Pré-Época 2023/2024

_Xebola_

Sou gajo para chupar só a cabeçinha a quem gravar o jogo para eu poder ver quando sair do trabalho.

ana_lopes2009

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2023, 20:18Sou gajo para chupar só a cabeçinha a quem gravar o jogo para eu poder ver quando sair do trabalho.
Fodasse o que é isto?

van33

Citação de: Sandman13 em 10 de Julho de 2023, 17:45
Citação de: van33 em 10 de Julho de 2023, 17:40
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 17:27Félix, Renato, Kamada no Benfica.

Esta CMTV é doida...
1 não faz falta. 1 podre e o outro não conheço

Não conheces este?
Esse é o que não faz falta a nenhum clube que lute por equilíbrio no grupo e queira títulos.

drums96

A que hora sorte o avião com Rui Costa, Do Magia, Otamendi e Jurasek?

van33

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Julho de 2023, 20:21
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2023, 20:18Sou gajo para chupar só a cabeçinha a quem gravar o jogo para eu poder ver quando sair do trabalho.
Fodasse o que é isto?
O que o cebola mol está a dizer é que é capaz de rodear toda a área de uma glande com cuspe, com movimentos rotativos e osciladores no corpo cavernoso do respectivo sardão. De realçar que este gesto é efectuado sem auxílio da nenhum membro nem superior nem posterior, ou seja , estamos perante um profissional e não de um amador

Sempre Fiél SLB

O preparador físico Alemão já não está no Benfica? não o vi a dar treino nas imagens que dão de Inglaterra.

Redady2

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Julho de 2023, 21:06O preparador físico Alemão já não está no Benfica? não o vi a dar treino nas imagens que dão de Inglaterra.

Saiu para ir largar um barro!

Sandman13

Citação de: van33 em 10 de Julho de 2023, 20:27
Citação de: Sandman13 em 10 de Julho de 2023, 17:45
Citação de: van33 em 10 de Julho de 2023, 17:40
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 17:27Félix, Renato, Kamada no Benfica.

Esta CMTV é doida...
1 não faz falta. 1 podre e o outro não conheço

Não conheces este?
Esse é o que não faz falta a nenhum clube que lute por equilíbrio no grupo e queira títulos.

Por acaso ainda acredito no puto, acho que precisa é de alguém que lhe meta juízo na cabeça, o Roger era o ideal para isso xD (claro que é impossível ele voltar neste momento)

LuisPortugal

Qual a data do jogo contra o Southampton?

E tem transmissão televisiva?

The Eagle 10

Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2023, 21:28Qual a data do jogo contra o Southampton?

E tem transmissão televisiva?
Quarta, 15h na BTV

Alex_Soares

Eh! E mandei eu o Fernando para o tópico do Jurasek para tratar do Golo do Weldon, quando está aqui um caso mais grave...

Vocês não dão tréguas ao Fernando  ::bater::

van33

Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 21:52

Eh! E mandei eu o Fernando para o tópico do Jurasek para tratar do Golo do Weldon, quando está aqui um caso mais grave...

Quem é esse Fernando??

IloveSLB2014

https://www.flightradar24.com/data/aircraft/d-ibea#

Avião que amanhã levará Di Maria, o Ota e o Jurásek para o estágio.

Vai buscar o Di Maria a Ibiza, volta a Lisboa e depois partem para Birmingham.

Só chegam ao fim do dia

Alex_Soares

Citação de: van33 em 10 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 21:52

Quem é esse Fernando??