Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fdpdc666

É uma mariquice da minha parte, eu sei, mas pergunto se A Bola não tem outra foto do Bernardo para ilustrar notícias sobre ele?
O homem nesta parece um carocho...

pablo-aimar

Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2023, 15:36É uma mariquice da minha parte, eu sei, mas pergunto se A Bola não tem outra foto do Bernardo para ilustrar notícias sobre ele?
O homem nesta parece um carocho...

se calhar é mesmo, ele coincidiu com o coentrão...

Vianense

Se ir para o país onde o dinheiro nasce do chão significar voltar para o Benfica mais cedo, tem todo o meu apoio. Daqui a dois anos está da posição de fazer 6 épocas seguidas de manto sagrado ao peito, e deixar uma marca muito linda na história do clube.

Jayson Tatum

O Benfica ainda recebe uma percentagem por via do mecanismo de solidariedade?

aguia imperial

Duas epocas nos arabes = 100M se os medias estiveram corretos .
Depois pode voltar ao Benfica ainda a tempo de fazer ums boms 3/5 anos em grande .

zefo

É utópico. Vá pro crl e seja feliz

tiago1991

Citação de: Vianense em 06 de Julho de 2023, 19:58

PÕEM OS OLHOS NISTO CRL

O TEU REGRESSO A FESTA SERÁ MAIOR

porque?

nem de perto nem de longe chega á importância do Di no Benfica

BugsySiegel

Bernardo Silva ou David Silva 😛 ?

JJJJJJ

Trapattoni

Fdx Bernardo, tanto dinheiro e não espetaste Finasterida nisso? :bah2:

kalas

Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2023, 17:31Fdx Bernardo, tanto dinheiro e não espetaste Finasterida nisso? :bah2:

Está assim tão claro que sofre de MPB? Pela foto anterior não parece nada de mais (Nordwood 2).

Kwarne

Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2023, 17:31Fdx Bernardo, tanto dinheiro e não espetaste Finasterida nisso? :bah2:

Sendo um jogador de futebol profissional, seria uma grande burrice ter problemas em controlos anti-doping por causa da queda de cabelo.

Trapattoni

Citação de: kalas em 23 de Julho de 2023, 17:51

Está assim tão claro que sofre de MPB? Pela foto anterior não parece nada de mais (Nordwood 2).
Acho que está em transição para o 3 pelas fotos que vi.

Por aqui parece que foi mesmo implante, não rapou a cabeça por rapar mas espero que esteja a medicar-se porque naturalmente uma operação não trava a queda e o cabelo nativo como se sabe acaba sempre por morrer se não for tratado.

Citação de: Kwarne em 23 de Julho de 2023, 17:56

Sendo um jogador de futebol profissional, seria uma grande burrice ter problemas em controlos anti-doping por causa da queda de cabelo.
Mentira, já deixou de estar banido há imenso tempo. Aliás, acredito que gajos como o Grimaldo tenham mantido através desse mesmo tratamento.

pablo-aimar

e ter problemas de performance após o casamento ? 😂 é um tiro no pé.

Trapattoni

Citação de: pablo-aimar em 23 de Julho de 2023, 19:45
e ter problemas de performance após o casamento ? 😂 é um tiro no pé.
Essa história já cansa, se tiver pode sempre parar e volta aos "niveis" normais mas a maior parte das pessoas não tem esse problema.