David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jone

#12030
Citação de: Jone em 12 de Julho de 2023, 00:32providência cautelar, sem hesitações

alias,
eu depois de sair o resultado dessa providencia cautelar, que tem tudo para dar razão ao Neres, respondia no mesmo local.
"engulam porcos!"

e adicionava uma foto da Sicilica, outra do Vaticano e outra de uma pocilga

smpslb

Roubalheira...
Mais que previsivel.

dsdsds44

Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 00:39
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 00:36Recorrer imediatamente.

Se ficar mesmo impedido de jogar que o Benfica não meta os pés em Aveiro.

Joguem sozinhos esses corruptos de merda.

Estou farto.

Seria a melhor decisão e a que se exige há muito tempo. Andam sempre fora da lei enquanto perseguem o Benfica. Não meter lá os pés seria épico.
É preciso de uma vez por todas dar uma resposta cabal a estes constantes ataques ao Benfica.

Acabar com esta pouca vergonha de vez.

Punir um clube que cometeu espionagem industrial já não interessa tanto?

Jone


FaithNoMore

Isto é um autêntico nojo,este conselho de disciplina tem de ser completamente desconstruído publicamente pelo nosso clube,seja numa conferência de imprensa,seja de que forma for,não dá para aguentar mais provocações desta corja de gente ao serviço do nandinho das faturas,foi a vergonha do castigo à Ana Catarina,agora isto,ou o Benfica e os seus dirigentes reagem à seria ou vamos ser bem espezinhados por esta escumalha,vão gozar com a p... que os pariu.

ForçadoBloqueio

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2023, 00:39o SLB tem de estudar bem o processo, e esgotar todas as possibilidades para adiar/anular a suspensão.
Mas fazer isto de forma a garantir que pode depois apresentar queixa sobre os jogadores do FCP, essencialmente na forma como eles se comportam dentro do campo!
O FCP sem puderem atacar os adversários e intimidar dentro de campo ficam em muitas dificuldades!

Hoje abriram a caixa de pandora. Tivéssemos nós uma Direcção de Benfiquistas como nós e o Putedo passava os próximos anos todos com jogadores castigados jogo sim, jogo sim, fazendo jurisprudência. É uma das decisões mais vergonhosas e inacreditáveis tomadas por um orgão federativo. Quem se lembra do que eles fizeram a Ricardo Costa na altura do Apito Dourado e vendo o que até hoje fizemos para limpar estes filhos da puta dragartos que andam no CD a tomar decisões vergonhosas ano após ano, ou seja, ZERO, tenho vergonha de ser deste clube.

Hiper Benfica

Sem neres e provavelmente vlacho. Fdx

Montez

Que pena é ter de competir neste país de merda.

Odio de morte a esta escumalha filha da puta.

PeladinhaXY

Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 00:39
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 00:36Recorrer imediatamente.

Se ficar mesmo impedido de jogar que o Benfica não meta os pés em Aveiro.

Joguem sozinhos esses corruptos de merda.

Estou farto.

Seria a melhor decisão e a que se exige há muito tempo. Andam sempre fora da lei enquanto perseguem o Benfica. Não meter lá os pés seria épico.
era não meter lá os pés e não dizer nada, mandar o autocarro só com o condutor á hora prevista, dizer que os jogadores vão estagiar no centro de treinos e depois partir do estádio no dia do jogo sem ninguém ver, chegar o autocarro vazio, sair o condutor e fazer o manguito a todos os antis presentes, entrar de novo, dar meia volta e siga.
Marcar conferência de imprensa á hora do "jogo começar" e disparar para todos os lados.

Era isto que eu faria, uma lição para nunca repetir, é assim que lido com as pessoas que me lixam a vida, e têm resultado, a maioria é remédio Santo.

dsdsds44

Chamem-me maluquinho, mas se é para jogar nestes moldes não devemos aparecer ao jogo.

Para árbitro vão nomear o Soares Dias?

O var é o Fábio Melo?

margaridacardoso

Nunca podemos comer esta suspensão, nunca!
Jogadores a festejar campeonatos com cachecóis que insultam o Benfica, equipa inteira a cantar num jantar cânticos insultuosos para com o clube, jogadores em lives do Instagram com comentários que não lembram ao diabo, sempre que ganham, sempre isto, todos os santos anos. Nunca ninguém foi suspenso por esta merda, jogadores da seleção nacional constantemente nisto. É nojento e dá raiva.

Cambada de filhos da puta. O campeonato ainda não começou e já não há descanso. Absolutamente farta disto.

Esta supertaça tem de ser ganha dê por onde der. Se já havia a obrigação, ela acabou de duplicar.

RGouveia.SLB

Esta decisão é só mais uma (a juntar a muitas outras) vez em que as instituições que regulam o Tugão, que funcionam segundo os interesses dos porcos, nos cagam em cima.

O Benfica não só manda zero nisto como permite que nos gozem de toda a forma e feitio.

N1c0

É pedir amnistia ao Papa

Android1974

Citação de: skydevil em 12 de Julho de 2023, 00:40
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2023, 00:38
Citação de: skydevil em 12 de Julho de 2023, 00:34
Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: Cosme2001 em 06 de Julho de 2023, 18:00
Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2023, 11:36Houvesse "tomates" do treinador para jogar com

        Gonçalo
DiMaria  Rafa Neres
  Kocku Ausners


seria uma frente de ataque bem bonita
Tino por Rafa e está perfeito
E verás isso, sem dúvidas
Florentino por Rafa implicaria uma mudança de sistema para 4-3-3, que não estou a ver acontecer. Ou estás a falar de meter o Aursnes de novo a interior-esquerdo?
Não só está a falar disso acontecer como é isso que vai efectivamente acontecer.
O 4-3-3? ;D
A segunda parte :)
Sentar Rafa para meter Aursnes a interior-esquerdo? Não vejo relação e duvido que aconteça.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 00:47Chamem-me maluquinho, mas se é para jogar nestes moldes não devemos aparecer ao jogo.

Para árbitro vão nomear o Soares Dias?

O var é o Fábio Melo?

Não lhes dês ideias...