Pré-Época 2023/2024

J_PN

Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:21
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: pedrux97 em 12 de Julho de 2023, 15:09João Vítor até estar a jogar bem, já recuperou/cortou 2 ou 3 bolas importantes e está certinho no passe. Falta lhe dar largura e progressão com bola

Ficará, naturalmente, no plantel.

Meh, um gajo de 9M a suplente...

Qual é a regra que os suplentes não podem passar os 3M?

Estamos em 2023. Os jogos tem 5 subs e são muitos mais.

Uma equipa como o Benfica não pode ter 11 titulares claros e 9 suplentes claros.

Fizeste um investimento de 9M. É suplente numa posição em que é adaptado, ou seja, não foi contratado pelo que fez na posição que atualmente desempenha.

O Benfica ainda não é o Real Madrid para se dar ao luxo de ter um suplente de 9M no banco ainda para mais adaptado.

zefo

Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:25
CitaçãoChiquinho e Kokçu estão a entender-se bem

Chiquidane não perdoa. A mulher inscreveu-o num curso intensivo de Turco.
Teve 6 meses lá...

djhifi

Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2023, 15:25Quem estiver a contar com o João Vitor para de não percebe nada de bola.....

Felizmente temos-te a ti para nos ensinar a todos.

Obrigado por te teres registado no fórum.

S1Benfica

Citação de: zefo em 12 de Julho de 2023, 15:24
Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:21
Citação de: zefo em 12 de Julho de 2023, 15:19
Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:18Sou gajo para respeitar opiniões controversas, mas quem quer se ver livre do Rafa tem que ter algum problema super grave.
Quem se quer ver livre do Benfica é o Rafa

Isso são patetices.

Rafa se for vendido por 15M é uma estupidez, 15M é o que um jogador da qualidade e capacidade dele podem fazer num ano (entrada directa na champions e chegar longe nas competições europeias).
Eu não discuto a qualidade atual do Rafa. É bom jogador e está talvez no apogeu da sua carreira em termos de talento. Não crítico o Rui se vender por 20M como quer sou totalmente contra perder jogadores a custo zero.

Pelas declarações do Presidente, ficar sem renovar... não é opção.

Neozone1981

O homem não tem capacidade de ir a linha e cruzar etc....no Benfica temos de ter laterais desequilibrados...por isso é a pre época e é um ativo,faz me confusão como o homem teve no nantes e deu barraca atrás de barraca e ainda tentam vê lo.....enfim....

Pablito10Aimar

Vermelho Infinito

Foda-seeeee... Que SAUDADES que eu tinha do Benfica! Deste Benfica!
Carrega

Stigmat

Quem subiu para a Premier League? Luton e mais quem?

djhifi

Citação de: zefo em 12 de Julho de 2023, 15:26
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:25
CitaçãoChiquinho e Kokçu estão a entender-se bem

Chiquidane não perdoa. A mulher inscreveu-o num curso intensivo de Turco.
Teve 6 meses lá...

Eu sei. E assim que contratámos o Kokçu, lá foi ele para as aulas. Já estava a enferrujar.

Keiroxes

Merecemos muito mais que um Musa, por amor de deus, o rapaz é esforçado e tal, mas não chega pra este nível

axiomas

muito bem o arbitro a nao marcar o penalti. levar os jogos a treino como se fossem a sério!

paulomaia1972

Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: rdr10 em 12 de Julho de 2023, 15:18Sou gajo para respeitar opiniões controversas, mas quem quer se ver livre do Rafa tem que ter algum problema super grave.

ninguém se quer ver livre do Rafa, o próprio é que não quer renovar. Ao Benfica resta-lhe ficar com o jogador esta época ou tentar vender neste mercado. Simples.

O que não falta neste fórum é malta a dizer "por 15M até o levo ao aeroporto e ajudo a pagar o valor".

Menos sff.

Face à intransigência do Rafa, também o vendia por 15 ou 20M, infelizmente.

JoséTorres