David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

rkc

Citação de: menta em 10 de Julho de 2023, 19:1914ME dava para um Airton Lucas, Matias Vina, Valentim Barcos ou Renan Lodi!!
Espero que me surpreenda..

Quem(ns)?

S1Benfica

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2023, 01:11
Citação de: menta em 10 de Julho de 2023, 19:1914ME dava para um Airton Lucas, Matias Vina, Valentim Barcos ou Renan Lodi!!

Quem(ns)?
eheh

biumbs

Mas isto é assim?

Contrata-se caro mas útil?

Não há um Dionísio Rodízio da série C do Ipitanga? Que é feito do Juninho Piroca por 3 Milhões que até hoje fez dez jogos como jogador sénior aos 25 anos?

Daqui a bocado vão-me dizer que todos os jogadores que contratamos na pré-época são para integrar o plantel...

Saudades eu tenho é quando os reforços eram o Anderson Luiz, o George Jardel e o Emílio Peixe!

elpayaso10

pelo preço tem que chegar e destacar-se

S1Benfica

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Julho de 2023, 01:01Ainda sou do tempo de que não se investia forte em laterais porque não era por aí que havia problema.

Que tenha o mesmo rendimento que o Fredrick.

Bem vindo.

(nem forte, nem fraco)

Era mesmo aí que existiam os principais problemas.

Essa teoria deveria ser estudada.

GGG

Sim sim....

Todos vinham para cá a correr por 14 milhões. O Benfica não sacava nenhum dos que dizes por 14 milhões

The_Riggs

E os milhões em salários ?

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2023, 01:32

Mas algum era melhor?

PS: Há aí jogadores perfeitamente encaixáveis num salário de titular absoluto do Benfica.

The_Riggs

Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 01:42

Mas algum era melhor?

PS: Há aí jogadores perfeitamente encaixáveis num salário de titular absoluto do Benfica.

Não conheço este jogador, de todo, portanto não posso opinar.

mercurialSLB

Ayrton Lucas é uma autoestrada a defender e o Flamengo nunca iria pedir pouco por ele.
Renan Lodi nunca seria menos de 14M e o salário deve ser 3/4 vezes superior ao do Jurasek.
Valentin Barco não faz o menor sentido, não está pronto para ser titular no Benfica.

O único dessa lista que acredito desse para ir buscar por menos de 14M seria o Vina, mas o salário nunca seria abaixo. Além do mais é um incógnita também, na Europa mostrou 0

Espoginho

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2023, 19:44Tenho saudades de gastar milhoes em jogadores do Mendes, e depois adaptar extremos a laterais e 8 a 6.

Ainda há 3 anos os vieiristas acreditavam que o A. Almeida era uma boa alternativa a 6...

bruno cardoso

kramxel²

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2023, 01:45
Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 01:42

Mas algum era melhor?

Não conheço este jogador, de todo, portanto não posso opinar.

Nem tu nem "ninguém" mas isso não costuma ser impeditivo.

kramxel²

Parece ser bom reforço, possante, de passada larga (quando a mete na frente, ninguém o apanha), e com imenso volume de jogo ofensivo.
Saca uns cruzamentos que são um mimo.

Acho que é o tipo de jogador que vai evoluir bastante por cá, num processo não muito diferente do que aquele por que passou o Bah.