David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luvas-pretas

Citação de: tomaz em 12 de Julho de 2023, 04:38Aí está. Não falham! Eu avisei e continuo a avisar.. com 11 pedreiros têm ganho campeonatos
Obrigado pro avisares, amigo. Para a próxima vamos ter mais cuidado...

luvas-pretas

#12136
enganei-me porque sou nabo

Voros1904

Começaram cedo. Não estou minimamente surpreso para ser honesto.

Se não tivermos um comunicado e/ou conferência hoje ficamos já a saber que ninguém vai defender o clube dos outros ataques que por aí vem.

vamos ser sodomizados sem vaselina o ano todo. E culminará com a perda do título.

Defendam o clube caralho!!!

NSC

Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 03:05
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 02:45
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 02:36
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 02:23
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 02:17
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 02:15
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 02:12
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 02:03
Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Julho de 2023, 01:59E desafiar estes gajos.
Meter o neres no 11 que vai a jogo.
Isto não pode continuar, é preciso um abanão, mas tb é preciso querer que isto mude.

Ui, que abanão seria.
Teriam a vitória assegurada à partida.
Toda a CS iria acusar o Benfica de prepotência e insurreição.
Seria uma vitória a dobrar.

O Benfica tem é que jogar com outro e ganhar o jogo.
Depois é desancá-los. Com o troféu na mão.


Essa postura tem de acabar de vez. O que vemos é manipulação das leis para atacar o clube. Troféus na mão ganham-se dentro de campo. Fora dele a batalha tem de ser outra. Um clube de merda que se sustenta nas instituições e proteções do Estado. A resposta tem de ser dura.

Eu até faria melhor. No jogo da Supertaça só aparecia o Neres em campo.


A resposta tem que ser dura. O problema é achar-se que uma solução que apenas prejudica o Benfica e oferece o troféu ao perpetrador serve para alguma coisa.


O que apenas prejudica o Benfica são estas sanções e perseguições constantes sem resposta à altura. Na supertaça só entrava o Neres em campo.

Sim, as perseguições prejudicam o Benfica.
E oferecer o troféu ao porto era tentar curar uma dor de cabeça com uma martelada. Não resolvia nada e ainda piorava.


Oferecer o troféu ao porco era mostrar como ganham fora de campo e seria notícia em todo o mundo. Quando perguntassem o porquê disso, era mostrar a lista aos jornalistas com todos os crimes cometidos com a proteção das instituições e do Estado.

Sim, e depois acordavas.

Para o resto do mundo, seria uma situação insólita. Em que só porque não concorda com uma decisão disciplinar, um clube da dimensão do Benfica decide faltar a uma supertaça. Achar que isso ia motivar uma grande reportagem internacional sobre os meandros do futebol português é pura ilusão. Seria notícia de fundo de página e no dia seguinte já ninguém queria saber.

Eu sou a favor de posições de força. Tudo o que seja posição de força que não ofereça o troféu ao porto, dando-lhes precisamente aquilo que eles querem, para mim, está óptimo.


O Benfica apresentar só o Neres em campo não ia chamar a atenção do mundo do futebol? Se calhar quem tem de acordar és tu.

Claro que só isso não bastaria. Teria de ser acompanhado dos casos e caras de quem protege o clube do Estado.

Fingir que nada se passa só lhes dá mais força para fazerem de tudo e logo agora que o prémio da champions é exorbitatnte.
O que chamaria a atenção é o Benfica ganhar o jogo e o Neres ir levantar a taça.

futeboldelite

PROVIDENCIA CAUTELAR JÁ.


20Nico Gaitan20

E o grego também vai ser castigado.

paulocc22

É fazer como eles e apresentar recurso atras de recurso, chega de ser mansos. Era so o que faltava, passam um ano a fazer o que lhes apetece e nada acontece e o prineiro titulo em disputs tiram nos um dos melhores e comemos e calamos

Il trattore

Ainda não começou a época e já mete nojo.

Alex_Soares

Citação de: NSC em 12 de Julho de 2023, 06:45
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 03:05
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 02:45
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 02:36
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 02:23
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 02:17
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 02:15
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2023, 02:12
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 02:03
Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Julho de 2023, 01:59E desafiar estes gajos.
Meter o neres no 11 que vai a jogo.
Isto não pode continuar, é preciso um abanão, mas tb é preciso querer que isto mude.

Ui, que abanão seria.
Teriam a vitória assegurada à partida.
Toda a CS iria acusar o Benfica de prepotência e insurreição.
Seria uma vitória a dobrar.

O Benfica tem é que jogar com outro e ganhar o jogo.
Depois é desancá-los. Com o troféu na mão.


Essa postura tem de acabar de vez. O que vemos é manipulação das leis para atacar o clube. Troféus na mão ganham-se dentro de campo. Fora dele a batalha tem de ser outra. Um clube de merda que se sustenta nas instituições e proteções do Estado. A resposta tem de ser dura.

Eu até faria melhor. No jogo da Supertaça só aparecia o Neres em campo.


A resposta tem que ser dura. O problema é achar-se que uma solução que apenas prejudica o Benfica e oferece o troféu ao perpetrador serve para alguma coisa.


O que apenas prejudica o Benfica são estas sanções e perseguições constantes sem resposta à altura. Na supertaça só entrava o Neres em campo.

Sim, as perseguições prejudicam o Benfica.
E oferecer o troféu ao porto era tentar curar uma dor de cabeça com uma martelada. Não resolvia nada e ainda piorava.


Oferecer o troféu ao porco era mostrar como ganham fora de campo e seria notícia em todo o mundo. Quando perguntassem o porquê disso, era mostrar a lista aos jornalistas com todos os crimes cometidos com a proteção das instituições e do Estado.

Sim, e depois acordavas.

Para o resto do mundo, seria uma situação insólita. Em que só porque não concorda com uma decisão disciplinar, um clube da dimensão do Benfica decide faltar a uma supertaça. Achar que isso ia motivar uma grande reportagem internacional sobre os meandros do futebol português é pura ilusão. Seria notícia de fundo de página e no dia seguinte já ninguém queria saber.

Eu sou a favor de posições de força. Tudo o que seja posição de força que não ofereça o troféu ao porto, dando-lhes precisamente aquilo que eles querem, para mim, está óptimo.


O Benfica apresentar só o Neres em campo não ia chamar a atenção do mundo do futebol? Se calhar quem tem de acordar és tu.

Claro que só isso não bastaria. Teria de ser acompanhado dos casos e caras de quem protege o clube do Estado.

Fingir que nada se passa só lhes dá mais força para fazerem de tudo e logo agora que o prémio da champions é exorbitatnte.
O que chamaria a atenção é o Benfica ganhar o jogo e o Neres ir levantar a taça.

Olha! Bem pensado,  :clap1:

O Proença até lhe descolava a placa com a raiva hehe

Semper Fidelis

castigado por insultos
Quais foram os insultos?

Sempreparasemprebenfica

Sejam bem vindos aquilo que será a temporada 2023/2024.

K9Pitbull

Vlachodimos, Neres, Ana Catarina (futsal). Ainda não começou a época e já estão a carregar.

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 06:51E o grego também vai ser castigado.
Nesse caso é muito mais fácil. Cheat team. Como eles justificam isto?

GoloDeLetra

Nao joga o Neres joga o Manel.

JPSilva

Esta era fácil, foi uma borla. Mal posso esperar é pelos extras durante a época