João Félix (Chelsea) - Record

ze_luz

Citação de: Black Panther em 11 de Julho de 2023, 14:46
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2023, 14:25
Citação de: ze_luz em 11 de Julho de 2023, 14:19Não acredito.
O último clube onde o Atlético quer ver o JF é no Benfica... depois do barrete de 126M que eles pensam que lhes enfiámos...
Além disso, o problema não é só o ordenado, seria mais a taxa de empréstimo, tudo nunca menos de 20M para 1 época, o que é um completo devaneio para jogador que nunca seria nosso.

Enquanto que o futebol em Portugal for praticamente uma religião, e isso ainda vai demorar porque há pelo menos a geração da malta com 30 e 40 anos (não sei como são com os mais novos) que ainda vai viver um bom bocado de tempo, os clubes em Portugal nunca irão falir por falta de dinheiro, é o que é.

Se é para rebentar dinheiro que se rebente. É melhor isso, do que gerir um clube em torno de comissões e cortar o tesão todos os anos, porque há e tal não podemos ambicionar a mais porque somos tugas, nascemos no cu da europa e calem-se.

É verdade, esta mentalidade tacanha de vieirismo que se apoderou de muitos Benfiquistas, que é tudo caro, tudo um esforço enorme, que somos uns coitadinhos somos um (perdoem-me a expressão) benfiquinha que não podemos ter ambição na Champions, isto não é o verdadeiro BENFICA nunca foi!!

Então ó génio iluminado anti-vieirista  ;D explica-me lá a engenharia financeira que farias para trazer o JF para o Benfica sem comprometer o futuro e sem f**** o balneário?
Uma coisa é ser ambicioso e realista outra bem diferente é querer equipararmo-nos aos clubes dos petrodólares só porque sim...

fpie

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: fpie em 11 de Julho de 2023, 14:34eles querem vende-lo ou emprestá-lo com ordenado pago na totalidade, se a 30 de Agosto nenhuma destas hipoteses tiver acontecido, acredito que venha, até lá é só utópico

Errado.

Isso seria assim se o Félix não tivesse já a ser tratado como um renegado, fora do grupo e visto a camisola ser-lhe retirada.

A partir daí, e por forma a evitar desvalorizá-lo ainda mais e evitar conflitos com o jogador e desgaste do mesmo, é natural que queiram ver isso rapidamente solucionado. Quer o clube, quer o jogador.

ok, a 1 de Setembro teremos cá para ver quem teve razão

Kurt Cobain 10

O último clube onde o Atlético quer ver o JF é no Benfica... depois do barrete de 126M que eles pensam que lhes enfiámos...
Além disso, o problema não é só o ordenado, seria mais a taxa de empréstimo, tudo nunca menos de 20M para 1 época, o que é um completo devaneio para jogador que nunca seria nosso.
estás enganado , a melhor opção para o Felix renascer é mesmo no Benfica . Ficavam todos a ganhar.

Kurt Cobain 10

os dragartos estão a tremer , tenham calma . BOIS.

Slbstriker

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2023, 14:58O PSG já entrou na jogada. Ainda arriscamos a ficar sem o Ramos.

Para isso o Félix que vá para lá e o Ramos que fique. O Félix é jogador do Atlético de Madrid e o Ramos do Benfica. Ainda arriscamos fazer esta época só com o Félix e na próxima já não haver nem Félix nem Ramos, que seria para sair já!

fdpdc666

O tornozelo direito do Neymar pelos vistos pode já ter cantado tudo o que sabia...

The_Riggs

Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2023, 16:02
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2023, 14:58O PSG já entrou na jogada. Ainda arriscamos a ficar sem o Ramos.

Para isso o Félix que vá para lá e o Ramos que fique. O Félix é jogador do Atlético de Madrid e o Ramos do Benfica. Ainda arriscamos fazer esta época só com o Félix e na próxima já não haver nem Félix nem Ramos, que seria para sair já!

O mais provável é ser sempre sem felix ou ramos na próxima época na mesma

klik

Citação de: Begpr em 11 de Julho de 2023, 14:37Nunca na vida vamos conseguir pagar o ordenado do João Félix
obvio que não...

Se o Felix quisesse mesmo voltar e relançar-se só tem que mostrar isso abdicando de pelo menos 1/3 do salario.. ou mais, durante esse tempo do emprestimo.

Isso de voltar ou ir para certo sitio , mas para estar a receber o mesmo.. seja dividido por 1 ou 2 clubes, mostra zero!!! seguramente não quereria assim o jogador.. nem que fosse de borla o empréstimo.

Black Panther

Citação de: ze_luz em 11 de Julho de 2023, 15:41
Citação de: Black Panther em 11 de Julho de 2023, 14:46
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2023, 14:25

Enquanto que o futebol em Portugal for praticamente uma religião, e isso ainda vai demorar porque há pelo menos a geração da malta com 30 e 40 anos (não sei como são com os mais novos) que ainda vai viver um bom bocado de tempo, os clubes em Portugal nunca irão falir por falta de dinheiro, é o que é.

Se é para rebentar dinheiro que se rebente. É melhor isso, do que gerir um clube em torno de comissões e cortar o tesão todos os anos, porque há e tal não podemos ambicionar a mais porque somos tugas, nascemos no cu da europa e calem-se.

É verdade, esta mentalidade tacanha de vieirismo que se apoderou de muitos Benfiquistas, que é tudo caro, tudo um esforço enorme, que somos uns coitadinhos somos um (perdoem-me a expressão) benfiquinha que não podemos ter ambição na Champions, isto não é o verdadeiro BENFICA nunca foi!!

Então ó génio iluminado anti-vieirista  ;D explica-me lá a engenharia financeira que farias para trazer o JF para o Benfica sem comprometer o futuro e sem f**** o balneário?
Uma coisa é ser ambicioso e realista outra bem diferente é querer equipararmo-nos aos clubes dos petrodólares só porque sim...
Mto Obrigado pelo elogio faço questão de o colocar no meu perfil  O0

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2023, 14:12O Felix ganha 7M limpos, 14M brutos.

Nós com o beneficio do IRS retornados (desconto de 50% no IRS no primeiro ano) se pagássemos 8M brutos ele receberia 6M limpos, perderia 1M.

Não acho impossível.

Kinkolas

O pai dele já veio dizer para não se iludirem.

djhifi

Citação de: Kinkolas em 11 de Julho de 2023, 16:11O pai dele já veio dizer para não se iludirem.

CitaçãoEm declarações à Rádio Renascença, Carlos Sequeira, pai de João Félix, abordou a possibilidade de o filho regressar ao Benfica esta época.

"O João tem o empresário que lida com isso, o Jorge [Mendes]. Eles é que estão a tratar disso, eu não tenho nada de concreto sobre isso. Nem gosto muito que me digam que há esta ou aquela possibilidade, porque depois criam-se expectativas que podem não sair realizadas", afirmou.

"Claro que isto mexe com ele, mas tem de estar tranquilo, porque as coisas vão-se resolver de uma maneira ou de outra, para onde é que eu não sei. O que ele decidir, para nós, é bom", concluiu.

Pela conversa no primeiro parágrafo interpreto de 2 formas.

Pode ser recado para nós ou o próprio pai a assumir que gostaria de ter o filho por perto nesta fase , mas que ele mesmo não quer criar ilusões ("nem gosto muito que me digam que há esta ou aquela possibilidade").

Ou ambas, que é o que me parece mais provável.

Pelo que interpreto, diria que pelo pai a ideia de ter o filho perto durante uns tempos e mais resguardado, agrada. Mas há que ser realistas e encarar a dificuldade disso acontecer.

É o que retiro das declarações.

Uma coisa é certa, tenho poucas dúvidas que já se terá falado com o Félix sobre isto. Não sei quem nem como, mas é demasiado fumo no ar. Pai, João Mário, muita comunicação social (inclusive lá fora).

Mas não me acredito que aconteça, sinceramente.

S-Line

Citação de: Kinkolas em 11 de Julho de 2023, 16:11O pai dele já veio dizer para não se iludirem.
Como é óbvio toda a gente sabe que da parte deles nunca será possível .

Mas também deve de saber que tem culpa na situação em que o filho está . Estava com o fogo no cu para o ver fora de PT.

Pais a mais no futebol . Se não são empresários, são pais .

Slbstriker

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2023, 16:02

O mais provável é ser sempre sem felix ou ramos na próxima época na mesma

Mas esta que vai começar, pelo menos que fique o Ramos, há que manter o plantel todo. Só entra uma equipa na Champions, e esse dinheiro é essencial para consolidar uma hegemonia em Portugal, assim o queira a direcção.

franciscoafonso

Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2023, 16:18
Como é óbvio toda a gente sabe que da parte deles nunca será possível .

Mas também deve de saber que tem culpa na situação em que o filho está . Estava com o fogo no cu para o ver fora de PT.

Pais a mais no futebol . Se não são empresários, são pais .
É incrível que depois de 20 anos de Vieira continuem convencidos que era o pai do Félix que estava com fogo no cú para, depois do filho ter feito 5 meses que ficaram nos olhos de toda a gente, ir enfiá-lo no... Patético.

O Vieira até foi a uma sociedade amiga do Mendes deixar lá mais de 10M em comissões para fazer o factoring. É preciso mais o quê?

Kyoto

parece-me obvio que vai acabar no PSG que esta a espera de ver o que se passa com o mbappe