João Félix (Chelsea) - Record

rkc

Citação de: John F. Kennedy em 11 de Julho de 2023, 23:48
Citação de: rkc em 11 de Julho de 2023, 23:46
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: Kinkolas em 11 de Julho de 2023, 16:11O pai dele já veio dizer para não se iludirem.
Como é óbvio toda a gente sabe que da parte deles nunca será possível .

Mas também deve de saber que tem culpa na situação em que o filho está . Estava com o fogo no cu para o ver fora de PT.

Pais a mais no futebol . Se não são empresários, são pais .
É incrível que depois de 20 anos de Vieira continuem convencidos que era o pai do Félix que estava com fogo no cú para, depois do filho ter feito 5 meses que ficaram nos olhos de toda a gente, ir enfiá-lo no... Patético.

O Vieira até foi a uma sociedade amiga do Mendes deixar lá mais de 10M em comissões para fazer o factoring. É preciso mais o quê?

Nunca vi um jogador a ir para onde não queria.
Lol, o Tonali foi para o Newcastle sem vontade nenhuma há 2 semanas

Foi? Obrigado? Desculpa por não acreditar nisso.

Mas algum trabalhador, em especial estupidamente bem pago, vai para onde não quer?

Velazquez

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2023, 23:51
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 23:49Neres  Félix  Di Maria

Fdsss
Vou ali e já venho!

E vens para ajudar a defender? ;D
Em muitos jogos poderia ser assim mas em muitos outros teria que ser Neres ou Di Maria e João Mário ou Aursnes na outra ala.E Florentino atras.Seria uma equipa bem equilibrada

Firedeep22

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2023, 23:53
Citação de: rkc em 11 de Julho de 2023, 23:44
Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2023, 18:42A Magui fodeu o gajo. Tem de voltar. Ir à mãe Kikas fazer pré época e sacar umas mulas depois no Urban. É isso ou uma carreira perdida. E o golpe de misericórdia papar a Abril Iva. E estalar o verniz entre as amigas.

Eu sei que sou velho, mas quem é a abril iva?

O IVA não é o ano todo?

A ex do Rúben Dias

Continua sem me dizer nada. Desculpa.

É merda que não ligo.

Gajas há em todo o lado. Lindas, boas, as duas coisas. E algumas até têem outras qualidades.

Velazquez

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2023, 23:53Foi? Obrigado? Desculpa por não acreditar nisso.

Mas algum trabalhador, em especial estupidamente bem pago, vai para onde não quer?
Vão para onde os quiserem.E no Benfica de Vieira queriam era vendê-los

rkc

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2023, 23:55
Citação de: rkc em 11 de Julho de 2023, 23:53Foi? Obrigado? Desculpa por não acreditar nisso.

Vão para onde os quiserem.E no Benfica de Vieira queriam era vendê-los

Está bem. Isso é outra coisa.

O que eu disse foi: o atlético quer vender o JF aon pacos de Ferreira. Ele não quer ir. Achas que ia?

Nos EUA é assim que se faz. O contrato é vendido e ala para onde calha. A ideia é : ganhas o mesmo, jogas onde tiver de ser.

axiomas

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2023, 23:53
Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2023, 18:42A Magui fodeu o gajo. Tem de voltar. Ir à mãe Kikas fazer pré época e sacar umas mulas depois no Urban. É isso ou uma carreira perdida. E o golpe de misericórdia papar a Abril Iva. E estalar o verniz entre as amigas.

GOOGLE - Será que quis dizer April Ivy

Foi o tradutor.

O IVA não é o ano todo?
É este canhãozorro.

S1Benfica

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2023, 23:55

O IVA não é o ano todo?

A ex do Rúben Dias

É merda que não ligo.

Gajas há em todo o lado. Lindas, boas, as duas coisas. E algumas até têem outras qualidades.

Como é que não conheces uma das melhores vozes de Lisboa???  :angel:

rkc

Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 23:58

O IVA não é o ano todo?

A ex do Rúben Dias

É merda que não ligo.

Canta? Ok.

Charliebrownsincero

Citação de: skydevil em 11 de Julho de 2023, 23:16
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2023, 23:13
Citação de: skydevil em 11 de Julho de 2023, 23:00
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2023, 22:53
Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2023, 22:42Se algum dia voltasse com esta idade, seria provavelmente um caso muito parecido ao do João Vieira Pinto ou Simão. Gajos que sairam de Portugal, não gostaram e agora querem ser felizes
Mas com o dobro da qualidade.
Mas vindo seria sempre por empréstimo, ao contrário desses.
Em definitivo não duraria muito. Era só até ganhar confiança novamente com a baliza. O que seria fácil por cá.

Qual dobro da qualidade. Dobro do potencial dou de barato. Agora da qualidade já demonstrada não.

O JVP levou um Benfica as costas durante épocas de planteis de mediocridade. O Simão beneficiou de planteis melhores, mas mostrou sempre grande consistência. Aliás, o Simão no seu prime tinha lugar de caras neste 11 à vontade.

Sim. Eu sei, o Félix é predestinado. Mas uma coisa é ter o potencial outra coisa é mostrá-lo e tem sido esse o seu problema.
O Felix aos 19 anos já andava a arrebentar o tugão, que foi mais ou menos o nível de topo do Simão e JVP.

Se o Félix demonstrasse todo o potencial que tem este tópico não tinha razão de existir. Estaríamos a falar de um dos melhores do mundo.

Rebentou o tugao durante seis meses e teve uns fogachos aqui e acolá. O JVP e o Simão foram jogadores que levaram equipas as costas durante épocas consecutivas e por isso são lendas do clube.

O Félix é um rapaz cheio de potencial por confirmar. Só isso. Obviamente não comparando o respectivo potencial, até é o Ferro teve seis meses brilhantes.
Espera lá,mas que equipas o Simão e o JVP levaram às costas para além do Benfica? É por o Félix só ter feito 6 meses que pode ser desvalorizado em termos de qualidade? Mas estás doido? O que podes dizer é que o João Félix não tem nem 1/5 do peso desses jogadores na nossa história, agora misturar com qualidade? Mas brincamos? 
A comparação com Ferro é das coisas mais estapafúrdias que já li. O Félix ganhou um campeonato quase sozinho aos 19 anos,na sua primeira época no plantel principal. Mas existe algum paralelismo com isto no futebol europeu de primeira linha neste século? Para se ter noção deste feito se calhar temos de ir buscar exemplos a outros desportos,tipo o Doncic. Talentos geracionais,percebes?
É curioso que falas de Simão e JVP ,mas o Félix em 6 meses ganhou tantos campeonatos como os outros. E não venhas falar de circunstâncias, porque 7 pontos de atraso já na segunda volta, com troca de treinador pelo meio, não é um handicap menor do que a realidade que Simão e JVP tiveram.Simão ganhou em ano de "mortos" e JVP ganhou quando ainda tinha uma super equipa,em 93/94.
Posto isto, não estou a menorizar minimamente nenhum dos 2, o que quero passar é que Félix a nível de talento não deve nada a nenhum dos 2. Pelo contrário, Félix só pode ser comparado a JVP, gostei muito de Simão,mas está um patamar abaixo. De referir também que é um absurdo ignorar que Félix ganhou um campeonato também no Atlético, sendo o MVP da equipa. O Atlético ganhou 2 campeonatos nos últimos 27 anos. Félix devia era estar na galeria dos imortais do patético, isso sim!!! Mas como custou 120 milhões diz-se disparates a torto e a direito. Ou seja,aos 23 anos já sacou um campeonato milagroso para o Benfica e outro para o Atlético,mas teve o azar de apanhar um pedreiro a treinador já é tratado como flop. Surreal

rkc

Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2023, 23:56

Foi o tradutor.

O IVA não é o ano todo?
É este canhãozorro.

Ah.

Uma volta rápida na praia da Rocha e vês 340 gajas como essa. E provavelmente menos manientas, mais inteligentes e sem tanta mania.

10 delas. As outras 330 são umas tontas também.

Sexta-Feira

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: S1Benfica em 11 de Julho de 2023, 23:58

O IVA não é o ano todo?

A ex do Rúben Dias

É merda que não ligo.

Canta? Ok.

Também não conhecia!

Mas se é cantora deve ter a voz bem afinadinha.

Hiper Benfica

Ir à mae kikas ou à kika nazareth?

Fenómeno

O Benfica resgatar o Félix é uma atitude que vai de acordo com os nossos valores.

Fenómeno

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2023, 00:00

Ir à mae kikas ou à kika nazareth?
Respeito.

Estás a falar de uma atleta do Benfica que representa de forma fabulosa o nosso clube, sendo uma ídolo para as mais novas.