Época 2022/2023

lancadordedois

Citação de: Torrejano em 10 de Julho de 2023, 11:03
Citação de: lancadordedois em 10 de Julho de 2023, 09:24
Citação de: Torrejano em 09 de Julho de 2023, 18:17
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2023, 13:12
Citação de: Torrejano em 09 de Julho de 2023, 10:10
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2023, 09:19
Citação de: Torrejano em 09 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2023, 21:55
Citação de: IPASLB em 05 de Julho de 2023, 20:28É utópico, ATUALMENTE, um clube português pensar sequer em passar a fase de grupos da TERCEIRA competição europeia da FIBA.

Podiamos ter passado o ano passado. bastaria um treinador.

Nao te cansas?

De defender o Benfica? De querer o melhor para o Benfica? De querer um Benfica de visão e ambição?

Não. Não me canso.

Quando eu andava por aqui a rasgar o bombo ou o vigareira ou o lisboa como treinador fizeram-me muitas vezes perguntas dessas...

E falas bem de quem?

De ninguém. Quem trabalha bem não precisa que se fale do seu trabalho.

Lourenço Coelho, Schmidt, Marcel, Aursnes, António Silva  Broussard, e mais umas dezenas largas de pessoas são bons no que fazem. Para quê falar deles se estão bem cá?

Falar do que está mal para que se mude para melhor. Deixar o que está bem por mencionar porque não é preciso.

Parece-me simples.

Critica construtiva não parece ser contigo...

pá ele tem razao no que diz , ha muita gente a mamar a conta do Benfica , dos sócios.
muitos nem sabem o que se passa no nosso universo.... ou nem querem saber porque assim nao opinam e protegem o tacho, nao se metem em politiquices e assim nao lhes fazem a folha.
Podes acreditar...

Acredito que sim...mas o que tem isso a ver com o Norberto? É simplesmente ridiculo a forma como o descreve. E nao o estou a defender o treinador. Mas foi o que ganhou o campeonato, o que fez a melhor prestação nos ultimos 15 anos nas competições europeias,  o que ganhou um jogo no JR por 44 pts numa final. Tem melhores jogadores? Não aposta na formação? Não desenvolve jogadores interiores? Podem ser discussões interessantes. O que não é interessante mas sim brejeiro, reles e sem nível sao os adjetivos que usa para descrever o norberto

a culpa nao é do Norberto , muito do que se passa é extra treinadores.

O Norberto é o tipico treinador que gere pessoas pois pressupoe (como qualquer outro de escalao principal) que os atletas ja estao formados , esta la para orientar.

Estou curioso para ver se ha refugo ou nao este ano , pois o CL ja saiu... portanto vamos ver se era ele ou se ha ainda alguem la dentro a ganhar com o refugo que contratamos

Covenant

Nuno Sá no Porto.

Parece-me um jogador engraçado para a base nacional deles.

DB4700

https://www.proballers.com/basketball/player/181722/phil-fayne

Reforço do Porto. Tem bons números em boas ligas, e com 26 anos, provavelmente não deve ter grandes problemas fisicos.

eplunum

Aqui parece que vamos desenvestir é isso?

Rics

Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2023, 13:35Nuno Sá no Porto.

Parece-me um jogador engraçado para a base nacional deles.

Bom reforço para a base nacional

RaGaZzO_RuY

Com a saída do Ivan é bom que carreguem em dois reforços a sério!

fabioLupi

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Julho de 2023, 23:10Com a saída do Ivan é bom que carreguem em dois reforços a sério!

Mas o Ivan vai sair porque?

Thorondor

Citação de: fabioLupi em 11 de Julho de 2023, 23:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Julho de 2023, 23:10Com a saída do Ivan é bom que carreguem em dois reforços a sério!

Porque os dirigentes do Benfica são uns mansos do caralho e não defendem os nossos atletas nem o clube. E também porque ninguém aguenta ser treinado pelo Norberto.

fabioLupi

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2023, 23:19

Porque os dirigentes do Benfica são uns mansos do caralho e não defendem os nossos atletas nem o clube. E também porque ninguém aguenta ser treinado pelo Norberto.
Perda do crl. Ainda por cima o gajo tem contrato. Burrice.

RaGaZzO_RuY

Depois de ler o Blank no tópico do Ivan, fico mais descansado.

Savicevic

Citação de: fabioLupi em 11 de Julho de 2023, 23:22

O Ivan, se sair, sairá por vontade própria e por ter arranjado quem pague ao Benfica (ou ele próprio pagar).

Há várias semanas que se sabe que ele andava com essas ideias, mas ninguém acreditou que fosse sério. Pelos vistos é.

lancadordedois

isso do manso é discutivel , mas poderei concordar , o resto é injusto.

como comentei no topico do Ivan , nao ficamos todos surpreendidos por ter ficado mais um ano?
eu pelo menos fiquei com a sensaçao que ele tinha esticado a corda ate onde podia , tendo conseguido este ano.
curiosamente o Travante nao foi muito diferente.

mas concordo que a federaçao é uma merda

Gonçalo Santos

Saindo o Ivan, gostava que pelo menos tentassem o Diogo.

O Lleida propôs renovação de contrato, mas creio que ainda não renovou.

Provavelmente ele nem teria muito interesse, mas seria uma excelente opção.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 12 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: fabioLupi em 11 de Julho de 2023, 23:22

O Ivan, se sair, sairá por vontade própria e por ter arranjado quem pague ao Benfica (ou ele próprio pagar).

Há várias semanas que se sabe que ele andava com essas ideias, mas ninguém acreditou que fosse sério. Pelos vistos é.

se calhar ninguem acreditou porque deve ter feito o mesmo ano passado... , digo eu..

DB4700

alguém viu os números do Diogo Brito na última época? se viesse para o Benfica dificilmente seria solução. o único jogador que minimizaria a perda é o Rafael Lisboa. eu sei que não é a mesma posição. mas permitiria ter um português a jogar ao nível de um estrangeiro, e libertar uma vaga de estrangeiro de base para outra posição.