David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ElToto

Pessoal não se lembra que 14M hoje, face à inflação e evolução dos últimos anos equivale a uns 6/7 milhões há 5 anos por ai... ainda assim bem mais caro que o Bah (que é top) portanto terá de provar "alguma coisa"...

kazy

PeteTownsend

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2023, 19:22Não percebo benfiquistas ofendidos com o Benfica ter dinheiro.

Mas que merda é esta.

O lado tuga que não pode ver um mínimo de dinheiro em mais nada que não seja em si próprio.

Boxtobox

Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2023, 14:37

Quase que adivinho a conversa:

"Cumé chavalo, a guita que me deves?"
"Epá David, eu juro que te pago mas estou sem liquidez neste momento. Amanhã vamos "fazer" um banco ali nas Olaias e à noite já te pago tudo"
"Puto, vê lá isso que a minha paciência está nos limites. Amanhã à noite passo por aqui. Se não tiveres o belo estás fodido. Obrigo-te a empenhar os tomates como é tradição lá no meu quartier."

https://www.youtube.com/watch?v=QiFBgtgUtfw

Granizo

«Porquê o Benfica? Porque senti-me muito bem recebido, falei com o clube em janeiro e depois disso comecei a ver os jogos, a pesquisar sobre o clube, que é um clube muito acolhedor, muito grande, é o passo perfeito na minha carreira»

Muito bem. Desde bem cedo o Benfica a tratar do processo.
Nem os jornaleiros da treta sequer sonhavam com isto.

Billy the Kid

Ludwig van

Citação de: Granizo em 11 de Julho de 2023, 09:41«Porquê o Benfica? Porque senti-me muito bem recebido, falei com o clube em janeiro e depois disso comecei a ver os jogos, a pesquisar sobre o clube, que é um clube muito acolhedor, muito grande, é o passo perfeito na minha carreira»

Muito bem. Desde bem cedo o Benfica a tratar do processo.
Nem os jornaleiros da treta sequer sonhavam com isto.
Quem disse isso foi o Kokçu.

Glori88

S1Benfica

Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2023, 09:42

Fogo Billy, há quanto tempo vocês não colocavam páginas?

O que se passou?

N1c0

S1Benfica

Citação de: PeteTownsend em 11 de Julho de 2023, 09:33
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2023, 19:22Não percebo benfiquistas ofendidos com o Benfica ter dinheiro.

Mas que merda é esta.

O lado tuga que não pode ver um mínimo de dinheiro em mais nada que não seja em si próprio.

Parece-me que tem a ver com a expectativa segundo o contexto. Se, por exemplo, formos à primeira dezena de páginas do tópico percebemos que poderia ser o substituto do Ristic por 4M. Agora custou mais 10M não tendo feito propriamente nada diferente em 2 meses.

Mas é mesmo coisas à pobres, o que interessa se custou 14M ou se custasse 24M? Nós até temos dinheiro.

raio

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2023, 01:05
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 00:57
Citação de: kyza em 11 de Julho de 2023, 00:29O problema com o kerkez não foi o dinheiro da transferência... Era a comissão e ordenado. Vai ganhar na Lázio 2M.
Bem vindo David!
Ou seja, o problema era o jogador, aquele que no início dizia que não ia escolher pelo dinheiro.

O problema foi o pai que pediu quase tanto para ele quanto pediu o AZ. Ridículo.
Pois, não admira que o tenha deixado de seguir. Mas é o agente dele? O gajo não é maior? Fazem-me confusão estes aproveitamentos.

No desporto, sobretudo no futebol, esses aproveitamentos são o pão nosso de cada dia. Há os globais como o mendes, depois há estes paizinhos que se alapam ao talento dos filhos e se tornam "representantes" da prole. O pai do neymar é o expoente máximo disso.

raio

Sousa_slb

Que seja uma agradavel surpresa.
Uma coisa é certa. A maneira de atacar vai ser diferente de que a praticada com o grimaldo.

O Grimaldo tinha tecnica, este tem força e cruzamento.

A ver vamos comose vai encaixar numa equipa cerebral e de troca de bola.

patardo_do_isaias

Citação de: _1962_ em 10 de Julho de 2023, 21:11Para o pessoal que está com dificuldades em lidar com o preço do jogador.

O Benfica tinha um plano A para a lateral esquerdo, Kerkez.

Por alguma razão não foi possível concretizar esse negócio, agora fala-se que o pai do jogador queria uma comissão exorbitante.

O plano B foi o Jurasek, o Benfica avançou.

O Sparta não queria vender o jogador pelo mesmo tipo de valor que vendeu o Bah.

Primeiro porque se calhar percebeu que talvez tivesse vendido barato demais o dinamarquês. E segundo, porque sabem que o Benfica tem feito muito dinheiro em transferências.

O Sparta tem todo o direito em avaliar os seus jogadores da forma que quiser, cabia ao Benfica perceber se valia a pena o esforço ou não.

Aqui o Benfica podia passar para o plano C, agora imaginem que o plano C já estava a ficar um pouco distante daquilo que o treinador pretendia.

O que vocês fariam? Para poupar 4/5 milhões iam buscar um jogador em que o treinador não gostava tanto, ou faziam um esforço extra, já que o jogador preenchia todos os requisitos.

Não estou a dizer que o Jurasek era a última bolacha do pacote, não era.

Mas agora, de uma forma realista, digam-me um jogador com um perfil semelhante ao Kerkez ou ao Jurasek e jovem, internacional, que o Benfica podia ir buscar por 14 milhões.

Sejam realistas.

Não me venham falar que podiam tentar o Lodi, que é um jogador com um perfil diferente.

Nem me venham falar do Valentín Barco, que tem 14 jogos pelo Boca Juniors.

Certamente que há alguns, mas não devem haver muitos.

Não entendo tanto drama, só porque se calhar podíamos ter poupado 4/5 milhões.

O treinador do Slavia falou no interesse do SLB em Abril.
Portanto não estou convencido que o Kerkez fosse a opção A.

Tenho a certeza que o SLB tem sempre 3 ou 4 jogadores referenciados para cada posição.

No momento de contratar, fará a análise de vantagens e desvantagens de cada um, nesse momento. Incluindo custos de investimento e operacionais ao longo do contrato.

https://onefootball.com/es/noticias/jurasek-apontado-ao-benfica-e-possivel-que-venha-a-jogar-com-o-bah-37104972