Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 07:55Se lhe dão um GR fica com uma super equipa.

Vamos ver se tem mãozinhas para tocar esta guitarra

O problema será mesmo esse: o redes.

Porque a vir Bento não creio que seja um upgrade à posição para já.

A não ser que o Benfica saque de repente um redes experiente assim do nada.

Vamos ver.

De qualquer forma, temos um excelente plantel.

Há cerca de um ano atrás, nunca imaginaria isto

abar85

Ainda falta muito tempo de mercado. Não tenho dúvidas que mais perto do final há sempre grande probabilidade de surgirem propostas grande por algum dos nossos jogadores mais importantes e tudo se pode alterar.

De qualquer forma o esboço de plantel, para já, está muito bom

Rei

Falta claramente um guarda redes. Depois disso que se feche a loja.

joaoss_05

Era capaz de apostar que o Florentino vai ser vendido.

Com Aursnes e Kokçü, João Neves e a permanência de Chiquinho, vão querer fazer um dinheiro com o Tino. Para mim, seria um erro tremendo. Mas é um feeling.

lPhoenix

Citação de: joaoss_05 em 11 de Julho de 2023, 11:30Era capaz de apostar que o Florentino vai ser vendido.

Com Aursnes e Kokçü, João Neves e a permanência de Chiquinho, vão querer fazer um dinheiro com o Tino. Para mim, seria um erro tremendo. Mas é um feeling.

O Florentino é a cola que liga isto tudo.
Sem Florentino, quem carrega o piano para o pianista tocar?..

O único no meio campo que tem o lugar em risco é o Chiquinho.

joaoss_05

Citação de: lPhoenix em 11 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: joaoss_05 em 11 de Julho de 2023, 11:30Era capaz de apostar que o Florentino vai ser vendido.

Com Aursnes e Kokçü, João Neves e a permanência de Chiquinho, vão querer fazer um dinheiro com o Tino. Para mim, seria um erro tremendo. Mas é um feeling.

O Florentino é a cola que liga isto tudo.
Sem Florentino, quem carrega o piano para o pianista tocar?..

O único no meio campo que tem o lugar em risco é o Chiquinho.
Eu também penso como tu.

Mas aqui a questão é que Aursnes poderá recuar para essa zona e consegue adicionar a vertente ofensiva que o Tino não é tão forte. Eu ficaria com ele, óbvio. Mas acho que se o Benfica quiser elevar o nível, terá de ter dois pivots completos ali no meio-campo, e Aursnes e Kokçu complementam-se muito bem nesse aspeto. Associado à valorização do Tino, acho que o vão vender.

Apenas um feeling, não um desejo.

lPhoenix

Citação de: joaoss_05 em 11 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: lPhoenix em 11 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: joaoss_05 em 11 de Julho de 2023, 11:30Era capaz de apostar que o Florentino vai ser vendido.

Com Aursnes e Kokçü, João Neves e a permanência de Chiquinho, vão querer fazer um dinheiro com o Tino. Para mim, seria um erro tremendo. Mas é um feeling.

O Florentino é a cola que liga isto tudo.
Sem Florentino, quem carrega o piano para o pianista tocar?..

O único no meio campo que tem o lugar em risco é o Chiquinho.
Eu também penso como tu.

Mas aqui a questão é que Aursnes poderá recuar para essa zona e consegue adicionar a vertente ofensiva que o Tino não é tão forte. Eu ficaria com ele, óbvio. Mas acho que se o Benfica quiser elevar o nível, terá de ter dois pivots completos ali no meio-campo, e Aursnes e Kokçu complementam-se muito bem nesse aspeto. Associado à valorização do Tino, acho que o vão vender.

Apenas um feeling, não um desejo.

Mas nenhum desses dois é tão forte a defender... A solidez defensiva é essencial. A única posição para o qual não temos substituto é a de médio defensivo e íamos vender o Florentino?!

Para qualquer um desses dois tens Neves, João Mário..

lonstrup

Citação de: joaoss_05 em 11 de Julho de 2023, 11:30Era capaz de apostar que o Florentino vai ser vendido.

Com Aursnes e Kokçü, João Neves e a permanência de Chiquinho, vão querer fazer um dinheiro com o Tino. Para mim, seria um erro tremendo. Mas é um feeling.
E quem é que vem comprar o Florentino?

Baron_Davis

defesa esquerdo aparentemente foi sua petição

tem crédito para tal, mas tem de demonstrar rendimento acima da média

o Filipe VI em posse era dos melhores jogadores da liga, serão precisas novas ideias e nuances

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joaoss_05 em 11 de Julho de 2023, 11:30Era capaz de apostar que o Florentino vai ser vendido.

Com Aursnes e Kokçü, João Neves e a permanência de Chiquinho, vão querer fazer um dinheiro com o Tino. Para mim, seria um erro tremendo. Mas é um feeling.

Não sai certamente.

Flirt4ever

Como treinador, só pode estar feliz da vida.

Está num clube que tem das melhores condições do mundo e a fazer contratações específicas a seu pedido e a gastar às dezenas de milhões.

De sonho, mesmo!

Hiper Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 07:55Se lhe dão um GR fica com uma super equipa.

Vamos ver se tem mãozinhas para tocar esta guitarra

Entao e o lateral direito? E as possiveis saidas?

iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 07:55Se lhe dão um GR fica com uma super equipa.

Vamos ver se tem mãozinhas para tocar esta guitarra
super equipa veremos.. existe ainda algumas duvidas

Kokcu e Di Maria nao tenho duvidas que vao partir tudo.

Temos é que ver se o Jurasek vai corresponder.

Como fica a questao da lateral direita.

Como fica a questao do GRedes...

Tudo questoes que vao definir se temos uma super equipa ou uma boa equipa

20Nico Gaitan20

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Julho de 2023, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 07:55Se lhe dão um GR fica com uma super equipa.

Vamos ver se tem mãozinhas para tocar esta guitarra

Entao e o lateral direito? E as possiveis saidas?
Tu tens Lareral direito que eu saiba....falta é uma alternativa.

Hiper Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: Hiper Benfica em 11 de Julho de 2023, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2023, 07:55Se lhe dão um GR fica com uma super equipa.

Vamos ver se tem mãozinhas para tocar esta guitarra

Entao e o lateral direito? E as possiveis saidas?
Tu tens Lareral direito que eu saiba....falta é uma alternativa.

Pois, e se o bah se lesionar?