Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

L1968

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2023, 02:36O Benfica perdeu pedras basilares do 11, mas reforçou-se e aumentou a profundidade do seu plantel, sem esquecer que em Janeiro ainda entrarão mais elementos.

Os rivais estão a reforçar-se como seria de esperar também. Não iríamos ter uma época igual à da época passada, com os rivais demasiado tímidos em termos de investimento. Sporting, Braga e num segundo plano teremos Racing Power e Damaiense bastante competitivos também. Quem irá baixar as expectativas, muito provavelmente, será o Famalicão. Acaba por ser algo estranho, quando acabam de vencer o primeiro troféu oficial deles.

Vamos aguardar para ver o plano final de todos os planteis.

As jogadoras a entrar em Janeiro são mais valias? superiores às que chegaram agora?

sbremoved_58303

Já se passaram quase 24h do sorteio da supertaça e nas redes sócias o Benfica nada. Anunciaram apenas há 1 hora no site.

Quando decidirem apostar num diretor desportivo, mandem alguém competente também para tomar conta das redes sociais.

Com o calendário do campeonato foi igual.

AntonioM

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: AntonioM em 11 de Julho de 2023, 13:32
Citação de: Leugim em 10 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: burnvski em 10 de Julho de 2023, 20:53
Citação de: Limentaen em 10 de Julho de 2023, 20:51
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: burnvski em 10 de Julho de 2023, 20:44
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: burnvski em 10 de Julho de 2023, 20:07
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2023, 20:06
Citação de: burnvski em 10 de Julho de 2023, 20:03
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2023, 20:01
Citação de: burnvski em 10 de Julho de 2023, 19:56
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2023, 19:52
Citação de: burnvski em 10 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: burnvski em 10 de Julho de 2023, 19:33
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Julho de 2023, 19:28https://www.zerozero.pt/news.php?id=494273

É boa?

Não dura mais que um ano cá 😂

Porquê?

Quando ela chegar e vir a qualidade do campeonato e do Sporting, pede logo para ser recambiada para os states

Vamos ver se nao vao ter melhor equipa que nos que vamos ter uma mais fraca... A cloe tambem é canadiana e ficou ca uns anos.

A Cloé quando veio para cá era mais islandesa que canadiana. Nunca tinha ido à selecção principal do Canadá.

E a alidou?

Alidou foi chamada uma vez em 2022 e jogou 45 minutos..

Eu só acredito que a Olívia venha para cá quando eles a oficializarem. Também tinham a Sarah stratigakis certa e fugiu para a Suécia 😂

Quem é a raquel sampaio que muita gente fala? É o jorge mendes do futebol feminino? Em portugal só se fazem negócios com ela?

É uma empresária que começou à pouco tempo com a sua agência.

E ja tem a fama que tem?

Qual fama? Está a fazer o caminho dela.

Pelos vistos representa varias jogadoras.

No Benfica tem a Rute Costa, pelo menos, mas é apenas mais uma empresária entre algumas agências que trabalham em Portugal

E a Clarinha

E tem também a Neide Guedes e a Laís Araujo

A Laís não é representada pela Raquel, é representada pela Neverlandmanagement.
A Raquel foi intermediária no negócio e porquê? Porque o Benfica só tem contacto com os empresários portugueses e com o Dietmar e porquê?  Porque não tem um diretor desportivo e o resto não tem competência para estas coisas.
Meus Srs basta ir ao insta da atleta e está lá a agência que a representa, depois basta clicar na agência e aparece a página com os contactos.
Mas assim pagamos uma comissão aos intermediários e continuamos a não ter relação com outros agentes que até têm jogadoras que podem fazer sentido para nós.
Isto faz algum sentido?

Fui agora ao forum lag e estiveste a conversar com outro utilizador que aparentemente veio ca e disseste-lhe o mesmo que agora. Lag infiltrado no sb busted! 🤣🤣🤣🤣

Não sei se percebi bem, mas por mim está tudo bem, pode achar o que quiser. No entanto acho esse tipo de acusações um pouco maldosas e desnecessárias porque são baseadas no achismo e podem ser injustas como é o caso.
Eu vivo bem com isso mas pode haver pessoas que levem esse tipo de coisas mais a sério e eu acho que o objectivo do forum não é esse mas...

De qualquer das formas desejo lhe tudo de bom

rcoelho

Ana Vitória e Cloe Lacasse.... (principalmente a segunda) vão ser muito dificeis de substituir mas parece-me que o Benfica está a fazer um bom trabalho.....

AntonioM

Já agora por curiosidade
"RUMORES"

-Pocinho(ex-Ouriense) no RPower

-Neuza Besugo(ex-Torreense) no RPower

-Regina(ex-Famalicão) no Valadares

-Miller(ex-Famalicão) Damaiense ou Braga

paalexg

Citação de: AntonioM em 12 de Julho de 2023, 13:47Já agora por curiosidade
"RUMORES"

O zerozero é algo categórico em colocar a Miller no Braga. E a Carol Rocha também. Diz ainda que estão interessados na Mylene.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=494435

A Sissi deverá ir para o Damaiense, não é? Engraçado que alguns (incluindo imprensa) afirmaram com toda a segurança que essa jogadora estaria a caminho do Benfica e depois...

AntonioM

Citação de: paalexg em 12 de Julho de 2023, 14:00
"RUMORES"

O zerozero é algo categórico em colocar a Miller no Braga. E a Carol Rocha também. Diz ainda que estão interessados na Mylene.

A Sissi deverá ir para o Damaiense, não é? Engraçado que alguns (incluindo imprensa) afirmaram com toda a segurança que essa jogadora estaria a caminho do Benfica e depois...

Com a mudança do treinador para Braga pode ter havido alguns desvios do Damaiense para Braga, sei de fonte segura que as 3 tinham tudo acertado com o Damaiense (Miller, Mylena e Sissi) mas a saida do Ricardo e depois a do Tengarrinha pode ter alterado o destino das 3 jogadoras ou de parte delas

AntonioM

Citação de: AntonioM em 12 de Julho de 2023, 14:08
"RUMORES"

Com a mudança do treinador para Braga pode ter havido alguns desvios do Damaiense para Braga, sei de fonte segura que as 3 tinham tudo acertado com o Damaiense (Miller, Mylena e Sissi) mas a saida do Ricardo e depois a do Tengarrinha pode ter alterado o destino das 3 jogadoras ou de parte delas

Já consegui saber mais umas coisas, a ser verdade o que me disseram a Mylena e a Sissi tinham tudo acertado com o Ricardo Monteiro para irem para o Damaiense, com a saída dele e com os rumores da ida do Tengarrinha para Braga o empresário das jogadoras não se sentiu confortável com a ida das jogadoras para a Damaia pois o que tinha pesado na negociação da ida das duas jogadoras para o Damaiense era a confiança no trabalho e na competência dos dois.
Ora com a saída de um já confirmada e com o rumor da saída do treinador com destino a Braga o empresário solicitou a anulação do acordo por não estarem reunidas as condições inicialmente previstas.
Mais tarde chegaram a acordo com o Braga

Terá sido mesmo assim???

RED_SHARK38

Citação de: AntonioM em 12 de Julho de 2023, 14:45
"RUMORES"

Já consegui saber mais umas coisas, a ser verdade o que me disseram a Mylena e a Sissi tinham tudo acertado com o Ricardo Monteiro para irem para o Damaiense, com a saída dele e com os rumores da ida do Tengarrinha para Braga o empresário das jogadoras não se sentiu confortável com a ida das jogadoras para a Damaia pois o que tinha pesado na negociação da ida das duas jogadoras para o Damaiense era a confiança no trabalho e na competência dos dois.
Ora com a saída de um já confirmada e com o rumor da saída do treinador com destino a Braga o empresário solicitou a anulação do acordo por não estarem reunidas as condições inicialmente previstas.

Terá sido mesmo assim???

Visto de fora parece que surgiste recentemente aqui no Fórum unicamente para enaltecer o "famoso" Ricardo Monteiro", agente desportivo praticamente apenas com ligação directa ou indirecta com uma agência de representação.
Também te podiam ter contado - que ainda para mais é informação publica - de que todos esses intervenientes que mencionas, todos eles são representados ou com ligação a uma agência de representação.
Não é credibilidade de A, B ou C, mas sim negociatas normais deste nosso futebol pequenino.
Valeu pelo esforço :D

sbremoved_58303

O Penafiel vai ter equipa feminina e já tem jogadoras para esta época.

E quer ter equipas de formação.

AntonioM

Citação de: RED_SHARK38 em 12 de Julho de 2023, 20:29
Citação de: AntonioM em 12 de Julho de 2023, 14:45
"RUMORES"

Terá sido mesmo assim???

Visto de fora parece que surgiste recentemente aqui no Fórum unicamente para enaltecer o "famoso" Ricardo Monteiro", agente desportivo praticamente apenas com ligação directa ou indirecta com uma agência de representação.
Também te podiam ter contado - que ainda para mais é informação publica - de que todos esses intervenientes que mencionas, todos eles são representados ou com ligação a uma agência de representação.
Não é credibilidade de A, B ou C, mas sim negociatas normais deste nosso futebol pequenino.
Valeu pelo esforço :D

No mesmo dia sou duas coisas, Sportinguista infiltrado e Agente não sei do quê.
Vocês decidem-se?
Não acha que é teoria da conspiração a mais? Mas por mim tudo bem continuemos, mas acho estranho.

Relativamente aos intervenientes da minha mensagem e a suposta agência de representação que refere na sua memsagem e que representa todos eles, eu acho que não é verdade mas poderei estar equivocado.

Cumprimentos

Notguilty

A equipa feminina é que devia fazer a Eusébio Cup se o calendário estiver muito apertado para os homes.
Fazer lá o jogo durante a noite e bater o recorde de público.

Limentaen

Quando começa a pré-época? A época passada começou dia 3 de julho, esta época nem há noticias sobre quando começa

Hiper Benfica

Mas o famalicao vai ficar sem jogadoras? Esta a perder imensas.

Rics

Citação de: Limentaen em 13 de Julho de 2023, 10:59Quando começa a pré-época? A época passada começou dia 3 de julho, esta época nem há noticias sobre quando começa

Deve tar por dias. A Lais ainda agora pos no insta que acabou os trabalhos com o PT e colocou uma aguia.