João Félix (Chelsea) - Record

Smballs

iloy

Citação de: IPASLB em 11 de Julho de 2023, 13:25
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2023, 13:21vai ser um dos maiores flop dos ultimos 10 anos.
o problema è que nunca foi um jogador para valer 126 milhoes, nunca!
nunca mais um clube vai gastar 50 milhoes por este jogador que atè no Chelsea fez muito pouco.
Estás zangado porquê?

Calma, o SLB vendeu ao mercado que entendeu que valia esse dinheiro, facto.

Tanto que valeu que o "compraram".

valeu o que o mendes quis para mais um negocio estranho para depois gastar no vinicius 17 milhoes mas pronto ha quem consegue engolir estes negocios de forma tao ingenuo que atè envergonha.

abar85

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2023, 13:23
Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2023, 11:42Se o Neymar e o Mbappé continuarem, a solução PSG passa a ser menos atrativa porque dificilmente será titular.
Mas continua a ser um clube que domina por completo 90% dos jogos do campeonato, onde os jogadores da frente podem brilhar.

Saindo alguém da frente de ataque deles, acho que era a opção ideal para o Félix.

Mas dificilmente será titular porquê?

simplesmente porque nao sera o tal 9 e que nao vai tirar o lugar do neymar quanto mais do Mbappé.
o PSG quer o Bernardo silva e mais um puro 9.

Nao faço ideia do que o PSG ou o Luís Henrique querem, acho que só eles saberão.

Mas não vejo grande problema num trio Neymar, Mbappe e Félix. Não sei mesmo se o melhor exemplo para que podemos olhar não seria o Ronaldo em Madrid, neste caso Mbappe, e o Félix no papel do Benzema.

Genki

Na minha opinião será escusado uma volta do Félix. Pelo menos para já. Desde a sua saída que se nota falta de humildade. Os 127M subiram-lhe um pouco a cabeça e não sei até que ponto seria bom para o balneário. Dito isto, prefiro o plantel como está. Basta mais um GR e é fechar a loja.

giiin

Por algum motivo é notícia CMTV

abar85

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2023, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2023, 11:52
Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2023, 11:50Mbappe ha de sair, vejo um tridente Asensio, Felix e Neymar atrás de um ponta de lança.

O Mbappe tem um argumento fortíssimo para não sair, que é os 200M que o PSG hoje recebia por ele para o ano que vem vão directamente para o bolso dele. Mesmo que isso implique um ano a aquecer banco, compensa.

E o PSG aceitou jogar este jogo. Não se façam agora de virgens ofendidas.
Se o Mbappe perde a oportunidade de ser o substituto do Benzema, muito possivelmente não mete mais os pés em Madrid. Ha um ano foi o que foi, este ano já está com isto.. O Madrid quer um 9, se for buscar uma máquina que pegue de estaca não vejo o porquê de se ir buscar Mbappe depois.

porque o mbappé não é um 9

Acho tão redutor querer classificar um jogador como o Mbappe como sendo tão específico para jogar na frente.

Se não me engano no Mónaco não tinha o mesmo papel que tem hoje e teve sucesso.

E não tenho dúvidas que em Madrid não terão qualquer problema em utilizá-lo com o Vinícius, nem ele terá problema.

Toronto_SLB

Provavelmente quer continuar numa das top ligas. Se nao der ir para o PSG prevejo que va' para um clube top de Italia.

Golo de Weldon

Se não fosse garoto de ouro do Mendes eu até que acreditaria 1% neste devaneio.

JeSuisÉder

Se não houver solução para ele lá para o final do mercado, pode ser que dê para voltar

Samurito

Não quero o Félix.

Prefiro que apostem no Meite atrás do avançado e na adaptação do Tiago Gouveia a líbero.

Notguilty

Eusébio10

O Felix ganha 7M limpos, 14M brutos.

Nós com o beneficio do IRS retornados (desconto de 50% no IRS no primeiro ano) se pagássemos 8M brutos ele receberia 6M limpos, perderia 1M.

Não acho impossível.