David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Citação de: joaoss_05 em 12 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 00:53Acham que o recurso suspende o castigo?
Amigo, infelizmente estas decisões estão a sair muito rápido (acontece com o Benfica, curiosamente).

Mesmo que recorras, antes da supertaça já teria sido negado esse pedido. É uma vergonha isto.
Estamos novamente no auge do apito dourado...

DeSousa

Recorrer até às últimas instâncias.

samarras

De rir.

Continuem a apoiar os proencinhas desta vida.

O Ruizinho até está a fumar iqos.

The_Riggs

Honestamente, acho que se fossem perguntar ao Pote e ao Otávio eles diziam que não era razão para ser castigado.

Slbttotosalvio

Expor os mails, facebooks, instagrams, moradas dessa gentalha corrupta asquerosa.

JustMe

Como já disse há uns dias, isto ainda nem começou e já estou cansado. Liga e Federação de merda. Miserável, mesmo.

O que eu não dava para nunca mais disputar um jogo neste país. Meu Deus, o que eu não dava...

margaridacardoso

E a interdição dos estádios onde se canta, dia sim, dia sim, FDP SLB?

sãopioresqueosdragartos

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Julho de 2023, 00:55Não consigo ver razão nenhuma para este castigo.

Foi castigado por dar tag ao perfil do Pote numa live?

Wtf. :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Foi castigado porque disse, chupa lagarto, chupa tripeiro.


Eu até acho uma certa piada levarem suspensões por isto e durante os jogos ouve-se e vê-se claramente cenas tipo... " vai pó caralho, vai te foder, e o famoso filho da puta" e muitos desses são dirigidos aos árbitros, basta pôr a câmara no Nuno Santos por exemplo e é de 5 em 5 minutos, mas aqui um simples chupa lagarto e tripeiro da suspensão de um jogo, depois como é óbvio os rivais fazem passar FACILMENTE em todos os programas televisivos que é a mesma coisa que chamar todos os Benfiquistas de filhos da puta, são sempre 3 vs 1 em todos os programas e ainda por cima escolhem os mansinhos para defender o Benfica, aliado a uma comunicação oficial quase inexistente acabam por fazer o que querem sem grandes obstáculos, no fim ainda gozam e entregam o prémio fair play.


Ontem por exemplo ouvi durante 20 segundos o comentador do Sporting repetir umas 5 vezes que o kokçu custou 35m e NINGUÉM o corrigiu, o banana idiota útil que lá está ( e que só sabe criticar esta direcção) nem abriu a boca.

joaoss_05

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 01:00
Citação de: joaoss_05 em 12 de Julho de 2023, 00:59
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2023, 00:53Acham que o recurso suspende o castigo?
Amigo, infelizmente estas decisões estão a sair muito rápido (acontece com o Benfica, curiosamente).

Mesmo que recorras, antes da supertaça já teria sido negado esse pedido. É uma vergonha isto.
Estamos novamente no auge do apito dourado...
Eu quando vejo jogadores com 5 amarelos a não cumprirem castigos. Quando vejo castigos a ser cumpridos durante as férias, etc. A pressão extra-campo é tanta, que até parece mentira.

É o chamado de esgoto a céu aberto. Quem não consegue dentro de campo, tenta outras vias.

Esta supertaça tem de ser ganha, ou sim ou sim. Por todas as razões e mais algumas. Nem quero pensar em perdermos com eles, novamente. Sem Neres, haverão outros.

rdasmt


fnunes

Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2023, 01:04E a interdição dos estádios onde se canta, dia sim, dia sim, FDP SLB?

A direção do Benfica só tem que expor mal aconteçam situações dessas.

Mas como somos um bando de bananas ninguem vai fazer nada.

iKatz

Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2023, 01:04E a interdição dos estádios onde se canta, dia sim, dia sim, FDP SLB?
"A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou esta terça-feira que 21 adeptos do Benfica foram "cautelarmente impedidos de aceder a recintos desportivos até ao final dos respetivos processos de contraordenação", na sequência de factos ocorridos durante a celebração do título do Benfica. De acordo com a nota da APCVD, os fãs em causa utilizaram "artefactos pirotécnicos nas imediações do estádio e no local dos festejos, Marquês de Pombal".

Acabadinho de sair..

Castigo a Neres e isto. Esgoto as autoridades desportivas deste pais.

Nao vejo em nenhum outro clube proibirem acesso ao estadio por usarem tochas etc em espaco publico. Isto é um ataque ao clube!

Slbstriker

Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2023, 01:04E a interdição dos estádios onde se canta, dia sim, dia sim, FDP SLB?

Eu gostava era que esta direcção interditasse o próprio estádio do clube aos jogos da Selecção. Vão jogar para o Restelo ou para o Pina Manique!

fnunes

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 01:06
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2023, 01:04E a interdição dos estádios onde se canta, dia sim, dia sim, FDP SLB?
"A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou esta terça-feira que 21 adeptos do Benfica foram "cautelarmente impedidos de aceder a recintos desportivos até ao final dos respetivos processos de contraordenação", na sequência de factos ocorridos durante a celebração do título do Benfica. De acordo com a nota da APCVD, os fãs em causa utilizaram "artefactos pirotécnicos nas imediações do estádio e no local dos festejos, Marquês de Pombal".

Acabadinho de sair..

Castigo a Neres e isto. Esgoto as autoridades desportivas deste pais.

Nao vejo em nenhum outro clube proibirem acesso ao estadio por usarem tochas etc em espaco publico. Isto é um ataque ao clube!

Vamos esperar (sentados) por uma reação da direção...

abar85

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 01:01Honestamente, acho que se fossem perguntar ao Pote e ao Otávio eles diziam que não era razão para ser castigado.

Tenho ideia do próprio Otávio ter já desvalorizado isso.

E, sem conhecer nada para além de o Neres ter sido castigado, diria que foi pelo chupa lagarto e chupa tripeiro mais do que pelo resto

Se pelo menos for suficiente para os jogadores se deixarem destas coisas...