardo Silva caso Mbappé saia...
O Félix não me parece ser para a nossa realidade, talvez ManUtd, Arsenal, Milan, Inter

PSR1993

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2023, 22:25Se o PSG não o quiser não estou a ver que clube vai arranjar. Bastava pagar o salário e era nosso. Só mesmo os malucos do Chelsea para dar 10M pelo empréstimo de 6 meses.

O gajo se tiver dois dedos de testa aceita a redução de salário para vir jogar.

Shoky

Citação de: PSR1993 em 10 de Julho de 2023, 22:37Completamente posto de parte no Atlético. É quase humilhante a forma como é excluído dos trabalhos da equipa.

Humilhante para esse clube de jumentos é continuarem com o Simelol como "treinador".

_Xebola_

Completamente utópico... mas a malta que não o quereria cá, tem sequer a noção do impacto que este rapaz teria na equipa??

Foda-se é que nem é bom pensar...

Noção precisa-se!

Phils

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2023, 22:39
Citação de: PSR1993 em 10 de Julho de 2023, 22:37Completamente posto de parte no Atlético. É quase humilhante a forma como é excluído dos trabalhos da equipa.

Humilhante para esse clube de jumentos é continuarem com o Simelol como "treinador".
O miúdo levou com Simeone, Graham Potter e Frank Lampard.

Eu aceitava-o de volta sem problemas, rasgava o Tugão com uma mão no bolso.

Analizar o seu rendimento sem ter em consideração é um erro tremendo.

Era um reforço gigantesco.

samarras

Novela para o verão inteiro.

Ratos de esgoto os da cofina.

patrickvieira

teve bons 6 meses no Benfica mas so jogou a liga europa a bom nivel que me lembre, de resto ate agora nao fez nada de especial na carreira

John F. Kennedy

Citação de: patrickvieira em 10 de Julho de 2023, 22:47teve bons 6 meses no Benfica mas so jogou a liga europa a bom nivel que me lembre, de resto ate agora nao fez nada de especial na carreira
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL