Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

MMeira

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2023, 19:13
Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2023, 19:06Nao existe GR decente no campeonato italiano sem ser nas Napoles Juves equipas de milao e romanas?

era ter ido buscar o Carnesecchi antes do Atalanta (ao Salernitana)

O Vicario do Empoli também tem boas estatísticas.

Ja está em Londres

futeboldelite

Citação de: Jodeas6 em 11 de Julho de 2023, 16:44Sei que é praticamente impossível (pelo elevado salário) mas um Navas era uma maravilha

o navas tem 37 anos

futeboldelite

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2023, 19:13
Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2023, 19:13
Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2023, 19:06Nao existe GR decente no campeonato italiano sem ser nas Napoles Juves equipas de milao e romanas?

era ter ido buscar o Carnesecchi antes do Atalanta (ao Salernitana)

O Vicario do Empoli também tem boas estatísticas.

Ja está em Londres

o vicario?

LFVL

O Vicario já assinou pelo Tottenham

futeboldelite

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 19:17O Vicario já assinou pelo Tottenham

quando toca a GR, andamos sempre a dormir

player12

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: Jodeas6 em 11 de Julho de 2023, 16:44Sei que é praticamente impossível (pelo elevado salário) mas um Navas era uma maravilha

o navas tem 37 anos
Acho que o Buffon está em melhor forma

futeboldelite

Citação de: player12 em 11 de Julho de 2023, 19:24
Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2023, 19:14

o navas tem 37 anos
Acho que o Buffon está em melhor forma

Achava que depois daquele mundial ridículo se tinha acabado a moda do navas, mas enganei-me redondamente...

X-rated

O Benfica não precisa de mais nenhum guarda redes. Este ano, fomos campeões e fizemos uma boa prestação na Champions. Se o Enzo não tem saído, ainda iríamos mais longe e seríamos campeões um pouco (não muito que a rassa não deixa) mais confortáveis.
Quer dizer, se viesse o Ederson ou outro desse patamar, valeria a pena, agora dar 10 milhões por alguém do mesmo nível do nosso, sim porque o nosso vale esse dinheiro, não me parece que valha a pena. Temos uma boa escola de guarda redes, é aí o investimento.

ShorBraga

Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2023, 02:43
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Julho de 2023, 14:35Lafont.

Oferecer 6M + João Victor.

Mas é urgente a chegada de guarda-redes. Andamos anos a jogar com um pato.

Era o meu escolhido

Oferecer Odysseas + João Victor, isso sim.

Mas o Casteels é melhor...

Alex_Soares

Citação de: X-rated em 11 de Julho de 2023, 20:18O Benfica não precisa de mais nenhum guarda redes. Este ano, fomos campeões e fizemos uma boa prestação na Champions. Se o Enzo não tem saído, ainda iríamos mais longe e seríamos campeões um pouco (não muito que a rassa não deixa) mais confortáveis.
Quer dizer, se viesse o Ederson ou outro desse patamar, valeria a pena, agora dar 10 milhões por alguém do mesmo nível do nosso, sim porque o nosso vale esse dinheiro, não me parece que valha a pena. Temos uma boa escola de guarda redes, é aí o investimento.

Claro que precisas, um clube do nosso nível deve ter no mínimo 2 guarda-redes com capacidade de defender a nossa baliza, e o próprio Vlachodimos deve ter concorrência que é saudável e aumenta o nível de competitividade interno,

E se o Vlachodimos se lesiona com gravidade?

O Benfica estará à procura de alguem para esse papel, para substituir o Helton,

Aqui poderíamos discutir a visão do tipo de alvo que deveríamos estar à procura, mas o Benfica até prova contrária confia no Grego...

onde se sacou da bitola dos 10M/GK, não sei... Será outra vez transfermarket? Porque até agora as 3 transferências de guarda redes de "1°nivel" até andam na casa dos 20M...

Os da nossa escola não estão minimamente preparados no presente para ser sequer solução,

Olha para o Bayern, por exemplo, que é um clube que muitos aqui usam como exemplo de boa gestão e verifica o seu leque de guarda redes... Não devem concordar muito contigo,

Leonzo

Citação de: Alex_Soares em 11 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: X-rated em 11 de Julho de 2023, 20:18O Benfica não precisa de mais nenhum guarda redes. Este ano, fomos campeões e fizemos uma boa prestação na Champions. Se o Enzo não tem saído, ainda iríamos mais longe e seríamos campeões um pouco (não muito que a rassa não deixa) mais confortáveis.

Claro que precisas, um clube do nosso nível deve ter no mínimo 2 guarda-redes com capacidade de defender a nossa baliza, e o próprio Vlachodimos deve ter concorrência que é saudável e aumenta o nível de competitividade interno,

E se o Vlachodimos se lesiona com gravidade?

O Benfica estará à procura de alguem para esse papel, para substituir o Helton,

Aqui poderíamos discutir a visão do tipo de alvo que deveríamos estar à procura, mas o Benfica até prova contrária confia no Grego...

onde se sacou da bitola dos 10M/GK, não sei... Será outra vez transfermarket? Porque até agora as 3 transferências de guarda redes de "1°nivel" até andam na casa dos 20M...

Os da nossa escola não estão minimamente preparados no presente para ser sequer solução,

Olha para o Bayern, por exemplo, que é um clube que muitos aqui usam como exemplo de boa gestão e verifica o seu leque de guarda redes... Não devem concordar muito contigo,
Muitos pensam que ainda estamos na altura do Rui Nereu, felizmente (espero eu) a visão agora é outra.

Espártaco

Smballs

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2023, 19:24
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 19:17O Vicario já assinou pelo Tottenham

Calma
Esse foi bastante caro...20 kilos se n estou enganado...outros haverá onde podemos e devemos ser mais afoitos

futeboldelite

Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2023, 20:40

Calma
Esse foi bastante caro...20 kilos se n estou enganado...outros haverá onde podemos e devemos ser mais afoitos

já hoje vi carnesecchi foi para o Atalanta, e o GR do Anderlecht para o Brighton... :disgust:

Lopes1986

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2023, 20:40

Calma

já hoje vi carnesecchi foi para o Atalanta, e o GR do Anderlecht para o Brighton... :disgust:
Carnesecchi estava emprestado pela Atalanta.
O do Anderlecht custou uma pipa de massa com 19/20 anos e 30 jogos...é arriscado apesar do talento.